• Café da manhã
Carmel Magna Praia Hotel(Fortaleza)(Ótimo preço!)
  • Piscina
HolidayInn.com
  • Estacionamento grátis
Hotel Villa Mayor(Fortaleza)(Ótimo preço!)
Hotel Luzeiros(Fortaleza)
Ponta Mar Hotel(Fortaleza)
Mareiro Hotel(Fortaleza)
  • Café da manhã
Tulip Inn Fortaleza(Fortaleza)(Ótimo preço!)
Priceline
Hotel Beira Mar(Fortaleza)
CheapTickets
  • Estacionamento grátis
Comfort Hotel Fortaleza(Fortaleza)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
Avaliou em 23 de março de 2018

É um hotel "pequeno", fica quase de frente ao mar, a praia não é própria para banho, e sim, quase de frente rsrs, pois em frente ao hotel, existe uma meia rua onde você encontra, igreja. farmácia e mercado (um mercado bem selecionado por sinal).

O quarto corresponde ao valor pago, é básico, porém é confortável. O café da manhã também é bom, não existem muitas variedades, mas, você come super bem, recomendo ir até o balcão e pedir tapioca, ela faz parte do cardápio do café, porém é feita na hora, mediante a isso, poucos sabem que tem.

A piscina é minúscula rsrs, parece mais uma banheira, porém vc consegue ter uma vista incrível lá de cima.

Recomendo, pois é um bom custo benefício.

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
Avaliou em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Minha avaliação do local. O hotel é simples, mas limpo e o café da manhã atende bem pelo preço da diária.

O ar condicionado é central, sem controle, então se precisar tem que levantar para desligar.

O hotel fica próximo ao aterro de Iracema, o local não me passou muita segurança, mas sempre vi duplas de policiais.

A praia não é própria para banho.

A cobertura tem uma piscina pequena, mas com uma vista linda.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone
Avaliou em 2 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, localização boa, atendimento excelente, café da manhã muito bom. A sala de ginástica não existe,mas a sauna e piscina do terraço são bem aconchegantes com vista privilegiada.Quarto bem confortável.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou sozinho
CleoCarvalho2, Gerente do(a) Maredomus Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de março de 2018

Olá Rafael, agradecemos a sua avaliação . A nossa sala de ginastica foi desativada. .Estamos sempre a disposição em recebê-lo. Atenciosamente, Equipe Maredomus Hotel

Avaliou em 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O diferencial é o atendimento, sempre dispostos a ajudar no que for possível, sempre educados. Café da manhã bem sortido, quartos limpos e tudo mais. Recomendo a todos. Além disso possui uma cobertura com uma vista de tirar o fôlego. Aproveitem

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
CleoCarvalho2, Gerente do(a) Maredomus Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de fevereiro de 2018

Prezado Paulo, agradecemos a sua avaliação e ficamos muito felizes com o seu feedback positivo. Estamos sempre a disposição em recebê-lo. Atenciosamente, Equepi Maredomus Hotel

Avaliou em 6 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom.
Café com bastante variedade, localização boa em frente ao mercadinho, em frente a Igreja Católica, quase na praia.
Funcionários muito atenciosos.
Ótima estadia.
Fui muito bem atendida.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
CleoCarvalho2, Gerente do(a) Maredomus Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de fevereiro de 2018

Prezada Monica,
Agradecemos a sua avaliação,ficamos felizes em ter atendido suas expectativas de hospedagem..
Equipe Maredomus Hotel