“Vale a pena conhecer...”
Avaliação sobre Churrascaria Gheller

Churrascaria Gheller
409 de 6.366 Restaurantes em Fortaleza
Cozinhas Churrasco, Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Churrascaria com ótimo custo de benefícios umas das melhores refeições que tive em Fortaleza, além do churrasco tem uma grande variedade de sushi... buffet bem variado com ótima opção de comida.... qualidade nota 1000 atendimento top....

Daniele A, Gerente de relações com clientes do(a) Churrascaria Gheller, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de maio de 2018

Muito obrigado pela avaliação! Trabalhamos sempre a fim de proporcionar um momento agradável aos nossos clientes, ter um retorno positivo significa muito para nós. Seja bem-vindo!

Avaliou em 3 de maio de 2018

O ambiente é agradável, o atendimento é excelente, e as carnes servidas são sensasionais. O buffet é bem variado, inclusive com sushis (porém, não aconselho comer sushi que não seja em casa especializada; peguei um pra provar e não gostei). Apesar da fartura do buffet, as carnes são muito melhores do que as coisas do buffet. Então uma dica é não encher o prato com o buffet. rss. O preço é justo pra qualidade. A localização é boa, mas estacionar pode dar um pouco de trabalho dependendo da lotação. Tivemos que passar direto e voltar pra arranjar um local. No dia que fomos tinha couvert artístico e nos cobraram por isso. Apesar de não sermos obrigados a pagar, pagamos. Eles também vendem sobremesas em porções.

Ficamos gratos pela avaliação e pela sua preferência! Estaremos sempre dispostos a recebê-la, buscando melhorias para que sua visita seja cada vez mais agradável. Seja sempre bem-vinda!

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um ambiente agradável e confortável, variações de pratos bem preparado, fica a dica, tem 3 tipos de preço....para quem come muito pede o rodízio.

Obrigado, RICARDO GIOVANN... D
Daniele A, Gerente de relações com clientes do(a) Churrascaria Gheller, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de maio de 2018

Muito obrigado pela preferência! Seja sempre bem-vindo.

Avaliou em 6 de abril de 2018

O destaque da casa é o rodízio, mas pode se optar ao peso também. Fomos fora do horário de pico e o atendimento foi espetacular, nosso garçom bastante profissional e prestativo nos orientou da melhor forma para a carta de vinhos. Excelente lugar para apreciar um bom vinho com carnes nobres. Único ponto a desejar são as cadeiras pouco confortáveis, do resto, vale a pena!

Daniele A, Gerente de relações com clientes do(a) Churrascaria Gheller, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de maio de 2018

Obrigado pela avaliação! Ficamos gratos também pela crítica construtiva e pela preferência. Estamos trabalhando em melhorias para atendê-lo ainda melhor numa próxima visita!!! Seja sempre bem-vindo.

Avaliou em 1 de abril de 2018

Localizada na principal rua do comercio da cidade, esse estabelecimento oferece uma grande variedade de saladas e churrasco.

Ficamos muito felizes pela preferência e pela sua avaliação!!! Estaremos sempre prontos para recebê-la. Seja bem-vinda!

Os viajantes que viram Churrascaria Gheller, também viram

Já visitou Churrascaria Gheller? Compartilhe suas experiências!