“òtimo rodízio de carnes”
Avaliação sobre Churrascaria Gheller

Churrascaria Gheller
413 de 6.416 Restaurantes em Fortaleza
Cozinhas Churrasco, Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018

O ambiente é agradável, o atendimento é excelente, e as carnes servidas são sensasionais. O buffet é bem variado, inclusive com sushis (porém, não aconselho comer sushi que não seja em casa especializada; peguei um pra provar e não gostei). Apesar da fartura do buffet, as carnes são muito melhores do que as coisas do buffet. Então uma dica é não encher o prato com o buffet. rss. O preço é justo pra qualidade. A localização é boa, mas estacionar pode dar um pouco de trabalho dependendo da lotação. Tivemos que passar direto e voltar pra arranjar um local. No dia que fomos tinha couvert artístico e nos cobraram por isso. Apesar de não sermos obrigados a pagar, pagamos. Eles também vendem sobremesas em porções.

Daniele A, Gerente de relações com clientes do(a) Churrascaria Gheller, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de maio de 2018

Ficamos gratos pela avaliação e pela sua preferência! Estaremos sempre dispostos a recebê-la, buscando melhorias para que sua visita seja cada vez mais agradável. Seja sempre bem-vinda!

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um ambiente agradável e confortável, variações de pratos bem preparado, fica a dica, tem 3 tipos de preço....para quem come muito pede o rodízio.

Obrigado, RICARDO GIOVANN... D
Daniele A, Gerente de relações com clientes do(a) Churrascaria Gheller, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de maio de 2018

Muito obrigado pela preferência! Seja sempre bem-vindo.

Publicada 6 de abril de 2018

O destaque da casa é o rodízio, mas pode se optar ao peso também. Fomos fora do horário de pico e o atendimento foi espetacular, nosso garçom bastante profissional e prestativo nos orientou da melhor forma para a carta de vinhos. Excelente lugar para apreciar um bom vinho com carnes nobres. Único ponto a desejar são as cadeiras pouco confortáveis, do resto, vale a pena!

Daniele A, Gerente de relações com clientes do(a) Churrascaria Gheller, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de maio de 2018

Obrigado pela avaliação! Ficamos gratos também pela crítica construtiva e pela preferência. Estamos trabalhando em melhorias para atendê-lo ainda melhor numa próxima visita!!! Seja sempre bem-vindo.

Publicada 1 de abril de 2018

Localizada na principal rua do comercio da cidade, esse estabelecimento oferece uma grande variedade de saladas e churrasco.

Ficamos muito felizes pela preferência e pela sua avaliação!!! Estaremos sempre prontos para recebê-la. Seja bem-vinda!

Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos a Gheller ontem a noite e infelizmente deixaram a desejar em vários quesitos, desde a qualidade da carne servida ate o atendimento a minha filha ao pedir um picole. Outra furada foi a cadeirinha para crianças não tem nenhuma segurança, é velha e desconfortável. Sinceramente não voltaria ao local.

Agradecemos pela sua avaliação. Levaremos em consideração as críticas a fim de melhorias!

Já visitou Churrascaria Gheller? Compartilhe suas experiências!