“JA FOI MELHOR, QUALIDADE CAIU HORRORES.”
Avaliação sobre Babette Bistrot e Pães

Babette Bistrot e Pães
13 de 21 Padarias em Fortaleza
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sou cliente da Babette praticamente desde quando foi inaugurada, adorava as sopas, era o que mais comia apesar do preço não ser tão acessível mas pq realmente gostava, mas hoje me decepcionei completamente, pedi para meu noivo comprar uma sopa de carne e ao chegar eu reclamei e disse que era de legumes pois a sopa só tinha CHUCHU e CENOURA, não tinha um pedaço de carne e nem muito menos macarrão, somente chuchu e cenoura, liguei, reclamei e ele foi trocar, trouxe outra Pior , sopa de hospital tem mais sabor e cor.

Pedi para ele trazer de feijão mas de feijão não tinha nada, caldo marrom com CHUCHU e CENOURA novamente. Sinceramente desisti, mas fica aqui minha reclamação e tristeza que uma padaria que eu tanto frequentava caiu a qualidade horrores.

#naoindico
#sopaagua
#semgosto

Avaliou em 29 de janeiro de 2018

o lugar é muito agradável, mas o atendimento é pessimo!

o café da manha é bem fraco e pedi uma tapioca mista e um cuscuz do cardápio, demorou 40 minuntos!! um absurdo. além do que a comida saiu e o garçom continuou arrumando o salão ao invés de trazer a comida, mesmo tendo sido avisado que a comida estava pronta.

levantei e eu mesma peguei a comida. achei um absurdo esperar 40 minutos por um pedido tão simples. a comida não é tão barata

Avaliou em 18 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pães fresquinhos e boa variedade de produtos. Ambiente convidativo para um lanche da tarde com amigos!

Avaliou em 16 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Pedimos queijo quente com açaí e esperamos 1 hora. Os pães chegaram e o açaí não chegou. Nada de especial nos produtos. Não recomendo.

Avaliou em 14 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar muita agradável ! Preço compatível com o serviço e atendimento eficiente ! Tem almoço self service de qualidade e lanches variados ! Recomendo !

Os viajantes que viram Babette Bistrot e Pães, também viram

Já visitou Babette Bistrot e Pães? Compartilhe suas experiências!