“Final de tarde”

Cozinhas Japonesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito boa a localização do restaurante, fomos a pe do nosso hotel. Durante a semana funciona um rodizio com valor reduzido. Boa experiência

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Durante a semana tem até uma opção colegial com preço mais acessível (49). Mas sempre tem a opção de comer a vontade (incluindo temaki e sashimi) por 69. Boa pedida para quem quer comer muito sem pena do dinheiro

Publicada 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Frequento sempre esse restaurante, especialmente por causa dos adolescentes que adoram. O atendimento é ótimo, a comida às vezes está fantástica e às vezes boa. Bem localizado e agradável ambiente. Vá sem erro!

Publicada 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Somos fanáticos por comida japonesa e conhecemos inúmeros restaurantes japoneses.
Posso dizer tranquilamente que esse é muito saboroso. Existem algumas “regrinhas” no festival, mas saímos super satisfeitos tanto na quantidade quanto da experiência da comida.

Publicada 20 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Acho uma boa pedida quando quero comer sushi a vontade. Tem opção de festival colegial (alunos e professores) por 49,00 que dá direito até refrigerante. Mas como gosto de sashimi aí o festival completo é 65 reais.

Os viajantes que viram Kazu Restaurante, também viram

Já visitou Kazu Restaurante? Compartilhe suas experiências!