“Ótimo atendimento”
Avaliação sobre Restaurante Mangostin

Restaurante Mangostin
67 de 6.415 Restaurantes em Fortaleza
Opções: Reservas
Descrição: No Mangostin o cliente pode conhecer os segredos gastronômicos da Tailândia, China, Coreia e Japão, tudo isto misturado com alguns toques e segredos da nossa culinária. Uma aposta vencedora do Hotel Gran Marquise. A decoração, a trilha sonora e o jardim japonês criam um ambiente intimista que transporta o visitante para uma atmosfera surpreendente. Vale saborear esta experiência. Aberto diariamente para o jantar. Toda sexta-feira, Festival de Sushi.
Publicada 21 de setembro de 2018

Ótimo atendimento
Comida saborosa e bem feita. Não posso falar que é única mas tudo que serve tem qualidade. Valor elevado mas justo.

Gerente G, Gerente geral do(a) Restaurante Mangostin, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Sr. Hóspede,

Somos gratos por sua gentileza e atenção em responder nossa pesquisa.

Ficamos muito felizes que o nosso atendimento e qualidade do alimento tenham superado as suas expectativas.

Esperamos, em breve, poder receber-lhe novamente no Hotel Gran Marquise, oportunidade em que retribuiremos sua confiança.

Publicada 18 de setembro de 2018

Restaurante maravilhoso, comida sem igual e ambiente super aconchegante, atendimento muito cortês e eficiente.

Sra. Hóspede,

Ficamos muito felizes que nossos serviços, atendimento e ambiente tenham superado suas expectativas.

Publicada 17 de setembro de 2018

Situado no Hotel Grand Marquise foi uma grata surpresa encontrá-lo durante minha hospedagem. Comida preparada na hora, com excelente apresentação e sabor imbatível. Serviço prestado com gentileza e atenção.

Sr. Hóspede,

Somos gratos por sua gentileza e atenção em responder nossa pesquisa e ficamos muito felizes que o nosso atendimento e a apresentação de nossos alimentos e sabor tenham superado as suas expectativas.

Publicada 17 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Não tenho nem medo de dizer que é o melhor restaurante da cidade. Sou cliente há alguns anos. Peixes muito fresco. Garçons muito atenciosos. Local aconchegante. As sextas-feiras a casa funciona com festival e a lá carte e nos demais dias só com a lá carte. Excelentes pratos.

Sr. Hóspede,

É gratificante saber que somos para você o melhor restaurante da cidade. Ficamos muito felizes que a qualidade dos nossos alimentos e atendimento tenham superado as expectativas.

Publicada 24 de agosto de 2018

Desde a entrada uma pequena salada e um delicioso creme de aspargos, até os pratos principais: posta de salmão numa cama de risoto que estava divino! e um filé num molho amadeirado (cuidado que vai pimenta que lembra a calabresa inteira!) estava impecável!
Nem lembrei da sobremesa! Rs.
Faça reserva, o restaurante tem apenas 40 lugares.
Pontos negativos:
- aquele cheiro característico dos restaurantes asiáticos que tem salmão no cardápio ç
- e o ar condicionado que é muito barulhento.
Fora isso, vale a pena!

Sra. Hóspede,

Somos gratos por sua gentileza e atenção em responder nossa pesquisa.

Ficamos muito felizes com a descrição feita de nossos pratos. Com relação aos pontos negativos iremos adicionar ao nosso sistema de Qualidade para termos como registro das melhorias necessárias.

Hotel Gran Marquise

Já visitou Restaurante Mangostin? Compartilhe suas experiências!