“A melhor barraca para jovens na Praia do Futuro”
Avaliação sobre Guarderia Brasil

Guarderia Brasil
118 de 6.310 Restaurantes em Fortaleza
Cozinhas Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou 13 de Abril de 2013

Estive em Fortaleza no Carnaval de 2013 e a Barraca Guarderia Brasil foi o que salvou o meu dia na Praia do Futuro. Quando cheguei à praia, me acomodei em outra barraca, ao lado da Crocobeach. Lá o serviço era péssimo e estava super lotada. Resolvi mudar de barraca e depois de uma caminhada encontrei a Guarderia Brasil. Barraca linda, ótima música, estilo balada, gente jovem, serviço e cardápio muito bons. Recomendo para os casais e amigos que querem uma barraca diferenciada. Gostei muito!

Avaliou 28 de Março de 2013

É a barraca do momento para gente jovem e bonita. É pequena porém bem decorada. Ja tinha ido em festas a noite e fui conhecer durante o dia. O lado esquerdo da barraca estava lotado e o direito vazio. Solicitei uma mesa a direita e o atendente informou que eu poderia ficar lá, mas o garçom só me atenderia se ele quisesse, como se ele estivesse fazendo um favor. Com isso fui embora e nem provei a comida, e nao sei o valos dos serviços.
Sugiro a barraca Terra do Sol, comida SEMPRE excelente e atendentes SEMPRE educados, solícitos e cordias. Além de também ser freqüentada por pessoas jovens e bonitas.

Avaliou 11 de Março de 2013

Recomendo a visita ao local, é um ponto obrigatório de Fortaleza para aqueles que gostam de estar na praia, em um lugar muitíssimo bem frequentado, onde se reúnem as pessoas mais bonitas de Fortaleza. Tanto de dia para aproveitar a praia, quanto à noite ou no fim de tarde para um baladinha top. As festas de lá são muito bem faladas, além do que a música ao vivo é boa e selecionada, variando do surf music, reggae, rock pop e house music com eventos com artistas internacionais. Vale a visita. Custo razoável.

Avaliou 16 de Fevereiro de 2013

Ótimo atendimento. Super bem freqüentado. Ótimas opções no cardápio para beber e comer. Preço mais caro mas realmente vale a pena!

Avaliou 7 de Fevereiro de 2013

Final de 2012 fui conhecer o local e me decepcionei com o atendimento confuso e demorado. Mesmo assim comprei ingressos (open bar) para a noite de réveillon (1 jan 2013). Na noite do evento ficamos mais de 1 hora na fila para conseguir entrar, chegando lá dentro não conseguíamos pegar nenhum tipo de bebida pq tinham apenas 2 bares com 3 funcionários em cada para atender umas 2000 pessoas.
Na entrada e lá dentro aconteceram várias brigas com pessoas reclamando dos mesmos problemas.
Talvez seja um ótimo local apenas para paquerar, pois é frequentado por uma turma jovem e bonita.

• Ambiente

Já esteve em: Guarderia Brasil? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos