“Maravilhoso”

108 de 6.346 Restaurantes em Fortaleza
Cozinhas Churrasco, Bar
Bom para: Vista panorâmica
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: O local ideal para encontrar os amigos, confraternizar com a família e saborear deliciosos pratos. O cardápio do Dom Churrasco, além de delicioso, é variado. Conheça as deliciosas opções que nós temos, entre elas, frutos do mar, carnes, culinária japonesa, sanduíches, pastéis e pizzas. Tudo isso, em um ambiente confortável, seguro e aconchegante!
Avaliou em 3 semanas atrás

Perto do hotel que fiquei, ambiente super aconchegante e preço agradável. Quinta-feira tem caranquejada

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos 3 vezes ao Dom Churrasco em nossa estadia. Optamos pelo contra-filé Angus, com pão de alho, que servem bem um adulto e uma criança, R$40, fora os acompanhamentos. Em frente a beira-mar separado apenas pelo restaurante Geppos. Bom custo benefício. Atendimento ok, não tenha muita pressa. .

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante com varios ambientes e bom atendimento. Tem uma noite com rodizio de pastel - 35,00 por pessoa. O prato de carne de sol com macaxeira e o prato de peixe sirigado com muito bons. Musica ao vivo a noite. Pastel é muito bom

Avaliou em 5 de abril de 2018

A localização é ótima, ambiente agradável na Beira Mar, música ao vivo...
Comida gostosa de qualidade. Alguns pratos tem um preço meio abusivo mas outros estão dentro dos padrões.
Alguns pontos e melhorar:
- Rodízio de pastel... o pastel é enorme para se comer em rodízio 10x10 e frito com muito óleo
- Demora para ser atendido na mesa... isso é um problema geral em Fortaleza, os garçons tem que ser 'pescados' para sermos atendidos....daí eles servem o pedido, mas temos que pedir os complementos: tempero para salada, guardanapo, bebida...
SIMMMMMMM bebidas, depois do primeiro pedido de bebida, ficamos à seco, pois eles não vem repor, ou oferecer outra bebida.. e olha que isso é ponto crucial em locais de comida, é onde o DONO ganha dinheiro, pois enquanto o cliente espera a comida ou petisco ou lanche, já vai gastando com bebida, seja qual for (alcool, suco, refri).......
- Mas o pior foi a mentira do garçom, sim mentira.... fui numa noite, pedi para ver o cardápio... daí perguntei se o restaurante de baixo, o Geppos era o mesmo pois iria ver o cardápio... o garçom disse que não era o mesmo, mas que no Geppos só tinha frutos do mar....daí ficamos no Dom Churrasco ... dois dias depois, fomos novamente e passamos primeiro no Geppos e para minha surpresa não era só frutos do mar, o cardápio é bem variado.. fiquei muito triste, pois isso é desnecessário...
conclusão:
comi no Geppos e voltei mais duas vezes, no Geppos....

KlecioGoncalves, Relacionamento do(a) Dom Churrasco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de abril de 2018

Olá Adriana! Primeiramente, agradecemos a disponibilidade de nos avaliar. E pedimos nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente que tenha acontecido. Se for possível, você pode nos contar mais sobre o ocorrido? Seu contato é muito importante para buscarmos melhorias. Caso queira, pode enviar para o e-mail: marketing@domchurrasco.com.br

Avaliou em 3 de abril de 2018

Adorei este restaurante. Oferece uma variedade de pratos de todos os preços, além de pizza, petiscos e sobremesas. Bem movimentado à noite.

Já visitou Dom Churrasco? Compartilhe suas experiências!