“excelente”
outros viajantes reservaram este imóvel
Terrace ED. Leme
Entrance
Playroom
Gym
Location
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
3 quartos, 3 banheiros, acomoda 6 pessoas
Fortaleza, Ceará

Avaliações de viajantes

Muito bom - (baseado em 11 avaliações)
Faça uma avaliação

common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
“excelente”
Avaliou em 12 de Março de 2014 para uma estadia em março de 2014
pessoas acharam esse avaliação útil

Tudo esteve conforme anuncio no site. A Sra Sandra é muito atenciosa. Desde que iniciamos as tratativas pra alugarmos o apto transmitiu muita confiança. Quando tivemos contato pessoalmente vimos que estávamos tratando com uma pessoa muito legal.
Antes de viajarmos liguei pra tirar algumas dúvidas. Perguntei ser teria toalhas, secador de cabelo a Sandra disse que não más ia providenciar. Quando chegamos no apto constatamos que tinha toalhas, secador de cabelos, água mineral, colchões box, lençóis e fronhas branquinhas. Tudo arrumadinho. Quando perguntei como ficaria a limpeza na saída Ela respondeu Vocês estão de férias deixem a limpeza pra minha equipe.
O pessoal da portaria, principalmente o Sr Fernando foram muito gentis e atenciosos.
Um forte abraço a todos daí
Elário e Helena - de Cerro Largo - RS

Atendimento
Gostei mais: localização do apto
Gostei menos: falta de supermercado na região
Grupo de viajantes: Com amigos
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“MUITO BOM”
Avaliou em 24 de Fevereiro de 2014 para uma estadia em fevereiro de 2014
pessoas acharam esse avaliação útil

O apartamento é muito bom. Peca um pouquinho pelo fato de só ter uma TV (de tubo) na sala. O ponto positivo é que tem TV POR ASSINATURA. Como não dormimos sem televisão, comprei um cabo coaxial e mudei a tv pra o quarto (o cabo ficou no apto). A localização é ótima, 100 metros da estátua de iracema, perto da feirinha do calçadão (1.200 metros), com a vantagem de não ter o barulho característico desse tipo de comércio. O Lorenzo, q cuida do imóvel é mto atencioso. A Veridiana que faz a limpeza é mto querida e honesta. encontrou o telefone esquecido pela minha esposa e já está sendo providenciado o envio pelos correios. Seria importante melhorar os utensílios de cozinha que são poucos. A internet é muito lenta, cai toda hora, mas mesmo assim, os pontos positivos superam esses pequenos problemas. Super recomendo.

Gostei mais: Localização
Gostei menos: poucos utensílios na cozinha. Apenas 3 panelas, 4 colheres, 4 facas e 4 garfos
Grupo de viajantes: Com cônjuge/parceiro
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Ótimo lugar...”
Avaliou em 21 de Janeiro de 2014 para uma estadia em janeiro de 2014
pessoas acharam esse avaliação útil

Apartamento no 16º andar do Ed. Leme, muito espaçoso, com toda infra estrutura, o lugar é lindo.
O contato com o proprietário acontece somente via mensagens, e-mail, nunca via fone, fiquei preocupado no inicio mas é sem problemas.
Ganhamos até um bônus de limpeza do apartamento durante nossa estadia de 10 dias.

Atendimento
Gostei mais: Da varanda...no entardecer ver o barquinho passando todo iluminado não tem preço.
Gostei menos: Um banheiro que o chuveiro não estava esquentando...mas com o calor não tive problemas...
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
common_n_hotel_reviews_1bd8 23 votos úteis
“Muito bom”
Avaliou em 17 de Setembro de 2013 para uma estadia em setembro de 2013
pessoas acharam esse avaliação útil

O flat Porto de Iracema é muito bem localizado, tem acesso ao centro caminhando, cerca de 25 a 30 minutos. A praia a noite é um ponto de encontro das famílias. O acesso à Praia do Náutico também é legal! Amamos tudo.
Na verdade tem algo que me incomodou... o apartamento que ficamos está no 20º andar e não tem tela de proteção, o que torna muito perigoso para quem tem crianças menores. O Flat não é bem visto pela comunidade vizinha, devido às frequentes visitas de moças à estrangeiros que estão nos apartamentos por temporada. Isto é um ponto bem negativo.
No demais ficamos bem e recomendamos sim.

Gostei mais: Localização
Gostei menos: O apartamento fica no 20º andar e não tem tela de proteção. Torna-se inadequado para quem tem crianças pequenas.
Viajantes mais velhos Grupos grandes
LuizFerna...
Criciuma
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Muito Bom atendimento.”
Avaliou em 30 de Julho de 2013 para uma estadia em julho de 2013
pessoa acharam esse avaliação útil

Muito Bom o Hotel. Quarto Amplo, superou expectativa. Equipe atenciosa, Cafe da canha excelente e bem variado. Somente a piscina levei azar pois estava a semana em manutenção.

Gostei mais: Quarto Amplo
Gostei menos: Piscina em manutenção
Sua faixa etária 25-34
Viajantes mais velhos Famílias com crianças
Grupos grandes
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
diária
semana
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar