“Bom custo-benefício”
Avaliação sobre Conimaki Temakeria

Conimaki Temakeria
185 de 6.451 Restaurantes em Fortaleza
Cozinhas Japonesa
Descrição: A melhor cidade temaki! Aberto diariamente para o jantar com sushi, sashimi, temakis e combinado. De quarta-feira a domingo com Festival de Almoço com entradas, temakis e pratos quentes do festival.
Publicada 4 de junho de 2018

Festival com um preço razoável, gostoso e com variedade. Bom atendimento. Vale a pena.
Não aceita vale refeição.

Data da visita: junho de 2018

Publicada 14 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Já tinha ido ao restaurante uma vez, em que sentei em uma mesa, perguntei se tinha algum problema por ser uma mesa grande, no fim fizeram com que eu trocasse de mesa, enquanto eu ainda estava jantando, passei muito frio no restaurante, estando no calor de Fortaleza, reclamei e de nada adiantou, destrato total com o cliente.
Na segunda vez pedi um temaki, o temaki veio desmontado, por pedir sem arroz, cobram a mais, ou seja, o temaki mais mal pago da minha vida! O atendente cobrou os 10% mesmo com minha reclamação. Fora isso não tinha shimeji, polvo, ovas, sendo que tudo estava no cardapio. Dei uma chance para nunca mais voltar...

Data da visita: maio de 2018
Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao Cocobambu ao lado e após uma decepção fui conhecer o conimaki. Testado e aprovado. Tudo muito bom. Para quem gosta de sunomono lá tem um temaki com esse recheio e muito gostoso.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vou sempre com minha filha de 8 anos que adora a trouxinha de camarão e o temaki de salmão. Vou de sushi de salmão sempre muito bom. O local é bem localizado com valet para estacionar, poucas mesas mas garçons muito solícitos e atenciosos. Se pedir logo, sai rápido. De sobremesa a pequena adora o pétit gatot. Vale a merenda como se fala aqui!!!!

Data da visita: abril de 2018
Publicada 26 de fevereiro de 2018

Local com poucas mesas, porém isso o faz com diferencial de atendimento selecionado aos que visitam a casa. Peças saborosas , deliciosas.

Data da visita: janeiro de 2018

Os viajantes que viram Conimaki Temakeria, também viram

Já visitou Conimaki Temakeria? Compartilhe suas experiências!