Garanta o menor preço destes sites
Trip.com
Travelocity
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 5 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Fui com minha filha que está fazendo tratamento em um hospital próximo ao hotel. Cheguei muito preocupada com o tratamento e fui literalmente acolhida pelos profissionais do hotel, em especial a mari que estava na recepcao e lembrava de perguntar ate sobre a mediacao de minha filha. Muito obrigada a todos pela recepção e ate breve.

Data da estadia: fevereiro de 2020
sabrinafribeiro, Gerente geral do(a) Hotel Aeroporto Montese Star, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de março de 2020

Muito obrigado por nos avaliar Dayse, trabalhamos diariamente para cumprir nossa missão basilar de hospitalidade. Até breve!

Publicada em 5 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Ótimo custo benefício, funcionários super educados e prestativos , ótima localização , café da manhã farto e variado, próximo ao aeroporto e camas super confortáveis ,internet livre e qualquer problema a resolução é rápida pois a recepção é 24h com atendentes super atenciosos e prestativos. Super recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2020

Muito obrigado por nos avaliar, trabalhamos diariamente para cumprir nossa missão basilar de hospitalidade. Até breve!

Publicada em 5 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Bem próximo ao aeroporto, ambiente agradável, quartos limpos, funcionários simpáticos, educados e prestativos, café da manhã muito bom, internet ótima. Custo x benefício sem igual. Com certeza recomendo!

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Publicada em 5 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Venho sempre a trabalho em fortaleza e gosto desse hotel porque é bem proximo do aeroporto. Café da manha tambem muito bom para o preço da diaria que é bem acessivel. Indico pra quem vai so dormir a diaria sem cafe (tarifa sem cafe. Vale a pena)

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Publicada em 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Chegamos no hotel, já fui cobrada do travesseiro que havia pedido, no banheiro com um cheiro horrível, ao ingressar no boxe uma barata voo sobre minha cabeça precisei matar a mesma, na saboneteira tinha ainda resto do sabonete dos hóspedes aterieres como uma gosma branca muito nojento. O hotel está precisando de reparos, na porta do banheiro estava toda tufado, muito barulho no corredor à noite toda criança chorando, malas passando nos corredores, portas batendo.. não recomendo, o único motivo de ter escolhido o hotel por ser perto do aeroporto, e precisar tomar voo as 6h30 da manhã. Mas não volto, não recomendo

Data da estadia: janeiro de 2020

Olá senhora amanda, tudo bem? Nós agradecemos o comentário, uma vez que o valioso feedback dos clientes nos permite aprimorar nossos serviços. Inicialmente gostaríamos de lamentar sua experiência conosco, certamente verificaremos todas essas falhas e erros apontados. O nosso padrão de hotelaria, de uma forma geral, é bem superior à sua experiência, haja vista que estamos a 23 anos no mercado. No entanto, admitimos nossas falhas em, por vezes, não suprirmos a expectativas basilares. Reitero nosso pedido de desculpas. Continuaremos trabalhando, assim como em todos os outros anos, para oferecer uma estadia acolhedora e confortável a todos os hóspedes.

Equipe STAR.