“Horroroso, sem nenhum atrativo”
Avaliação sobre Mercado Central de Fortaleza

Mercado Central de Fortaleza
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 24,00*
City Tour por Fortaleza
9 de 32 Compras em Fortaleza
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: O Mercado Central de Fortaleza é hoje o maior mercado de artesanato do Brasil! O espaço abriga 559 vocês, 18 banheiros, distribuído em 5 pavimentos - andares! Possuímos ainda amplo estacionamento e serviço de manobrista! Os visitantes, podem encontrar no Mercado Central: Artesanatos em geral, apartir de 1 real, artigos em couros ( sandálias, sapatos, chapéus, bolsas, malas, rendas e bordados em roupas e em peças de cama, mesa e banho, redes, castanhas, rapaduras, doces, cachaças, camisetas, bijuterias, e artigos para decoração! O local também possui restaurantes que oferecem a comida típica nordestina! O local é totalmente acessível, possuindo rampas, elevadores, e escadas, que facilitam o acesso ao público em todos os andares! Para o seu conforto, oferecemos ainda o serviço do banco 24H e do Bradesco Expresso! Nós do Mercado Central trabalhamos todos os dias para receber de braços abertos nosssos visitantes, nesse experiência incrível!
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Esse mercado fica no centro da cidade. Um lugar perigosíssimo, acesso dificil devido a falta de calçadas nos arredores, o que te obriga a andar pela rua. O mercado é pessimo, nada de bom. Nunca perca seu tempo visitando esse lugar.

Andréa A, Gerente de relações com clientes do(a) Mercado Central de Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2018

Nós estranha ver um comentário como esse! Acreditamos inclusive que se trata de um grande engano! Nunca houve falta de calçadas nos arredores do mercado, pelo contrário! Cabe ressaltar ainda que há aproximadamente 6 meses as ruas foram revitalizadas e arborizadas!

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

De todos os mercados que eu já fui em viagens esse foi o melhor:
- muuuiiita variedade: artesanato, comidas e bebidas, brinquedos, itens para casa, roupas, sapatos. ...
- preço muuuiiito bom: achei roupas de bebês por 25,00 que eu pagaria 80,00 na minha cidade
- são 5 andares de lojas. Andamos tranquilamente, sem tumulto e aglomerações
- optamos por ir ao mercado e nao na feirinha por ser um lugar fechado e seguro
* vestidos de "festa" para crianças lindos e MUITO baratos.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não achei muito empolgante. Tem bastante opção , mas preços maiores que na feirinha da orla. Vale por conhecer.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom, muita variedade porém nos últimos 2 anos muita coisa se repete.
Basta paciência pois alguns itens são mais baratos nas bancas dos andares mais altos.
Dependendo da cara e estilo da pessoa eles mudam os valores dos produtos por isso não vá muito de turista lá não....
Vale a pena no mínimo conhecer.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O mercado central de Fortaleza é um lugar de cinco andares cheios de bugigangas....
Tudo parece barato mas não é!!! Vale a pena conhecer

Os viajantes que viram Mercado Central de Fortaleza, também viram

Já visitou Mercado Central de Fortaleza? Compartilhe suas experiências!