“Uma bela praia para passar o dia.”
Avaliação sobre Praia de Cumbuco

Praia de Cumbuco
Reserve com antecedência
A partir de
US$34,99*
Praia de Cumbuco saindo de Fortaleza
Detalhes da atração
Avaliou 17 de Abril de 2013

Praia próxima de Fortaleza, com boa infra-estrura para se hospedar ou apenas passar o dia. Bons restaurantes, com piscinas, quiosques à beira mar, guarda-volumes, etc. A vista também merece estaque com seus coqueiros e areias brancas.
Oferece passeios de jangada e voôs de parasail (parapente puxado por lancha)

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Praia de Cumbuco
Veja as avaliações mais recentes

7.666 a 7.670 de 8.274 avaliações

Avaliou 13 de Abril de 2013

Praia comum sem muitas opções de lazer, o restaurante que eu fiquei é muito bom, ofereciam um passeio de jangada , porém , as jangadas não tem um cheiro muito agradável, e eu fiquei um pouco enjoada.

Avaliou 9 de Abril de 2013

Vale muito a pena conhecer e claro fazer o passeio de bugue com muita emoção, achei as dunas maiores que Natal. A vista também é maravilhosa..Não deixe de fazer !!

Avaliou 8 de Abril de 2013

Kite surf, musica eletronica, caipiroska no ponto e depois uma noite badalada e cheia de gente bonita

Avaliou 8 de Abril de 2013

O Ceará todo muito lindo! Gente receptiva, o azul do mar é encantador, paisagens belas e marcantes para todos os gostos. Essa praia em questão é extremamente linda.

Os viajantes que viram Praia de Cumbuco, também viram

Já esteve em: Praia de Cumbuco? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos