“Praia ótima”
Avaliação sobre Praia do Futuro

Praia do Futuro
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 3 de maio de 2018

Essa foi uma das praias que mais gostei quando fui a Fortaleza. Além de ser perto e agradável. Dependendo do hotel que vc está dá pra ir de ônibus.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A praia do futuro é excelente! Fomos a barraca CocoBambu. Foi tudo muito bom. Atendimento rápido, comida saborosa. Todavia a quantidade de ambulantes oferecendo produtos e serviços incomoda demais. Fora isso, recomendo.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Amei o atendimento local super confortável, tem redes que eu fiquei descansando, piscina pra depois de sair da praia vc tomar um banho super legal.

Publicada 2 de maio de 2018

Boa praia, com formação de piscinais naturais, limpa. para se ficar em um local mais seguro é necessário ir a um dos bares montados na praia, onde tudo é muito caro. Mas enfim... Procurando bem é possível achar algo bacana.

Publicada 2 de maio de 2018

Local tranquilo, com estacionamento ao longo da Orla. Procure por barracas fora de "points" conhecidos. Terá o mesmo conforto e com preços mais acessíveis.,

Os viajantes que viram Praia do Futuro, também viram

Já visitou Praia do Futuro? Compartilhe suas experiências!