“Uma visita tensa”
Avaliação sobre Praia do Futuro

Praia do Futuro
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A praia em si é linda. O mar é bonito, mas muito agitado. A praia é relativamente isolada, mas o assédio de vendedores é constante. Fui no meio de semana e mesmo assim nos abordavam o tempo todo. A sensação de insegurança é grande com tanta gente passando. Além disso os próprios garçons nos alertam para não deixar nada exposto e não andar para longe da barraca. Além disso, recomendam que não carreguemos item algum, nem mesmo aliança! Enfim, é um passeio tenso. Não recomendo.

Publicada 19 de abril de 2018

A praia do futuro é boa, mas afastada do centro e um tanto isolada. Vale a pena visitar a Crocobeach. O problema é a fama de ser perigosa por causa dos assaltos. Nunca vá à noite, pois não tem ninguém lá e os moradores todos "somem".

Publicada 17 de abril de 2018

Uma ótima praia para aqueles que buscam conforto, pois as barracas são ótimas. Só vá preparado para lidar com os ambulantes que te abordam o tempo todo oferecendo desde água de coco até lagosta.

Uma ressalva é que o mar é bastante agitado e as ondas bem fortes, então tome bastante cuidado.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Praia sempre muito frequentada mas vale a pena conhecer.
Água do mar bastante clara mas costuma dar umas ondas.
Recomendo

Publicada 17 de abril de 2018

a praia é bonita porem muito perigosa, nao pudemos fazxer uma caminhada por conta da violencia. deixou a desejar

Os viajantes que viram Praia do Futuro, também viram

Já visitou Praia do Futuro? Compartilhe suas experiências!