Publicada em 25 de julho de 2018

Usei o hotel para passar uma noite entre dois voos. Gostei muito do atendimento no check-in, da qualidade do quarto e do café da manhã. A vista do quarto é sensacional. Gostaria de ter ficado mais noites.

Publicada em 25 de julho de 2018

Muito bom o hotel, bem localizado, bom atendimento, linda vista para a praia e um ótimo café da manhã. Recomendo o hotel, infelizmente fiquei pouco tempo por ser uma viagem a trabalho, mas acredito que para lazer será excelente!

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 24 de julho de 2018

O hotel é muito confortável e está muito bem conservado. Os quartos são espaçosos com cama, toalhas e roupas de cama de alta qualidade.

Todos os quartos têm vista para o Mar, ainda que lateral. Os quartos com final 02 e 03 têm uma vista melhor por estarem mais a frente.

O serviço é muito bom, dentro do esperado, bem como o café da manhã.

A localização é um ponto altíssimo, pois fica na Av. Beira Mar o que permite aproveitar a estrutura da Praia de Iracema e Meireles a pé.

Dica: Ao pagar com Itaúcard há um desconto de 30%¨nas diárias de Sexta a Domingo, mas é necessário fazer a reserva pelo site do hotel com o cupom: ITAUCARD - Até Dezembro de 2018. Confira as regras e também outras promoções no site da Atlantica Hotels, aba "promoções"

O custo benefício é muito bom, especialmente considerando o desconto de 30% na parceria com o Itaú.

Dica de quarto: Quartos com final 02 e 03 têm vista melhor para o mar.
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 24 de julho de 2018

Com excelente localização, na beira-mar, o hotel ainda está bem conservado e também oferece excelente atendimento. Recomendo para viagens a trabalho, em férias, com amigos, família. Não sei sobre facilidades para crianças.

• Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 23 de julho de 2018

Minha única observação é que poderia ter mais opções no café da manhã. Fora isso, minha estada foi excelente! Ótima localização, vista para a praia, quartos amplos e confortáveis, equipe atenciosa e educada. Recomendo!