1.702 a 1.707 de 2.830 avaliações
Publicada em 1 de outubro de 2015

Já me hospedei algumas vezes e sempre mantêm o padrão de ótimo atendimento, limpeza e presteza dos funcionários. Como ponto fraco: ferro de passar roupas é bem ruim e o valor dos itens de "frigobar"..

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
ggeralqhf, Gerente de relações com clientes do(a) Quality Hotel Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de outubro de 2015

Olá! Como está a senhora?

Agradeço em nome de toda a equipe Quality Fortaleza por nos dar a oportunidade de saber como foi a sua hospedagem conosco.

Muito obrigada pelos maravilhosos elogios feitos quanto ao nosso atendimento e limpeza. Nos esforçamos muito para proporcioná-la o melhor e nos dar muito prazer saber que satisfazemos os nossos hóspedes.

Lamento muito quanto ao ferro de passar disponibilizado. Já detectamos a referida unidade e tomaremos as providências necessárias.

Espero revê-lo muito em breve!

Publicada em 1 de outubro de 2015

Excelente hotel, perto de tudo, funcionários atenciosos ... Café da manhã impecável . Ótima localização , perto de tudo . Ótimo custo e benefício . Com certeza voltarei me hospedar no mesmo hotel. Perfeito!

• Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Prezada hóspede,

Muito obrigada por dispor de tempo em avaliar os serviços de nosso estabelecimento, pois sua opinião é muito importante para nós.

Agradeço também pelos elogios com relação a nossa localização, equipe de atendimento e café da manhã. A nossa satisfação é enorme, pois é muito gratificante quando o nosso objetivo, que é encantá-la plenamente, é alcançado.

Espero revê-la muito em breve!

Publicada em 29 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Ótima localização na beira mar, quarto espaçoso e confortável, bom sinal de wifii, café da manhã com bastante diversidade e a tapioquinha feita na hora é ótima, estacionamento gratuito, a noite tem uma feira de artesanato, próximo de bons restaurantes.

Data da estadia: setembro de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezado hóspede,

Agradeço em nome de toda a Equipe Quality Fortaleza por nos avaliar no site do Trip Advisor. Esteja certo que seus comentários serão de muita valia para os demais clientes.

Sinto-me lisonjeada pelos seus maravilhosos comentários e por descrever tão bem o que temos de melhor e diferencial em nosso estabelecimento. Muito obrigada pelo reconhecimento!

Espero revê-lo muito em breve e repetir mais uma vez todos o conforto e bem estar que merece!

Publicada em 29 de setembro de 2015

O hotel, de localização excelente com acesso fácil a restaurantes, lanchonetes, praia etc.
Equipe de colaboradores com profissionalismo e educação no trato com os hóspedes. Higienização dos apartamentos dentro das normas.

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Olá! Tudo bem?

Muito obrigada por dispor de tempo em nos avaliar e deixar-nos saber como foi a sua experiência no Quality Fortaleza.

É muito importante e gratificante para nós ter o reconhecimento de nossos esforços através dos seus positivos comentários. Obrigada pelo elogio acerca de nossa localização, atendimento de nossa equipe e limpeza dos apartamentos, pois estes nos motivam a querer buscar melhorar a cada dia!

Espero revê-lo muito em breve!

Publicada em 29 de setembro de 2015

Ponto alto: localização e piscina.
A piscina estava desativada e paguei por algo que não recebi. Conversei com o gerente, mas nada resolvido, logicamente. Sugeriram usar a piscina do hotel ao lado (totalmente constrangedor). Enfim, paguei por algo que não recebi. Só me ouvir não resolve nada.

• Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Olá! Como vai o senhor?

Muito obrigada por dispor de tempo em nos avaliar, pois temos a preocupação de saber como foi a sua experiência em nosso estabelecimento.

Lamento quanto à interdição de nossa piscina. Ela está em processo de finalização da reforma e todos os canais de vendas de nosso hotel estão cientes, pois temos o cuidado de deixar claro todo o funcionamento do prédio e, para que nossos hóspedes não deixem de usufruir a área de lazer, todos estão utilizando a piscina e academia do hotel vizinho, o qual é parceiro e bastante agradável. Todos adoram e são muito bem recebidos lá também.

Espero revê-lo em breve!