Seara Praia Hotel
Mareiro Hotel(Fortaleza)
  • Estacionamento grátis
Hotel Villa Mayor(Fortaleza)(Ótimo preço!)
HolidayInn.com
Hotel Luzeiros(Fortaleza)
  • Café da manhã
Tulip Inn Fortaleza(Fortaleza)(Ótimo preço!)
Priceline
Priceline
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente em tudo! Cordialidade de todos os funcionários em especial o Gerente Leandro, café da manhã sortido é vasto, localização Perfeita à beira mar e perto das principais atrações e ótimos restaurantes

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
HOTEIS SEARA L, Gerente do(a) Seara Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Prezado Emilton,

Ficamos contentes em saber que atendemos todas as suas expectativas. Nossos colaboradores são sempre bastante empenhados e assumem com alegria a missão de oferecer um atendimento de excelência, para que todos os nossos visitantes possam ter uma hospedagem tranquila e agradável. Nos alegra saber que gostou do conforto da nossa estrutura, assim como da variedade e qualidade do cardápio do nosso restaurante além da nossa localização.

Aguardamos ansiosos a oportunidade de tê-lo como hóspede novamente.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O hotel está muito bem localizado, as dependências estão bem conservadas, os quartos são bons, nada de luxo mas limpinhos e bem cuidados.
Só acho que para uma categoria 5 estrelas que é o que o Hotel propõe o café da manhã peca. Muito simples demais, com pouca variedade de opções...

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezada Ana Luisa,

É muito bom saber que gostou da comodidade da nossa localização, já que ficamos à Beira Mar e próximo aos principais pontos de entretenimento da cidade.
Que bom que gostou do conforto das nossas acomodações. O cuidado e atenção que nossa equipe dedica a cada um de nossos hóspedes nos orgulha bastante. Lamentamos se deixamos a desejar em algum aspecto. Desejamos que retorne em breve ao nosso Hotel. Será um prazer recebê-la mais vezes.

Avaliou em 3 semanas atrás

Hotel bom para ficar apenas para quem vai passar todo o dia fora (passeios ou trabalho). No geral, não possui uma boa limpeza, área de lazer na cobertura, muito pequena e mau cuidada, Para quem vai de carro tem que pagar um valor de R$ 35,00 a diária para ficar em um estacionamento ao lado que é vinculado ao hotel.
O café da manhã é precário, 80% dos itens é repetido do dia anterior. Possui muitos bolos e pães com aspecto ruim.Sucos azedos e mau preparados. Não houve nenhum agrado de boas vindas, como nos demais hotéis que ficamos. Na saída, desistimos de esperar o staff para nos ajudar com as malas, demorou horrores...
Sem dúvidas, há opções melhores e mais modernas para se ficar em fortaleza.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezada Maria,

Lamentamos por não termos atendido todas as suas expectativas. Assumimos como compromisso conquistar a satisfação de cada um de nossos visitantes e por isso buscamos desenvolver continuamente nossas oportunidades de melhorias. Comentários como os seus são muito bem vindos e nos auxiliam neste processo. Saiba que os fatos relatados não condizem com o real padrão de serviços que oferecemos, entretanto já repassamos suas observações as equipes responsáveis. Esclarecemos que para melhor atender nossos hóspedes, realmente, nosso serviço de estacionamento é terceirizado por uma empresa especializada e disponibilizado mediante taxa por diária. Pedimos desculpas por qualquer contratempo.
Havendo uma nova oportunidade de retorno a Fortaleza, gostaríamos muito de poder reverter suas impressões sobre os nossos serviços

Esperamos ter novas oportunidades para recebê-la.

Avaliou em 4 semanas atrás

Localização excelente. Em frente a feirinha da praia de Meireles. O hotel um pouco antigo, mas é bom. O quarto que fiquei é amplo e limpo. Café da manhã muito bom e farto. Apenas uma insatisfação: a torneira do banheiro estava vazando. Na sexta chamei o técnico da manutenção para arrumar e não conseguiu resolver. Saí pra trabalhar no sábado e retornei a tarde e tive que chamar novamente, mas não resolveram. Disseram que o andar iria entrar em reforma em breve. Fui embora do hotel pensando na quantidade de água desperdiçada.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
HOTEIS SEARA L, Gerente do(a) Seara Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezado Pedro,

É muito bom saber que gostou do conforto das nossas acomodações assim como da comodidade da nossa localização, já que ficamos à Beira Mar e próximos ao principais pontos de entretenimento da cidade. O café da manhã encanta nossos hóspedes pela qualidade e variedade do cardápio que oferecemos.
Saiba que os fatos relatados em relação a torneira do banheiro não condizem com o real padrão de serviços que oferecemos, entretanto já repassamos suas observações as equipes responsáveis.
Aguardamos ansiosos a oportunidade de tê-lo como hóspede novamente.

Seara Praia Hotel

Avaliou em 12 de Abril de 2018

Hotel excelente. Quarto/Cama confortáveis e boa localização.Farto café da manhã. Bom atendimento.Alem disto esta proximo da feirinha ao ar livre. Amplo calcadao para caminhadas fim de tarde. Super indico e voltaria com certeza.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
HOTEIS SEARA L, Gerente do(a) Seara Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Abril de 2018

Prezada Helena,

Ficamos contentes em saber que superamos suas expectativas. Prezamos pela excelência em nossos serviços, por isso buscamos sempre aprimorar nossa estrutura e atendimento, para que sua estada conosco seja repleta de boas lembranças. O café da manhã encanta nossos hóspedes pela qualidade e variedade do cardápio que oferecemos. Bom saber que gostou também da comodidade da nossa localização, já que ficamos à Beira Mar e próximos ao principais pontos de entretenimento da cidade. Agradecemos pela recomendação. Aguardamos ansiosos a oportunidade de tê-la como hóspede novamente.