Preços mais baixos para sua estadia
R$ 426
Reembolso integral antes de sex., 8 de mar.
Café da manhã incluído
Sem pagamento antecipado
Priceline
R$ 308
Reembolso integral antes de qui., 7 de mar.
R$ 424
Reembolso integral antes de sex., 8 de mar.
Café da manhã incluído
Pague em até 12x
Ganhe recompensas com o One Key
1.191 a 1.196 de 3.041 avaliações
Publicada em 21 de março de 2018

O hotel é muito bom.O café da manhã é bastante farto e diversificado , com sucos e culinária regional. Os quartos são confortáveis e quase todos os dias camareira fazia desenhos com as toalhas. Um mimo a parte. Com certeza me hospedaria novamente

Data da estadia: março de 2018
HOTEIS SEARA L, Gerente de Seara Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de março de 2018

Prezado hóspede,
Agradecemos por sua estada conosco e por sua avaliação. É muito gratificante perceber tamanha satisfação.
Dispomos realmente de um saboroso café da manhã com variados sabores, para começar o dia ainda mais agradável. Que bom que gostou do conforto das nossas acomodações. O cuidado e atenção que nossa equipe dedica a cada um de nossos hóspedes nos orgulha bastante. Desejamos que retorne em breve ao nosso Hotel. Será um prazer recebê-lo mais vezes.

Publicada em 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos neste hotel por 4 noites, neste mês de março. Chegamos no hotel às 4:30, cansados de um dia de trabalho e uma viagem exaustiva, fomos atendidos prontamente e com uma grande simpatia, check in super rápido.
O quarto, maravilhoso, ar condicionado funcionando; cama king-size, deliciosamente preparada, com lençóis e travesseiros novos. De brinde, uma fantástica vista para o mar.
O café da manhã, em qualquer horário, 6:30h, 8:00 ou 9:00, muito bem servido,com tapiocas e omeletes deliciosos, feitos na hora pela Nalva ou pela Marta, sucos e saladas de frutas, com diversos tipos de pães e bolos. Os funcionários atenciosos e educados no restaurante.
Escreveria dez páginas de elogios. A piscina limpinha, com um barzinho e hidromassagem, uma vista para o mar de arrepiar. A academia está com alguns aparelhos quebrados, mas para quê, se tínhamos a praia em frente para uma caminhada?
No check out, 6:00h da manhã, do dia 18/03, o mesmo sorriso, gentileza e simpatia.
Super indico. Perfeito, lindo, maravilhoso, deliciosa estadia. Quero voltar mais vezes. Parabéns a todos vocês, gerência e demais funcionários. Obrigada pelo carinho e atenção.

Prezada Edna,
É muito bom saber que gostou do conforto das nossas acomodações, assim como da comodidade da nossa localização, já que ficamos à Beira Mar e próximos ao principais pontos de entretenimento da cidade. Ficamos contentes em saber que superamos suas expectativas. Prezamos pela excelência em nossos serviços, por isso buscamos sempre aprimorar nossa estrutura e atendimento, para que sua estada conosco seja repleta de boas lembranças. O café da manhã encanta nossos hóspedes pela qualidade e variedade do cardápio que oferecemos. Lamentamos se deixamos a desejar em algum aspecto. Agradecemos pela indicação. Aguardamos ansiosos a oportunidade de tê-la como hóspede novamente.

Publicada em 19 de março de 2018

ótima localização, atendimento excelente, funcionários prestativos e educados, alimentação maravilhosa, café da manhã excelente, acomodação ótima, limpeza ótima, vista para o mar fantástica.
Uma estadia simplesmente inesquecível.

Dica de quarto: de frente para o mar, é simplesmente fantástico .

Prezada Marta,
Ficamos contentes em saber que atendemos todas as suas expectativas. Nossos colaboradores são sempre bastante empenhados e assumem com alegria a missão de oferecer um atendimento de excelência, para que todos os nossos visitantes possam ter uma hospedagem tranquila e agradável. É muito bom saber também que gostou do conforto das nossas acomodações, assim como da comodidade da nossa localização, já que ficamos à Beira Mar e próximos ao principais pontos de entretenimento da cidade.
Volte sempre!!

Publicada em 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com estrutura razoável ,’pois a piscina achei pequena , academia bem equipada , bebidas não são tão bem preparadas , refeição no quarto são maravilhosas , sanduíche é simplesmente perfeito ! Atendentes educados e discretos ! Bom lugar .

Data da estadia: fevereiro de 2018
HOTEIS SEARA L, Gerente de Seara Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de março de 2018

Prezada Thayna,
Agradecemos por sua estada conosco e por sua avaliação.
É muito gratificante perceber tamanha satisfação.
Lamentamos se deixamos a desejar em algum aspecto.
Obrigada por seu valioso feedback. Volte sempre!
Tenha certeza que será sempre muito bem vinda!

Publicada em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótima estrutura, super limpo e muito bem localizado e de fácil acesso. Atendimento excelente. A piscina oferece uma ótima vista. Café da manhã simples mas característico da região e muito gostoso. Recomendo

Data da estadia: março de 2018
HOTEIS SEARA L, Gerente de Seara Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de março de 2018

Prezada Denise,
Lamentamos se deixamos a desejar em algum aspecto. Obrigada por seu valioso feedback.
Volte sempre! Tenha certeza que será sempre muito bem vinda.