Seara Praia Hotel
  • Estacionamento grátis
Golden Tulip Fortaleza(Fortaleza)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 76/diária.

HolidayInn.com
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 87/diária.

Hotel Luzeiros(Fortaleza)
Ponta Mar Hotel(Fortaleza)
Mareiro Hotel(Fortaleza)
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 53/diária.

Hotel Villa Mayor(Fortaleza)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Tulip Inn Fortaleza(Fortaleza)(Ótimo preço!)
Priceline
Avaliou em 26 de fevereiro de 2018

Conheço diversos hotéis em todo o Brasil, por conta disso posso afirmar com toda a propriedade a excelência no atendimento e prestação de serviços em destaque a recepção e restaurante!!! Destaco alguns que me chamaram bastante atenção na simpatia, gentileza e cuidado com a minha satisfação: Emanuel, Monaliza, Valdemir, Caio, George Lucas, Alexandre, Neto, Diego, Izaque, Lima, Felip, Yvin, Marcelene, Eduarda, Rosely, Elias e Jordânia!!! Com certeza tem mais pessoas competentes nessa família, mas não me lembro os nomes!!!
Também destaco a ótima localização e fácil meio de transporte!!!
Ou seja, quando voltar à Fortaleza, terei o maior prazer em me hospedar novamente no Seara Praia Hotel!!!
Beijo no coração de todos!!!
JR Lima dos Santos

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
HOTEIS SEARA L, Gerente do(a) Seara Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de março de 2018

Prezado JR
Ficamos contentes em saber que atendemos todas as suas expectativas. Nossos colaboradores são sempre bastante empenhados e assumem com alegria a missão de oferecer um atendimento de excelência, para que todos os nossos visitantes possam ter uma hospedagem tranquila e agradável. Volte sempre!!!

Avaliou em 24 de fevereiro de 2018

Sempre q vou a Fortaleza paro em este hotel , esta vez acho que fui muito ruim O ceco-in lento e despreparado, a habitação velha e com aire barulhento, servicio de cafe' da amanha de hotel turistico . Em este ultimo ponto acho inaceitável que um hotel com o valor da quarto q tem serva un caffe da amanha sem ter as mesas preparada e td seja comovo una pousada...os responsáveis do restaurante viajem a Salvador no hotel Deville para aprender a servir un cafe' da amanha a un nivel de este tipo do hotel. una experiencia esta vez absolutamente negativa.

Dica de quarto: que seja um quarto reformado do contrario muito barulho com a/c e madera velha nos banheiros
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho

Prezado Gian Luca,

Saiba que os fatos relatados não condizem com o real padrão de serviços que oferecemos, entretanto já repassamos suas observações as equipes responsáveis. Suas observações são de suma importância para o nosso processo de melhoria contínua. Obrigada por dividi-las conosco.

Avaliou em 20 de fevereiro de 2018

O Hotel é muito bom. Instalações muito confortáveis, nosso quarto foi muito bem limpo todos os dias. Gostaria de registrar aqui um elogio em especial ao concierge IVE. Foi de uma atenção e simpatia únicas. Na hora de fazer o check-in, tinham muios atendentes no balcão e nenhum nem nos dirigiu o olhar. Ele saiu de dentro e nos atendeu prontamente e nos deu várias dicas. Me hospedaria lá novamente com certeza.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
HOTEIS SEARA L, Gerente do(a) Seara Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de fevereiro de 2018

Prezada Ivana,

Obrigada por sua avaliação. Saiba que trabalhamos diariamente com foco na excelência e que buscamos aperfeiçoar sempre nossos serviços e estrutura. Os fatos relatados não representam o real padrão de serviços que buscamos oferecer, entretanto, tenha certeza que suas observações foram recebidas pelos responsáveis de cada processo. Consideramos todo feedback bem vindo, pois estes contribuem com o nosso processo de melhoria contínua. Tenha certeza de que ficaremos atentos ao ponto relatado e de que continuaremos buscando a excelência dos nossos serviços em cada detalhe.

Avaliou em 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é incrível, a equipe é muito atenciosa, o café da manhã é farto e delicioso, a localização é perfeita! A cozinha para preparação das refeições infantis é muito bem pensada, assim como a área da piscina, que possui um espaço kids com vidraça - o que permite aos pais desfrutarem do Pool Bar enquanto as crianças se divertem com supervisão! O restaurante do hotel também é muito bom, recomendo o escalope de filé mignon com abobrinha e queijo provolone... uma delícia! O brownie de Nutella também é muito saboroso! No café da manhã há muita variedade, atendendo a todos os gostos! O quarto com vista para o mar tem uma cama gigante e muito confortável. Tive uma ótima experiência nessa estadia e voltarei com certeza!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família

Prezada Sílvia,

Ficamos contentes em saber que atendemos todas as suas expectativas. Nossos colaboradores são sempre bastante empenhados e assumem com alegria a missão de oferecer um atendimento de excelência, para que todos os nossos visitantes possam ter uma hospedagem tranquila e agradável. Nos alegra saber que gostou do conforto da nossa estrutura, assim como da variedade e qualidade do cardápio do nosso restaurante.

Avaliou em 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel esta bem localizado no bairro de Meireles bem pertinho da feirinha. Possui um bom café da manhã. Apenas deixou a desejar quanto a limpeza do quarto, pois percebemos que apenas arrumavam a cama, mas o banheiro continuava sujo. E o quarto que ficamos dava pra ouvir tudo do quarto vizinho isso é péssimo. No geral é um bom hotel, mas pelo preço e categoria precisam prestar atenção nisso.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois

Prezada Patrícia,

Sentimos muito por não termos atendido todas as suas expectativas. Saiba que trabalhamos diariamente com foco na excelência e que buscamos aperfeiçoar sempre nossos serviços e estrutura. Os fatos relatados não representam o real padrão de serviços que buscamos oferecer, entretanto, tenha certeza que suas observações foram recebidas pelos responsáveis de cada processo. Consideramos todo feedback bem vindo, pois estes contribuem com o nosso processo de melhoria contínua. Tenha certeza de que ficaremos atentos aos pontos relatados e de que continuaremos buscando a excelência dos nossos serviços em cada detalhe.