Seara Praia Hotel
    • De frente para o mar
    • Piscina
    FiltrarTodos os idiomas
    Avaliou em 24 de Fevereiro de 2018

Sempre q vou a Fortaleza paro em este hotel , esta vez acho que fui muito ruim O ceco-in lento e despreparado, a habitação velha e com aire barulhento, servicio de cafe' da amanha de hotel turistico . Em este ultimo ponto acho inaceitável que um hotel com o valor da quarto q tem serva un caffe da amanha sem ter as mesas preparada e td seja comovo una pousada...os responsáveis do restaurante viajem a Salvador no hotel Deville para aprender a servir un cafe' da amanha a un nivel de este tipo do hotel. una experiencia esta vez absolutamente negativa.

Dica de quarto: que seja um quarto reformado do contrario muito barulho com a/c e madera velha nos banheiros
    • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho
    HOTEIS SEARA L, Gerente do(a) Seara Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de Março de 2018

Prezado Gian Luca,

Saiba que os fatos relatados não condizem com o real padrão de serviços que oferecemos, entretanto já repassamos suas observações as equipes responsáveis. Suas observações são de suma importância para o nosso processo de melhoria contínua. Obrigada por dividi-las conosco.

Avaliou em 20 de Fevereiro de 2018

O Hotel é muito bom. Instalações muito confortáveis, nosso quarto foi muito bem limpo todos os dias. Gostaria de registrar aqui um elogio em especial ao concierge IVE. Foi de uma atenção e simpatia únicas. Na hora de fazer o check-in, tinham muios atendentes no balcão e nenhum nem nos dirigiu o olhar. Ele saiu de dentro e nos atendeu prontamente e nos deu várias dicas. Me hospedaria lá novamente com certeza.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
    HOTEIS SEARA L, Gerente do(a) Seara Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Fevereiro de 2018

Prezada Ivana,

Obrigada por sua avaliação. Saiba que trabalhamos diariamente com foco na excelência e que buscamos aperfeiçoar sempre nossos serviços e estrutura. Os fatos relatados não representam o real padrão de serviços que buscamos oferecer, entretanto, tenha certeza que suas observações foram recebidas pelos responsáveis de cada processo. Consideramos todo feedback bem vindo, pois estes contribuem com o nosso processo de melhoria contínua. Tenha certeza de que ficaremos atentos ao ponto relatado e de que continuaremos buscando a excelência dos nossos serviços em cada detalhe.

Avaliou em 19 de Fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é incrível, a equipe é muito atenciosa, o café da manhã é farto e delicioso, a localização é perfeita! A cozinha para preparação das refeições infantis é muito bem pensada, assim como a área da piscina, que possui um espaço kids com vidraça - o que permite aos pais desfrutarem do Pool Bar enquanto as crianças se divertem com supervisão! O restaurante do hotel também é muito bom, recomendo o escalope de filé mignon com abobrinha e queijo provolone... uma delícia! O brownie de Nutella também é muito saboroso! No café da manhã há muita variedade, atendendo a todos os gostos! O quarto com vista para o mar tem uma cama gigante e muito confortável. Tive uma ótima experiência nessa estadia e voltarei com certeza!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família

Prezada Sílvia,

Ficamos contentes em saber que atendemos todas as suas expectativas. Nossos colaboradores são sempre bastante empenhados e assumem com alegria a missão de oferecer um atendimento de excelência, para que todos os nossos visitantes possam ter uma hospedagem tranquila e agradável. Nos alegra saber que gostou do conforto da nossa estrutura, assim como da variedade e qualidade do cardápio do nosso restaurante.

Avaliou em 19 de Fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel esta bem localizado no bairro de Meireles bem pertinho da feirinha. Possui um bom café da manhã. Apenas deixou a desejar quanto a limpeza do quarto, pois percebemos que apenas arrumavam a cama, mas o banheiro continuava sujo. E o quarto que ficamos dava pra ouvir tudo do quarto vizinho isso é péssimo. No geral é um bom hotel, mas pelo preço e categoria precisam prestar atenção nisso.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois

Prezada Patrícia,

Sentimos muito por não termos atendido todas as suas expectativas. Saiba que trabalhamos diariamente com foco na excelência e que buscamos aperfeiçoar sempre nossos serviços e estrutura. Os fatos relatados não representam o real padrão de serviços que buscamos oferecer, entretanto, tenha certeza que suas observações foram recebidas pelos responsáveis de cada processo. Consideramos todo feedback bem vindo, pois estes contribuem com o nosso processo de melhoria contínua. Tenha certeza de que ficaremos atentos aos pontos relatados e de que continuaremos buscando a excelência dos nossos serviços em cada detalhe.

Avaliou em 18 de Fevereiro de 2018

Estávamos de passagem por Fortaleza e ficamos somente uma noite neste hotel, infelizmente.
    Escolhi pela localização perto de comércio, restaurantes e da enorme feira de artesanatos de Meireles.
    O hotel possui quartos amplos, café da manhã bom, e atendimento simpático.
    Há uma piscina e jacuzzi na cobertura, com bela vista da praia lá de cima.

Dica de quarto: andares altos
    • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família

Prezado Adilson,

Oferecer diariamente o que há de melhor e mais completo em hospedagem, aliando a comodidade da nossa localização, com a proximidade aos principais pontos de entretenimento e turismo da cidade, a serviços de qualidade em uma estrutura aconchegante e acolhedora é a nossa missão.Que bom que gostou do aconchego e conforto da nossas acomodações, assim como da vista para o mar, um diferencial do qual nos orgulhamos bastante. Obrigada por dividir suas impressões conosco. Volte sempre!