Preços mais baixos para sua estadia
R$ 412
Reembolso integral antes de sex., 15 de mar.
Café da manhã incluído
Sem pagamento antecipado
Priceline
R$ 313
Reembolso integral antes de qui., 14 de mar.
Algotels
R$ 306
Reembolso integral antes de ter., 12 de mar.
Café da manhã incluído
1.204 a 1.209 de 3.046 avaliações
Publicada em 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel esta bem localizado no bairro de Meireles bem pertinho da feirinha. Possui um bom café da manhã. Apenas deixou a desejar quanto a limpeza do quarto, pois percebemos que apenas arrumavam a cama, mas o banheiro continuava sujo. E o quarto que ficamos dava pra ouvir tudo do quarto vizinho isso é péssimo. No geral é um bom hotel, mas pelo preço e categoria precisam prestar atenção nisso.

Data da estadia: fevereiro de 2018
HOTEIS SEARA L, Gerente de Seara Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de fevereiro de 2018

Prezada Patrícia,

Sentimos muito por não termos atendido todas as suas expectativas. Saiba que trabalhamos diariamente com foco na excelência e que buscamos aperfeiçoar sempre nossos serviços e estrutura. Os fatos relatados não representam o real padrão de serviços que buscamos oferecer, entretanto, tenha certeza que suas observações foram recebidas pelos responsáveis de cada processo. Consideramos todo feedback bem vindo, pois estes contribuem com o nosso processo de melhoria contínua. Tenha certeza de que ficaremos atentos aos pontos relatados e de que continuaremos buscando a excelência dos nossos serviços em cada detalhe.

Publicada em 18 de fevereiro de 2018

Estávamos de passagem por Fortaleza e ficamos somente uma noite neste hotel, infelizmente.
Escolhi pela localização perto de comércio, restaurantes e da enorme feira de artesanatos de Meireles.
O hotel possui quartos amplos, café da manhã bom, e atendimento simpático.
Há uma piscina e jacuzzi na cobertura, com bela vista da praia lá de cima.

Dica de quarto: andares altos

Prezado Adilson,

Oferecer diariamente o que há de melhor e mais completo em hospedagem, aliando a comodidade da nossa localização, com a proximidade aos principais pontos de entretenimento e turismo da cidade, a serviços de qualidade em uma estrutura aconchegante e acolhedora é a nossa missão.Que bom que gostou do aconchego e conforto da nossas acomodações, assim como da vista para o mar, um diferencial do qual nos orgulhamos bastante. Obrigada por dividir suas impressões conosco. Volte sempre!

Publicada em 10 de fevereiro de 2018

Em minha opinião o maior valor existente em um hotel são seus funcionários, definitivamente contam com 80% no peso da avaliação destes os demais 20% é composição física (infraestrutura).
Este hotel embora sua administração não esteja atenta a este peso conta com uma equipe fenomenal que começa com a recepção (que é a porta de entrada do hotel) que possui e possuiu excelentes profissionais (aqueles que não estão mais o hotel não sabe o que perdeu) . Os mensageiros, o pessoal da rouparia e limpeza, restaurante (garçons atuais e anteriores com grande experiência profissional) atendimento impecável e sempre prestativos e simpáticos. O bar da piscina é excelente mantendo a mesma qualidade e atendimento do restaurante.
Atualmente o hotel retirou profissionais de seu quadro que exerciam em seus cargos o que não vi em muitos hoteis com padrão superior a este. O hotel perde muito com em seu potencial de atendimento quando elimina um patrimônio vital como este.
Parabéns a todos, são excepcionais.

Dica de quarto: Em minha opinião o hotel possui quartos para todos os gostos, frente lado, suite etc.
Data da estadia: fevereiro de 2018
HOTEIS SEARA L, Gerente de Seara Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de fevereiro de 2018

Prezado Sérgio,

Agradecemos por sua estada conosco e por sua avaliação. É muito gratificante perceber tamanha satisfação. Nossos colaboradores são sempre bastante empenhados e assumem com alegria a missão de oferecer um atendimento de excelência, para que todos os nossos visitantes possam ter uma hospedagem tranquila e agradável.
Obrigada por seu valioso feedback. Volte sempre! Tenha certeza que será sempre muito bem vindo.

Publicada em 6 de fevereiro de 2018

Hotel muito bom. Passei 5 noites em janeiro último, com meus filihos. Funcionário educados e prestativos. Cabe aqui um elogio ao funcionário Marcelo de França, que, com dedicação e presteza realiza seu trabalho, mesmo sendo na madrugada, como tive a oportunidade de constatar.

Data da estadia: janeiro de 2018

Prezado hóspede,

Agradecemos por sua estada conosco e por sua avaliação. Lamentamos se deixamos a desejar em algum aspecto.
Volte sempre!

Publicada em 6 de fevereiro de 2018

Passei uma semana no hotel com minha família. É muito bem localizado, na orla de Fortaleza, com a feira de artesanatos logo ao lado.
Os funcionários da recepção não são simpáticos e alguns até com um tom arrogante, mas as camareiras e os que nos ajudam com as malas são simpáticos e atenciosos.
O café da manhã têm muitas opções e é muito bem servido, e ainda preparam tapiocas e omeletes na hora do jeito que você preferir.
Tive alguns contratempos durante nossa estadia, a família toda ficou no mesmo quarto e quando chegamos faltava uma cama, pois havíamos solicitado uma cama de casal e 2 de solteiro...ai é aquele transtorno de esperar para montar outra cama. Faltava sempre uma toalha no quarto, sempre deixavam 3 e para ir a praia eles só deixam a gente pegar 2 toalhas por apartamento, ou seja, nós em 4 tínhamos que usar só 2 toalhas.
E no último dia nosso check-out estava previsto para as 13h e por volta das 12h30 nosso quarto já não abria mais e nossas coisas todas la dentro. Tivemos que ir até a recepção para eles abrirem...alguns transtornos chatos.

Prezada Fernanda,

Agradecemos por sua estada conosco e por sua avaliação. Trabalhamos diariamente com o primordial objetivo de conquistar a satisfação de cada um de nossos visitantes e por isso, buscamos continuamente o aprimoramento da nossa estrutura, serviços e equipe. Saiba que os fatos relatados não condizem com o real padrão de serviços que buscamos oferecer, entretanto já repassamos suas observações as equipes responsáveis. Suas observações são de suma importância para o nosso processo de melhoria contínua. Obrigado por dividi-las conosco.
Esclarecemos ainda que todos os checkouts são previstos para o meio dia e que o sistema bloqueia a chave automaticamente após este horário. Pedimos nossas sinceras desculpas por qualquer contratempo durante sua estada conosco.