5 pessoas estão vendo este hotel
R$ 394
Reembolso integral antes de sex., 3 de mai.
R$ 451
Reembolso integral antes de sex., 3 de mai.
Pague em até 12x
Vio.com
R$ 307
Reembolso integral antes de qua., 1 de mai.
mpsleocadio
Brasília, DF
Avaliação Hotel Seara.
Avaliação sobre Seara Praia Hotel
4,0 de 5 círculosPublicada 6 de fev. de 2018
Hotel muito bom. Passei 5 noites em janeiro último, com meus filihos. Funcionário educados e prestativos. Cabe aqui um elogio ao funcionário Marcelo de França, que, com dedicação e presteza realiza seu trabalho, mesmo sendo na madrugada, como tive a oportunidade de constatar.
4,0 de 5 círculosCusto-benefício
4,0 de 5 círculosQuartos
4,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
HOTEIS SEARA L, Gerente de Seara Praia Hotel, respondeu a esta avaliação
Respondida 11 de fev. de 2018
Prezado hóspede,

Agradecemos por sua estada conosco e por sua avaliação. Lamentamos se deixamos a desejar em algum aspecto.
Nossos colaboradores são sempre bastante empenhados e assumem com alegria a missão de oferecer um atendimento de excelência, para que todos os nossos visitantes possam ter uma hospedagem tranquila e agradável.
Volte sempre!

De frente para o mar
Fortaleza: veja mais hotéis
1.260 a 1.265 de 3.099 avaliações
Publicada em 6 de fevereiro de 2018

Passei uma semana no hotel com minha família. É muito bem localizado, na orla de Fortaleza, com a feira de artesanatos logo ao lado.
Os funcionários da recepção não são simpáticos e alguns até com um tom arrogante, mas as camareiras e os que nos ajudam com as malas são simpáticos e atenciosos.
O café da manhã têm muitas opções e é muito bem servido, e ainda preparam tapiocas e omeletes na hora do jeito que você preferir.
Tive alguns contratempos durante nossa estadia, a família toda ficou no mesmo quarto e quando chegamos faltava uma cama, pois havíamos solicitado uma cama de casal e 2 de solteiro...ai é aquele transtorno de esperar para montar outra cama. Faltava sempre uma toalha no quarto, sempre deixavam 3 e para ir a praia eles só deixam a gente pegar 2 toalhas por apartamento, ou seja, nós em 4 tínhamos que usar só 2 toalhas.
E no último dia nosso check-out estava previsto para as 13h e por volta das 12h30 nosso quarto já não abria mais e nossas coisas todas la dentro. Tivemos que ir até a recepção para eles abrirem...alguns transtornos chatos.

Data da estadia: fevereiro de 2018
HOTEIS SEARA L, Gerente de Seara Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de fevereiro de 2018

Prezada Fernanda,

Agradecemos por sua estada conosco e por sua avaliação. Trabalhamos diariamente com o primordial objetivo de conquistar a satisfação de cada um de nossos visitantes e por isso, buscamos continuamente o aprimoramento da nossa estrutura, serviços e equipe. Saiba que os fatos relatados não condizem com o real padrão de serviços que buscamos oferecer, entretanto já repassamos suas observações as equipes responsáveis. Suas observações são de suma importância para o nosso processo de melhoria contínua. Obrigado por dividi-las conosco.
Esclarecemos ainda que todos os checkouts são previstos para o meio dia e que o sistema bloqueia a chave automaticamente após este horário. Pedimos nossas sinceras desculpas por qualquer contratempo durante sua estada conosco.

Publicada em 5 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Passei 4 noites nesse hotel e foram todas maravilhosas. Tanto que era pra ter ficado 3 e acabei comprando mais uma diária. Infelizmente meu quarto era vista lateral para o mar, pois de frente deve ser sensacional! Hotel tem uma cobertura linda demais, com piscina de borda infinita, bar e academia, fora a jacuzzi. Espero poder voltar!

Data da estadia: fevereiro de 2018

Prezado Elias,
Ficamos contentes em saber que superamos suas expectativas. Prezamos pela excelência em nossos serviços, por isso buscamos sempre aprimorar nossa estrutura e atendimento, para que sua estada conosco seja repleta de boas lembranças. Aguardamos ansiosos a oportunidade de tê-lo como hóspede novamente.

Publicada em 1 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Parabéns ao excelente atendimento do garçom Emanuel e da Dona Dalva (tia da tapioca) Simpáticos, educados e prestativos! Café da manhã bem variado, tapioca excelente e o gerente é muito simpático.....

Data da estadia: janeiro de 2018
HOTEIS SEARA L, Gerente de Seara Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de fevereiro de 2018

Prezada Maria Eduarda,
Dispomos realmente de um saboroso café da manhã com variados sabores, para começar o dia ainda mais agradável. O cuidado e atenção que nossa equipe dedica a cada um de nossos hóspedes nos orgulha bastante. Lamentamos se deixamos a desejar em algum aspecto. Desejamos que retorne em breve ao nosso Hotel. Será um prazer recebê-la mais vezes.

Publicada em 30 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

É um 5 estrelas bem aconchegante e com ótimo custo beneficio na orla de Fortaleza. Fiquei num quarto com uma vista top para o mar, esse muito limpo e organizado. Café da manhã com muitas variedades. Recomendo!

Data da estadia: setembro de 2017

Prezado Murillo,
Que bom que gostou do aconchego e conforto da nossas acomodações, assim como da vista para o mar, um diferencial do qual nos orgulhamos bastante. Lamentamos se deixamos a desejar em algum aspecto. Obrigada por dividir suas impressões conosco e pela recomendação. Volte sempre!

Publicada em 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, Boa localização, serviços perfeitos, a única reclamando foi o preço que achei muito alto; quartos amplos e tudo que tem direito, é uma pena não ter estacionamento grátis. Café da manhã excelente, quartos limpos e cheirosos, ótimo para passar férias, acesso para deficientes, Wi-Fi grátis.

Prezado Davi,
Agradecemos por sua estada conosco e por sua avaliação.
Esclarecemos que para melhor atender nossos hóspedes, realmente nosso serviço de estacionamento é terceirizado por uma empresa especializada e disponibilizado mediante taxa por diária. Pedimos desculpas por qualquer contratempo.
Volte sempre! Tenha certeza que será sempre muito bem vindo.