6 pessoas estão vendo este hotel
R$ 394
Reembolso integral antes de sex., 3 de mai.
R$ 451
Reembolso integral antes de sex., 3 de mai.
Pague em até 12x
Vio.com
R$ 306
Reembolso integral antes de qua., 1 de mai.
Elias A
Porto Alegre, RS
Hotel sensacional
Avaliação sobre Seara Praia Hotel
5,0 de 5 círculosPublicada 5 de fev. de 2018via dispositivo móvel
Passei 4 noites nesse hotel e foram todas maravilhosas. Tanto que era pra ter ficado 3 e acabei comprando mais uma diária. Infelizmente meu quarto era vista lateral para o mar, pois de frente deve ser sensacional! Hotel tem uma cobertura linda demais, com piscina de borda infinita, bar e academia, fora a jacuzzi. Espero poder voltar!
Data da estadia: fevereiro de 2018
Problemas com esta avaliação?
HOTEIS SEARA L, Gerente de Seara Praia Hotel, respondeu a esta avaliação
Respondida 11 de fev. de 2018
Prezado Elias,
Ficamos contentes em saber que superamos suas expectativas. Prezamos pela excelência em nossos serviços, por isso buscamos sempre aprimorar nossa estrutura e atendimento, para que sua estada conosco seja repleta de boas lembranças. Aguardamos ansiosos a oportunidade de tê-lo como hóspede novamente.
R$ 445
Café da manhã
Fortaleza: veja mais hotéis
1.262 a 1.267 de 3.099 avaliações
Publicada em 1 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Parabéns ao excelente atendimento do garçom Emanuel e da Dona Dalva (tia da tapioca) Simpáticos, educados e prestativos! Café da manhã bem variado, tapioca excelente e o gerente é muito simpático.....

Data da estadia: janeiro de 2018
HOTEIS SEARA L, Gerente de Seara Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de fevereiro de 2018

Prezada Maria Eduarda,
Dispomos realmente de um saboroso café da manhã com variados sabores, para começar o dia ainda mais agradável. O cuidado e atenção que nossa equipe dedica a cada um de nossos hóspedes nos orgulha bastante. Lamentamos se deixamos a desejar em algum aspecto. Desejamos que retorne em breve ao nosso Hotel. Será um prazer recebê-la mais vezes.

Publicada em 30 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

É um 5 estrelas bem aconchegante e com ótimo custo beneficio na orla de Fortaleza. Fiquei num quarto com uma vista top para o mar, esse muito limpo e organizado. Café da manhã com muitas variedades. Recomendo!

Data da estadia: setembro de 2017

Prezado Murillo,
Que bom que gostou do aconchego e conforto da nossas acomodações, assim como da vista para o mar, um diferencial do qual nos orgulhamos bastante. Lamentamos se deixamos a desejar em algum aspecto. Obrigada por dividir suas impressões conosco e pela recomendação. Volte sempre!

Publicada em 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, Boa localização, serviços perfeitos, a única reclamando foi o preço que achei muito alto; quartos amplos e tudo que tem direito, é uma pena não ter estacionamento grátis. Café da manhã excelente, quartos limpos e cheirosos, ótimo para passar férias, acesso para deficientes, Wi-Fi grátis.

Prezado Davi,
Agradecemos por sua estada conosco e por sua avaliação.
Esclarecemos que para melhor atender nossos hóspedes, realmente nosso serviço de estacionamento é terceirizado por uma empresa especializada e disponibilizado mediante taxa por diária. Pedimos desculpas por qualquer contratempo.
Volte sempre! Tenha certeza que será sempre muito bem vindo.

Publicada em 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Quartos amplos. Café delicioso.
Próximo a feira de artesanato e trenzinho
Pode ir passear andando.
Em frente a orla e na melhor localização.
Tem excelente Restsurante no hotel e nas proximidades xxxxxxxxxxxx

Prezada Alice,
Ficamos contentes em saber que superamos suas expectativas. Prezamos pela excelência em nossos serviços, por isso buscamos sempre aprimorar nossa estrutura e atendimento, para que sua estada conosco seja repleta de boas lembranças. O café da manhã encanta nossos hóspedes pela qualidade e variedade do cardápio que oferecemos. Que bom que gostou do aconchego e conforto da nossas acomodações, assim como da vista para o mar, um diferencial do qual nos orgulhamos bastante. Aguardamos ansiosos a oportunidade de tê-la como hóspede novamente.

Publicada em 23 de janeiro de 2018

A atuação do front desk (Rosely e outros) foi muito importante. Tivemos alguns pequenos problemas no quarto que foram rapidamente sanados. Também foram prestativos nas orientações.
Além disso, Fortaleza contribui por sua beleza e clima para o bem estar do viajante.

Data da estadia: janeiro de 2018
HOTEIS SEARA L, Gerente de Seara Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de janeiro de 2018

Prezado Arnaldo,
Prezamos pela excelência em nossos serviços, por isso buscamos sempre aprimorar nossa estrutura e atendimento, para que sua estada conosco seja repleta de boas lembranças. O cuidado e atenção que a nossa equipe dedica a cada um de nossos hóspedes nos orgulha bastante. Lamentamos se deixamos a desejar em algum aspecto.
Desejamos que retorne em breve ao nosso Hotel. Será um prazer recebê-lo mais vezes.