Publicada 16 de março de 2018

Localização ponto alto, feirinha na frente com muita coisa boa, atendimento do pessoal nota dez, recepcionistas, camareiras, garçons e garçonetes, maleiros, bem treinados e sempre sorrindo. Café da manhã excelente, restaurante também muito bom e preço justo. Quarto bom, espaçoso, só o banheiro poderia ser melhor, não tem ventilação, o único problema são os elevadores que quase não funcionam. Piscina linda.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
HOTEIS SEARA L, Gerente do(a) Praiano Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de março de 2018

Prezada Sra. Fernanda,

Ficamos contentes em saber que superamos suas expectativas. Prezamos pela excelência em nossos serviços, por isso buscamos sempre aprimorar nossa estrutura e atendimento, para que sua estada conosco seja repleta de boas lembranças. O café da manhã encanta nossos hóspedes pela qualidade e variedade do cardápio que oferecemos.
Recebemos suas observações com atenção, afinal elas nos ajudam a identificar nossas oportunidades de melhoria e, por isso, são muito bem vindas.
Obrigada por dividir suas impressões conosco. Volte sempre.

Publicada 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o check-in em março de 2018, e fomos muito bem recepcionados pelas recepcionista Ayla que nos brindou com um up grade e pelo Gerente, o qual avisou sobre o hotel e a cidade. Quarto espaçoso e limpo, ótimo restaurante e café da manhã. Local muito privilegiado por estar perto de ótimas opções para o jantar. Recomendo

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
HOTEIS SEARA L, Gerente do(a) Praiano Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de março de 2018

Prezado Sr. Lucio,

É muito bom saber que gostou do conforto das nossas acomodações, assim como da comodidade da nossa localização, já que ficamos à Beira Mar e próximos ao principais pontos de entretenimento da cidade.
Nossos colaboradores são sempre bastante empenhados e assumem com alegria a missão de oferecer um atendimento de excelência, para que todos os nossos visitantes possam ter uma hospedagem tranquila e agradável.
Desejamos que retorne em breve ao nosso Hotel. Será um prazer recebê-lo mais vezes.

Publicada 15 de março de 2018

O hotel em si é bom, recepção com bom atendimento, na frente do hotel tem uma feirinha super bacana.
O ar condicionado muitas vezes fazia alguns barulhos e deixava de gelar.
O banheiro deixa a desejar, sem ventilação, parece uma sauna, o chuveiro não é ducha, entretanto não tem pressão na água.
O cafe da manha nada demais, muitos alimentos da região deixando de ter outros alimentos e variedades.
Garagem super apertada, muito quente e é rotativo.
Todos estes pontos foram repassados ao gerente do hotel

Dica de quarto: Vista para o mar é o melhor, sem ruídos, super silencioso.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
HOTEIS SEARA L, Gerente do(a) Praiano Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de março de 2018

Prezada Sra. Marizathi,

Trabalhamos diariamente com o primordial objetivo de conquistar a satisfação de cada um de nossos visitantes e por isso, buscamos continuamente o aprimoramento da nossa estrutura, serviços e equipe.
Realmente nosso estacionamento possui vagas limitadas e funciona de forma rotativa. Esclarecemos que esta é de uma prática de praxe no trade hoteleiro para os poucos hotéis que não taxam este serviço, especialmente em cidades litorâneas do Nordeste Brasileiro.
Todas as suas observações são de suma importância para o nosso desenvolvimento. Somos gratos por dividi-las conosco.
Havendo uma nova oportunidade de retorno a Fortaleza, gostaríamos muito de poder reverter suas impressões sobre os nossos serviços.

Publicada 6 de março de 2018

Hotel excelente, além de ser lindo, os apartamentos são extremamente limpos, o que chamou bastante nossa atenção, os recepcionistas muito educados e gentis, principalmente o atendimento do Sr. Augusto, o pessoal do restaurante dos três períodos (café da manhã, almoço e janta) muito atenciosos e a comida maravilhosa. Eu e meu marido ficamos na semana do dia 17/02/2018 à 24/02/2018 e adoramos. Melhor hotel que ficamos hospedados até hoje.

Dica de quarto: Adorei o andar 9, vista de frente para o mar... amei dormir com o som das ondas do mar!!!
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois

Prezada Sra. Amanda,

Obrigada por sua excelente avaliação. É muito bom saber que se sentiu acolhida por nossa equipe, que pode auxiliá-la em todas as suas solicitações.
Seus comentários são reflexo de um trabalho diário de toda nossa equipe.Suas palavras nos servem de incentivo a manter o nosso padrão de qualidade.
Aguardamos ansiosos a oportunidade de tê-la como hóspede novamente.

Publicada 27 de fevereiro de 2018

hotel agradavel com pessoal muito bem qualificado e muito genytil sabendo explicar as nossass duvidas bem como orientar as pessoas para o melhor passeio otimo cafe da manha e uma limpeza impecavel nos quartos

Hospedou-se em: outubro de 2017

Prezado Sr. Ariovaldo,

Dispomos realmente de um saboroso café da manhã com variados sabores, para começar o dia ainda mais agradável. Que bom que gostou do conforto das nossas acomodações, assim como da nossa área de lazer que é bastante aconchegante e acolhedora. O cuidado e atenção que nossa equipe dedica a cada um de nossos hóspedes nos orgulha bastante. Saiba que sua avaliação trouxe ainda mais sorrisos em nosso hotel, além de nos motivar para servir com dedicação e carinho sempre.