Publicada 27 de fevereiro de 2018

hotel agradavel com pessoal muito bem qualificado e muito genytil sabendo explicar as nossass duvidas bem como orientar as pessoas para o melhor passeio otimo cafe da manha e uma limpeza impecavel nos quartos

Hospedou-se em: outubro de 2017
HOTEIS SEARA L, Gerente do(a) Praiano Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de março de 2018

Prezado Sr. Ariovaldo,

Dispomos realmente de um saboroso café da manhã com variados sabores, para começar o dia ainda mais agradável. Que bom que gostou do conforto das nossas acomodações, assim como da nossa área de lazer que é bastante aconchegante e acolhedora. O cuidado e atenção que nossa equipe dedica a cada um de nossos hóspedes nos orgulha bastante. Saiba que sua avaliação trouxe ainda mais sorrisos em nosso hotel, além de nos motivar para servir com dedicação e carinho sempre.
Desejamos que retorne em breve ao nosso Hotel. Será um prazer recebê-lo mais vezes.

Publicada 27 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito de tudo do hotel, só não dei nota máxima pois achei o chuveiro ruim. No demais, sem queixas. O café da manhã é muito bom. A moça da tapioca é uma querida e os atendentes, todos muito educados. Recomendo.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018

Prezada Sra. Luiza,

Agradecemos por sua estada conosco e por sua avaliação. É muito gratificante perceber tamanha satisfação Lamentamos se deixamos a desejar em algum aspecto. Obrigada por seu valioso feedback.
Volte sempre! Tenha certeza que será sempre muito bem vinda.

Publicada 14 de fevereiro de 2018

Fiquei hospedada nesse hotel de 10/02/2018 a 13022018,
Minha experiência com esse hotel foi maravilhosa formidável não há uma reclamação me senti muito bem atendida todos os funcionários sem exceção foram muito bons e sempre muito agradáveis sempre amáveis e prontos a nos ajudar ... outro ponto muito importante é a segurança desse hotel vi que é total se preocupam muito com a segurança e bem estar do hóspede ...quero deixar minha nota para todos os funcionários minha nota é 1000... vcs da direção do Hotel praiano deve sempre motivar essa equipe maravilhosa que vcs tem ... qdo sai quem ,e atendeu foi a recepcionista Aysla mas todos da recepção restaurante manutenção seguranças todos todos são 1000... parabéns

Dica de quarto: eu fiquei no setimo andar da para ver o mar ... é uma suite muito boa com 2 ambientes
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
HOTEIS SEARA L, Gerente do(a) Praiano Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de fevereiro de 2018

Prezada Sra. Laurinda,

Agradecemos por sua estada conosco e por sua avaliação. É muito gratificante perceber tamanha satisfação.
Nossos colaboradores orgulham-se em ser o diferencial do hotel e com certeza, ficam muito felizes ao serem reconhecidos por isso.
Seus comentários são reflexo de um trabalho diário de toda nossa equipe.
Desejamos que retorne em breve ao nosso Hotel.
Será um prazer recebê-la mais vezes.

Publicada 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Classifico o hotel como razoável. Meio velho, simples mas razoável. Ficamos com duas crianças em um quarto duplo, bem espaçoso. Os quartos tem frigobar. O hotel fica em frente a feirinha de Fortaleza. O café da manhã e simples, mas não compromete.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família

Prezada Sra. Silvia,

Lamentamos por não termos atendido todas as suas expectativas. Assumimos como compromisso conquistar a satisfação de cada um de nossos visitantes e por isso buscamos desenvolver continuamente nossas oportunidades de melhorias. Comentários como os seus são muito bem vindos e nos auxiliam neste processo. Saiba que os fatos relatados não condizem com o real padrão de serviços que oferecemos, entretanto já repassamos suas observações as equipes responsáveis.

Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive neste hotel do dia 09 de fevereiro de 2018 a 13 de fevereiro de 2028. Ótima localização, ótimo atendimento. Excelente. Logo que chegamos fomos atendidos pela Srta. Ayala, que nos prestou todas as informações de forma cordial. Excelente atendimento. Parabéns a toda a equipe.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois

Prezado Sr. Valter,

Obrigada por sua excelente avaliação. É muito bom saber que se sentiu acolhido por nossa equipe, que pode auxiliá-lo em todas as suas solicitações.
Aguardamos ansiosos a oportunidade de tê-lo como hóspede novamente.