Praiano Hotel
Se você gostou deste hotel, talvez também se interesse por
  • Café da manhã
Hotel Ibis Fortaleza(Fortaleza)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Diogo Fortaleza(Fortaleza)(Ótimo preço!)
HolidayInn.com
  • Estacionamento grátis
Othon Palace Fortaleza(Fortaleza)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Hotel Luzeiros(Fortaleza)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 28 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

1. Água muitíssimo fraca no chuveiro;
2. Funcionária "Cláudia" que prepara tapioca no café da manhã, mal humorada, nada simpática;
3. Ratos circulam em frente ao hotel no jardim, e os funcionários da portaria ainda acham engraçado.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
HOTEIS SEARA L, Gerente do(a) Praiano Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Fevereiro de 2018

Prezado Sr. Luiz Bastos,

Para podermos identificar os reais motivos dos contratempos aqui informados, solicitamos um contato com informações sobre sua hospedagem (período e nome completo do hóspede).
Pedimos nossas sinceras desculpas por qualquer contratempo durante sua estada conosco. Informamos que houve um caso pontual, porém não representam o real padrão de serviços que buscamos oferecer em nosso hotel.
Atendemos sistematicamente as normas vigentes dos órgãos sanitários e fazemos sempre o controle de pragas com dedetizações programadas, através de uma empresa especializada.
Gostaríamos também de esclarecer que seguimos todas as normas e orientações que dizem respeito limpeza e higiene de nosso hotel.
Havendo uma nova oportunidade de retorno a Fortaleza, gostaríamos muito de poder reverter suas impressões sobre os nossos serviços.

Avaliou em 24 de Janeiro de 2018

O hotel é muito bem localizado se vc não se incomoda com barulho. Por ficar em frente a Feirinha de Artesanato da Beira Mar os quartos são muito atingidos pelo barulho. Um ponto muito forte do hotel é seu restaurante. Pratos muito bons, preços razoáveis e uma pizzaria excelente.

Dica de quarto: A vista para o mar inclui o píer e a feirinha de artesanato e pode ser uma boa opção porém barulhento.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Paulo,

Oferecer diariamente o que há de melhor e mais completo em hospedagem, aliando a comodidade da nossa localização, com a proximidade aos principais pontos de entretenimento e turismo da cidade, a serviços de qualidade em uma estrutura aconchegante e acolhedora. Agradecemos por sua sugestão, afinal toda possibilidade de melhoria é bem vinda. Obrigada por dividi-las conosco. Obrigada pela preferência e sinta-se convidado para retornar quando quiser.

A gerência.

Avaliou em 22 de Janeiro de 2018

O hotel possui uma localização excelente em frente a feirinha beira-mar e próximo a diversos restaurantes, como o coco bambu e pizza hut, porém pode se tornar desagradável devido ao barulho da avenida e da feira que seguem até altas horas. os quartos são amplos e modernos. café da manhã variado, com direito a tapioca feita na hora. Atendimento apenas ok. Vale pelo preço e localização.

Dica de quarto: Prefira os andares mais altos.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
HOTEIS SEARA L, Gerente do(a) Praiano Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Janeiro de 2018

Prezado Sr. Leonardo,

É muito bom saber que gostou do conforto das nossas acomodações, assim como da comodidade da nossa localização, já que ficamos à Beira Mar e próximos ao principais pontos de entretenimento da cidade.
Lamentamos se deixamos a desejar em algum aspecto. Desejamos que retorne em breve ao nosso Hotel.
Será um prazer recebê-lo mais vezes.

A Gerência

Avaliou em 17 de Janeiro de 2018

Estive, mais uma vez, no Praiano Hotel em Agosto do ano passado. Já havia tentado postar esse comentário, no entanto, acredito que não salvou.
Pra mim, sem sombra de dúvidas, os hotéis da rede Seara são os melhores de Fortaleza.
Desde o atendimento, serviço, acomodações e localização.
A minha experiência, desta vez, foi muito especial. Estive com meu noivo. Fomos muito bem recebidos, com um up grade de apartamento, chamados pelo nome, com mimos e uma atenção sem igual.
Desde a entrada ao check-out, todos muito atenciosos conosco, e com uma competência inquestionável.
Obrigada Praiano Hotel, pela atenção. Em especial à gerente, senhora Ana que prontamente nos atendeu e nos proporcionou uma estadia marcante. Esperamos em breve voltar e mais uma vez, nos hospedar no PRAIANO.
Obrigada!

Dica de quarto: Os vista-mar com varanda, são os melhores
  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois

Prezada Sra. Rayara,

Obrigada por sua excelente avaliação. É muito bom saber que se sentiu acolhida por nossa equipe, que pode auxiliá-la em todas as suas solicitações.
Seus comentários são reflexo de um trabalho diário de toda nossa equipe.
Obrigada pela preferência e sinta-se convidada para retornar quando quiser.

Avaliou em 16 de Janeiro de 2018

Quarto: Ficamos no quarto com vista para a o mar e feirinha. O quarto em sim é bom, só tivemos dois problemas: o frigobar funcionava perfeitamente, porém estava torto, então conforme ia pegar algo o frigobar cai para o lado e o outro é o chuveiro que não tem pressão nenhuma de água, a sensação é de estar tomando banho de conta gota.
Café da manhã: Muito bom, com tapioca todos os dias e diversidade em determinados alimentos como a torta (muito boas).
Wifi: Excelente, pegava em todos os lugares.
Localização: Boa, perto de praias, ferinhas, restaurantes, supermercados, farmácias, etc...

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família

Prezado(a) Sr.(a) Clemente,

Realmente nosso café da manhã encanta nossos hóspedes pela qualidade e variedade do cardápio que oferecemos.
Obrigado por dividir suas impressões conosco.
Volte sempre.