Publicada em 8 de agosto de 2018

apartamentos bons... ar condicionado no meu quarto um pouco barulhento,, quarto por ser de frente com ar pouco eficiente... bom atendimento dos recepcionistas... cfe da manha excelente... restaueante muito bom

Dica de quarto: ar condicionado pouco eficiente e com ruído
Data da estadia: agosto de 2018
HOTEIS SEARA L, Gerente do(a) Ponta Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de outubro de 2018

Prezado Sr. Silvio,

Agradecemos seu feedback, é essencial para que busquemos melhorias em nossos serviços. Foi um prazer vê-lo e esperamos revê-lo em breve!

Publicada em 7 de agosto de 2018

Excelente localização, próximo da feirinha de Meireles, avenida beira mar maravilhosa, hotel lindo com ótimas acomodações e com um delicioso café da manhã. Reservamos apto standard para nossa família, mas fomos surpreendidos na recepção com um upgrade para um luxo com vista para o mar, simplesmente adoramos, acordar todos os dias com um sol maravilhoso e com vista para o mar foi divino.

Dica de quarto: Com vista para o mar, são maravilhosos!
Data da estadia: julho de 2018

Prezado Sr.,

Agradecemos sua escolha e elogios!
Eles são essenciais para que possamos manter a qualidade de nossos serviços.
É sempre um prazer recebê-lo!

Publicada em 6 de agosto de 2018

Excelente custo benefício! Localização, acomodações, limpeza, atendimento e café da manhã excelentes! Recomendo e voltaria, com certeza! Próximo a vários restaurantes e às barracas de venda de artesanato! Dispensa automóvel, nas saídas noturnas para passeio.

Data da estadia: abril de 2018

Prezado Sr. Wagner,

Ficamos contentes em saber que superamos suas expectativas.
Prezamos pela excelência em nossos serviços, por isso buscamos sempre aprimorar nossa estrutura e atendimento, para que sua estada conosco seja repleta de boas lembranças. Saiba que sua avaliação trouxe ainda mais sorrisos em nosso hotel, além de nos motivar para servir com dedicação e carinho sempre.
Aguardamos ansiosos a oportunidade de tê-lo como hóspede novamente.

Publicada em 5 de agosto de 2018

Parte positiva: localização excelente, quarto espaçoso, boa cama e travesseiros, bom café de manhã (apesar de meio tumultuado nos horários de pico de saída das excursões). Limpeza podia ser melhor e chuveiro podia ter mais vazão mas não compromete. Equipe da recepção muito atenciosa e prestativa.
Parte ruim: os elevadores não dão conta da demanda de hóspedes (são 13 andares, 20 apto por andar e apenas 2 elevadores com capacidade para 10 pessoas). Fica fácil esperando uns 10 min pelo elevador. E um deles está muito ruim, dando trancos, parando entre os andares e não descendo até a entrada. Vi grupos que perderam excursão pois ficaram travados no elevador. Nos momentos mais críticos, a camareira indicou o elevador de serviço do hotel mas é tão ruim quanto os demais. E pelos comentários no Tripadvisor parece ser um problema crônico e ainda não tomaram providências.
Vale a pena ficar neste hotel se conseguir um bom desconto em relação aos demais hotéis da orla e se ficar em andar baixo (para ser livrar dos elevadores), caso contrário compensa avaliar outras opções.

Dica de quarto: Escolha andar baixo e evite elevadores
Data da estadia: julho de 2018
HOTEIS SEARA L, Gerente do(a) Ponta Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de agosto de 2018

Prezado Sr. Wagner,

Pedimos nossas sinceras desculpas por qualquer contratempo durante sua estada conosco.
Suas obervações são de suma importância para o nosso processo de melhoria contínua. Obrigada por dividi-las conosco.
Trabalhamos diariamente com o primordial objetivo de conquistar a satisfação de cada um de nossos visitantes e por isso, buscamos continuamente o aprimoramento da nossa estrutura, serviços e equipe.Informamos que nosso elevador passa por um processo de modernização, a fim de melhorar nossas instalações, oferecendo conforto e segurança, com toda a qualidade que nossos hóspedes merecem.
Havendo uma nova oportunidade de retorno a Fortaleza, gostaríamos muito de poder reverter suas impressões sobre os nossos serviços.

Atenciosamente
A gerência

Publicada em 4 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Minha estadia neste hotel foi das melhores, apesar do hotel estar com alguns problemas de manutenção, por ser antigo, senti o empenho em resolver rapidamente as reclamações mas o que me chamou a atenção foi o tratamento dispensado pelos funcionarios Daniele,Carina e Roseli na recepção sanando meus questionamentos e duvidas até mesmo sobre a cidade,a funcionaria Lucicleia com a melhor tapioca pois vem com amor , sorriso e toque de carinho, alem da Elenilda e João que estão sempre cordiais e prestativos no restaurante dispensando muita alegria, enfim este Hotel acaba nos convencendo que o melhor é o acolhimento e eles sabem com estes profissionais deixar a estadia mais agradavel e acolhedora... voltarei com certeza e indico .

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Prezada Sra Maria,

Ficamos contentes em saber que atendemos todas as suas expectativas. Nossos colaboradores são sempre bastante empenhados e assumem com alegria a missão de oferecer um atendimento de excelência, para que todos os nossos visitantes possam ter uma hospedagem tranquila e agradável. Dispomos realmente de um saboroso café da manhã com variados sabores, para começar o dia ainda mais agradável.

Aguardamos ansiosos a oportunidade de tê-la como hóspede novamente.

Atenciosamente
A gerência.