Ponta Mar Hotel
Carmel Express Hotel(Fortaleza)(Ótimo valor!)
  • Piscina
Mareiro Hotel(Fortaleza)
Hotel Luzeiros(Fortaleza)
Priceline
  • Café da manhã
Othon Palace Fortaleza(Fortaleza)(Ótimo valor!)
TripAdvisor
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 4 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Boa localização,bem pertinho da feira de artesanto,funcionários atenciosos. A única ressalva é sobre o café que era fraco de opções. Como o hotel estava super lotado o elevador estava sempre com defeito. Quarto amplo. Ficamos bem defronte ao mar. Recomendo.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
HOTEIS SEARA L, Gerente do(a) Ponta Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezada Sra Maria,

Obrigada por sua estada em nosso hotel, a equipe do Ponta Mar Hotel agradece.
Oferecer diariamente o que há de melhor e mais completo em hospedagem, aliando a comodidade da nossa localização, com a proximidade aos principais pontos de entretenimento e turismo da cidade, a serviços de qualidade em uma estrutura aconchegante e acolhedora.
Lamentamos se deixamos a desejar em algum aspecto, havendo uma nova oportunidade de retorno a Fortaleza, gostaríamos muito de poder reverter suas impressões sobre os nossos serviços.

Avaliou em 23 de Fevereiro de 2018

Local amplo, com ar condicionado, restaurante, com café da manhã com uma grande variedade e por conta da diária, local de lazer com piscina, sala de tv, bar , todos os quartos tem frigobar, tv a cabo, serviço de lavanderia, salão de eventos.Quartos com camas king.

Dica de quarto: os andares mais altos, são mais silenciosos.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Joronei

Agradecemos por sua estada conosco e por sua avaliação.
Obrigada pela preferência e sinta-se convidado para retornar quando quiser.

Avaliou em 22 de Fevereiro de 2018

Estive hospedada por uma semana e fiquei muito satisfeita com as instalações. Quarto amplo e confortável, buffet de café da manhã farto e variado. Recepcionistas atenciosos, área externa bem decorada e piscina cuidada e limpa.

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com amigos

Prezada Sra Katita,

Ficamos contentes em saber que superamos suas expectativas. Prezamos pela excelência em nossos serviços, por isso buscamos sempre aprimorar nossa estrutura e atendimento, para que sua estada conosco seja repleta de boas lembranças. O café da manhã encanta nossos hóspedes pela qualidade e variedade do cardápio que oferecemos.
O cuidado e atenção que nossa equipe dedica a cada um de nossos hóspedes nos orgulha bastante.
Agradecemos por sua estada conosco e por sua avaliação.

Avaliou em 17 de Fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Não sei como classificaria minha hospedagem, fique uma semana neste hotel, e falo da insatisfação quanto a limpeza do quarto. Chegamos no domingo, e já pude perceber a precariedade de limpeza no quarto 424. Após o primeiro banho, o quarto ficou fedendo a xixi, o que claramente ficou configurado a ausência de uma limpeza decente, pude osbervar também que no ralo da pia e no ralo do box, ainda tinham cabelos louros do hóspede anterior, mostrando uma completa falta de higiene. Desci e fui a recepção relatar o acontecido, prontamente as recepcionistas todas atenciosas, registraram a reclamação. A limpeza mais forte foi feita no dia seguinte. E para completar, foram encontrados vários insetos (aranha, barata, formiga e um outro bicho preto que não sei dizer qual é), esses bichos comprovam o que disse anteriormente, a limpeza é péssima!!! Esses bichos “ brincavam carinhosamente” por debaixo do lençol. A sorte que sempre bato o lençol antes de deitar, se não o fezesse, seria mordida pela aranha.
No mais, será que ainda dá para elogiar? Dá sim! Os profissionais da recepção, do restaurante e da cozinha, super atenciosos e simpáticos, o café da manhã tb é legal, área externa bem cuidada e conservada. Ainda tem a posição geográfica do hotel, que é provilegiada em todos os sentidos. Se eu voltaria a ficar neste hotel? Sinceramente, não sei dizer! Mas valeu a experiência

Prezada Sra. Nathy,

Obrigada por sua estada em nosso hotel, a equipe do Ponta Mar Hotel agradece.
É muito bom saber que se sentiu acolhida por nossa equipe .
Antemão, sentimos muito por não termos atendido todas as suas expectativas. Saiba que trabalhamos diariamente com foco na excelência e que buscamos aperfeiçoar sempre nossos serviços e estrutura. Os fatos relatados não representam o real padrão de serviços que buscamos oferecer, entretanto, tenha certeza que suas observações foram recebidas pelos responsáveis de cada processo. Consideramos todo feedback bem vindo, pois estes contribuem com o nosso processo de melhoria contínua. Tenha certeza de que ficaremos atentos aos pontos relatados e de que continuaremos buscando a excelência dos nossos serviços em cada detalhe.
Havendo uma nova oportunidade de retorno a Fortaleza, gostaríamos muito de poder reverter suas impressões sobre os nossos serviços.

Gerência.

Avaliou em 11 de Fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei apenas 1 dia e com certeza não ficarei mais
Fui atendido por uma funcionária mal humorada chamada Jordana
na recepção do hotel.
O telefone do quarto tocava a todo momento e desligava.Quando liguei na recepção me disseram que estava com problemas há 2 semanas e que eu deixasse o telefone fora do gancho.
Os travesseiros não cheiravam bem e a cama de casal super desconfortável
O ar condicionado hiper barulhento
Tive que desligar e passar calor
Os pontos positivos na minha opiniao somente a localização e os mensageiros educados.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
HOTEIS SEARA L, Gerente geral do(a) Ponta Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de Fevereiro de 2018

Prezado Márcio,

Para podermos identificar os reais motivos dos contratempos aqui informados, solicitamos um contato com informações sobre sua hospedagem (período e nome completo do hóspede). Antemão pedimos nossas sinceras desculpas por qualquer contratempo durante sua estada conosco. Saiba que os fatos relatados não condizem com o real padrão de serviços que oferecemos, entretanto já repassamos suas observações as equipes responsáveis. Suas obervações são de suma importância para o nosso processo de melhoria contínua. Obrigado por dividi-las conosco. Trabalhamos diariamente com o primordial objetivo de conquistar a satisfação de cada um de nossos visitantes e por isso, buscamos continuamente o aprimoramento da nossa estrutura, serviços e equipe. Esperamos ter novas oportunidades para recebê-lo.