O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.839)
Filtrar avaliações
1.840 resultados
Pontuação dos viajantes
691
719
281
83
66
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
691
719
281
83
66
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
209 a 214 de 1.840 avaliações
Publicada em 2 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Este hotel é muito bem localizado, de frente pro mar, na praia de Meireles e da famosa feirinha de Fortaleza.
Apesar de muito cheio, tudo funcionou bem, exceto a limpeza dos quartos, que demorava muito a acontecer.
O restaurante e a pizzaria são excelentes, com opções interessantes para o pós praia e com preços justos.
O café da manhã também bom, sendo reposto a todo o instante.
Só não tive sorte quanto ao quarto(719) .Ele tinha uns aparelhos ensurdecedores (acho que saída de ar condicionado) ao lado da janela , que simplesmente não nos deixou dormir. Não pedi substituição porque reservei um quarto triplo e em cima da hora pedi uma cama extra , o que foi uma gentileza do hotel.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Obrigado, eudete2015
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HOTEIS SEARA L, Gerente geral do(a) Ponta Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de fevereiro de 2018

Prezada Sra. Eudete,

Que bom que gostou do aconchego e conforto da nossas acomodações, assim como da vista para o mar, um diferencial do qual nos orgulhamos bastante. Lamentamos se deixamos a desejar em algum aspecto.Saiba que os fatos relatados não condizem com o real padrão de serviços que oferecemos, entretanto já repassamos suas observações as equipes responsáveis. Suas obervações são de suma importância para o nosso processo de melhoria contínua. Obrigado por dividi-las conosco.
Esperamos ter novas oportunidades para recebê-la.
Obrigada por sua estada em nosso hotel, a equipe do Ponta Mar Hotel agradece.

Atenciosamente

A gerência.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados do dia 29/01 à 03/02. O hotel é grande e um pouco antigo, mas as instalações estão em excelente estado de conservação. Apesar de estar a 70m do mar e receber constantemente a maresia, não vi nada velho, sujo, enferrujado ou que comprometesse a segurança. Recepcionistas educadas que sempre nos atenderam muito bem. A Sra Carmelia, camareira de nosso quarto deixou sempre tudo arrumado e limpinho e as toalhas foram trocadas sempre. O quarto é muito confortável, não tem varanda mas a vista para o mar é muito bonita. Wi-Fi funciona muito bem, cofre, TV da Net (não tem todos os canais), ar condicionado, frigobar É secador de cabelo. As tomadas são 220v (estão sinalizadas) então atenção com seus eletrônicos. Tem uma piscina, uma hidro e um espaço kids no térreo. O café da manhã é um verdadeiro banquete, não tenho do que reclamar. A localização do hotel também é muito boa, em frente à praia e próximo à feirinha, farmácias, padaria, bancos, etc. A área também é bem policiada. O hotel possui um restaurante no térreo, os preços são um pouco salgados mas nada tão absurdo. A academia estava em manutenção mas me informaram que eu poderia utilizar a academia de um hotel vizinho. Infelizmente não tive tempo. O ponto negativo vai para o controle de acesso ao hotel, que não existe. Apesar de haver um segurança na entrada, qualquer pessoa entra e segue direto para os elevadores. Isso poderia ser resolvido com um simples sistema de biometria. A lavanderia também deveria informar os valores pois no cartão não vem dizendo e nem souberam me informar na recepção. Não tem como contratar um serviço sem saber o quanto irei pagar. Enfim, nossa estadia foi excelente, recomendo o hotel, mas compre pela internet pois os preços na portaria chegam a ser quase três vezes maiores do que os cobrados por sites de reserva.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
1  Obrigado, Juliano B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HOTEIS SEARA L, Gerente geral do(a) Ponta Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de fevereiro de 2018

Prezado Sr. Juliano,

Oferecer diariamente o que há de melhor e mais completo em hospedagem, aliando a comodidade da nossa localização, com a proximidade aos principais pontos de entretenimento e turismo da cidade, a serviços de qualidade em uma estrutura aconchegante e acolhedora. O café da manhã encanta nossos hóspedes pela qualidade e variedade do cardápio que oferecemos. É muito bom saber que se sentiu acolhido por nossa equipe, que pode auxiliá-la em todas as suas solicitações.
Agradecemos por sua sugestão, afinal toda possibilidade de melhoria é bem vinda.
Desejamos que retorne em breve ao nosso Hotel. Será um prazer recebê-lo mais vezes.

Atenciosamente
A gerência

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada neste hotel do dia 25 a 28 de janeiro, fui pra Jeri e voltei hoje (31/01) e vou embora hoje (graças a Deus). Estávamos eu, meus dois filhos, minha enteada e minha mãe e ficamos em dois quartos. A Limpeza deixou a desejar a ponto de quando fizemos o check-in e minha mãe entrou no quarto dela, haver restos mortais no vaso sanitário do quarto dela (que não reclamou para não me estressar mais do que me estressei no check-in) banheiro com mofo e lodo, quarto com odor fétido de mofo. Hotel muito grande sem estrutura para isso: Tudo com muita fila, elevador com filas intermináveis, café da manhã com muvuca de gente e com falta de coisas no café pelo excesso de gente, mesas sujas. Um dos requisitos que solicitei era deixar dois quartos próximos (meu e da minha mãe), e eu não fui atendida cada um ficou num andar bem longe por sinal. Ar não funcionou no primeiro dia solicitei assistência 6 x e não fui atendida. Outro dia não mudava a temperatura do ar, creio eu que por falta de pilha no controle, mas tbm não fui atendida. O Wi-Fi não funciona creio que que pelo excesso de gente. Um dos dias pegou fogo no secador de cabelo do quarto ao lado do meu, ficou cheiro de queimado em todo o andar, nem dormi de medo naquela noite. No dia seguinte o elevador estava com cheiro de queimado que segundo a recepção foi devido a uma luz do elevador que por sinal estava falhando/piscando. Ou seja, esse hotel está precisando de uma boa reforma, e melhorar a qualidade para o tamanho do mesmo. A única coisa que fui atendida prontamente foi pela camareira que trouxe as cobertas rapidamente e o mensageiro do hotel que sempre buscou minhas malas e levou com muita educação e eficiência. Sinceramente, fiquei traumatizada. Não vou comentar a pior experiência que eu tive com o hotel que super atrasou meu check-in pq ainda vou tomar as devidas providências, mas nem sei se volto pra Fortaleza de tão ruim que foi essa hospedagem. Decepção ...

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
6  Obrigado, Brb_bianchi
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HOTEIS SEARA L, Gerente do(a) Ponta Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de outubro de 2018

Prezada Sra.,

Agradecemos seu feedback, pedimos desculpas por algum inconveniente que possa ter passado. Aproveitamos para informa-la que estamos trabalhando para aprimorar nossas estruturas físicas.
Informamos que houve um caso pontual, porém não representam o real padrão de serviços que buscamos oferecer em nosso hotel. Suas observações são de suma importância para o nosso processo de melhoria contínua. Obrigado por dividi-las conosco. Havendo uma nova oportunidade de retorno a Fortaleza, gostaríamos muito de poder reverter suas impressões sobre os nossos serviços.

Atenciosamente,
A Gerência.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 31 de janeiro de 2018

Ficamos hospedados em Janeiro/2018, o atendimento na recepção, principalmente a funcionaria Thais Vitoria, é maravilhosa, pois apesar dos varios problemas que tivemos com a limpeza do quarto (camareira), a recepcionista conseguiu resolver os nossos problemas, no primeiro dia a torneira do banheiro estava com problema, no segundo dia faltou papel higienico no banheiro, outro dia faltou 3 toalhas de banho, no dia seguinte novamente papel higienico, no outro dia faltou pano de chão para saída do banho, E todas a vezes tivemos que ligar para recepção para solucionar o problema. Voce chega do passeio pelas praias e tem que se aborrecer com esses problemas.

Dica de quarto: Os andares mais altos e de vista para o mar
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Carlos E
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HOTEIS SEARA L, Gerente do(a) Ponta Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de julho de 2018

Prezado Sr. Carlos

Antemão pedimos nossas sinceras desculpas por qualquer contratempo durante sua estada conosco. Saiba que os fatos relatados não condizem com o real padrão de serviços que oferecemos, entretanto já repassamos suas observações as equipes responsáveis. Suas obervações são de suma importância para o nosso processo de melhoria contínua. Obrigado por dividi-las conosco.
Trabalhamos diariamente com o primordial objetivo de conquistar a satisfação de cada um de nossos visitantes e por isso, buscamos continuamente o aprimoramento da nossa estrutura, serviços e equipe. Esperamos ter novas oportunidades para recebê-lo.


Atenciosamente,
Á gerência

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de janeiro de 2018

No geral foi agradável. Acho que fiquei em um quarto reformado. Quartos limpos. Arrumação estava OK. Toalhas sempre disponíveis, inclusive para a piscina do hotel. Super bem atendido na recepção tanto para check-in quanto check-out.Tive problemas com o telefone mas foi reparado. Fiz duas solicitações na recepção e fui atendido de imediato.

Dica de quarto: Wifi funciona bem no oitavo andar. Quarto com vista para Av. Beira Mar
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
2  Obrigado, David S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HOTEIS SEARA L, Gerente do(a) Ponta Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de julho de 2018

Prezado Sr. David

Ficamos contentes em saber que atendemos todas as suas expectativas.Que bom que gostou do aconchego e conforto da nossas acomodações.
O cuidado e atenção que nossa equipe dedica a cada um de nossos hóspedes nos orgulha bastante .É muito bom saber que se sentiu acolhida por nossa equipe.
Tenha certeza que será sempre muito bem vindo.


Atenciosamente,
Á gerência

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações