Publicada em 2 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Este hotel é muito bem localizado, de frente pro mar, na praia de Meireles e da famosa feirinha de Fortaleza.
Apesar de muito cheio, tudo funcionou bem, exceto a limpeza dos quartos, que demorava muito a acontecer.
O restaurante e a pizzaria são excelentes, com opções interessantes para o pós praia e com preços justos.
O café da manhã também bom, sendo reposto a todo o instante.
Só não tive sorte quanto ao quarto(719) .Ele tinha uns aparelhos ensurdecedores (acho que saída de ar condicionado) ao lado da janela , que simplesmente não nos deixou dormir. Não pedi substituição porque reservei um quarto triplo e em cima da hora pedi uma cama extra , o que foi uma gentileza do hotel.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
HOTEIS SEARA L, Gerente geral do(a) Ponta Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de fevereiro de 2018

Prezada Sra. Eudete,

Que bom que gostou do aconchego e conforto da nossas acomodações, assim como da vista para o mar, um diferencial do qual nos orgulhamos bastante. Lamentamos se deixamos a desejar em algum aspecto.Saiba que os fatos relatados não condizem com o real padrão de serviços que oferecemos, entretanto já repassamos suas observações as equipes responsáveis. Suas obervações são de suma importância para o nosso processo de melhoria contínua. Obrigado por dividi-las conosco.
Esperamos ter novas oportunidades para recebê-la.
Obrigada por sua estada em nosso hotel, a equipe do Ponta Mar Hotel agradece.

Atenciosamente

A gerência.

Publicada em 2 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados do dia 29/01 à 03/02. O hotel é grande e um pouco antigo, mas as instalações estão em excelente estado de conservação. Apesar de estar a 70m do mar e receber constantemente a maresia, não vi nada velho, sujo, enferrujado ou que comprometesse a segurança. Recepcionistas educadas que sempre nos atenderam muito bem. A Sra Carmelia, camareira de nosso quarto deixou sempre tudo arrumado e limpinho e as toalhas foram trocadas sempre. O quarto é muito confortável, não tem varanda mas a vista para o mar é muito bonita. Wi-Fi funciona muito bem, cofre, TV da Net (não tem todos os canais), ar condicionado, frigobar É secador de cabelo. As tomadas são 220v (estão sinalizadas) então atenção com seus eletrônicos. Tem uma piscina, uma hidro e um espaço kids no térreo. O café da manhã é um verdadeiro banquete, não tenho do que reclamar. A localização do hotel também é muito boa, em frente à praia e próximo à feirinha, farmácias, padaria, bancos, etc. A área também é bem policiada. O hotel possui um restaurante no térreo, os preços são um pouco salgados mas nada tão absurdo. A academia estava em manutenção mas me informaram que eu poderia utilizar a academia de um hotel vizinho. Infelizmente não tive tempo. O ponto negativo vai para o controle de acesso ao hotel, que não existe. Apesar de haver um segurança na entrada, qualquer pessoa entra e segue direto para os elevadores. Isso poderia ser resolvido com um simples sistema de biometria. A lavanderia também deveria informar os valores pois no cartão não vem dizendo e nem souberam me informar na recepção. Não tem como contratar um serviço sem saber o quanto irei pagar. Enfim, nossa estadia foi excelente, recomendo o hotel, mas compre pela internet pois os preços na portaria chegam a ser quase três vezes maiores do que os cobrados por sites de reserva.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois

Prezado Sr. Juliano,

Oferecer diariamente o que há de melhor e mais completo em hospedagem, aliando a comodidade da nossa localização, com a proximidade aos principais pontos de entretenimento e turismo da cidade, a serviços de qualidade em uma estrutura aconchegante e acolhedora. O café da manhã encanta nossos hóspedes pela qualidade e variedade do cardápio que oferecemos. É muito bom saber que se sentiu acolhido por nossa equipe, que pode auxiliá-la em todas as suas solicitações.
Agradecemos por sua sugestão, afinal toda possibilidade de melhoria é bem vinda.
Desejamos que retorne em breve ao nosso Hotel. Será um prazer recebê-lo mais vezes.

Atenciosamente
A gerência

Publicada em 1 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada neste hotel do dia 25 a 28 de janeiro, fui pra Jeri e voltei hoje (31/01) e vou embora hoje (graças a Deus). Estávamos eu, meus dois filhos, minha enteada e minha mãe e ficamos em dois quartos. A Limpeza deixou a desejar a ponto de quando fizemos o check-in e minha mãe entrou no quarto dela, haver restos mortais no vaso sanitário do quarto dela (que não reclamou para não me estressar mais do que me estressei no check-in) banheiro com mofo e lodo, quarto com odor fétido de mofo. Hotel muito grande sem estrutura para isso: Tudo com muita fila, elevador com filas intermináveis, café da manhã com muvuca de gente e com falta de coisas no café pelo excesso de gente, mesas sujas. Um dos requisitos que solicitei era deixar dois quartos próximos (meu e da minha mãe), e eu não fui atendida cada um ficou num andar bem longe por sinal. Ar não funcionou no primeiro dia solicitei assistência 6 x e não fui atendida. Outro dia não mudava a temperatura do ar, creio eu que por falta de pilha no controle, mas tbm não fui atendida. O Wi-Fi não funciona creio que que pelo excesso de gente. Um dos dias pegou fogo no secador de cabelo do quarto ao lado do meu, ficou cheiro de queimado em todo o andar, nem dormi de medo naquela noite. No dia seguinte o elevador estava com cheiro de queimado que segundo a recepção foi devido a uma luz do elevador que por sinal estava falhando/piscando. Ou seja, esse hotel está precisando de uma boa reforma, e melhorar a qualidade para o tamanho do mesmo. A única coisa que fui atendida prontamente foi pela camareira que trouxe as cobertas rapidamente e o mensageiro do hotel que sempre buscou minhas malas e levou com muita educação e eficiência. Sinceramente, fiquei traumatizada. Não vou comentar a pior experiência que eu tive com o hotel que super atrasou meu check-in pq ainda vou tomar as devidas providências, mas nem sei se volto pra Fortaleza de tão ruim que foi essa hospedagem. Decepção ...

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
HOTEIS SEARA L, Gerente do(a) Ponta Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de outubro de 2018

Prezada Sra.,

Agradecemos seu feedback, pedimos desculpas por algum inconveniente que possa ter passado. Aproveitamos para informa-la que estamos trabalhando para aprimorar nossas estruturas físicas.
Informamos que houve um caso pontual, porém não representam o real padrão de serviços que buscamos oferecer em nosso hotel. Suas observações são de suma importância para o nosso processo de melhoria contínua. Obrigado por dividi-las conosco. Havendo uma nova oportunidade de retorno a Fortaleza, gostaríamos muito de poder reverter suas impressões sobre os nossos serviços.

A Gerência.

Publicada em 31 de janeiro de 2018

Ficamos hospedados em Janeiro/2018, o atendimento na recepção, principalmente a funcionaria Thais Vitoria, é maravilhosa, pois apesar dos varios problemas que tivemos com a limpeza do quarto (camareira), a recepcionista conseguiu resolver os nossos problemas, no primeiro dia a torneira do banheiro estava com problema, no segundo dia faltou papel higienico no banheiro, outro dia faltou 3 toalhas de banho, no dia seguinte novamente papel higienico, no outro dia faltou pano de chão para saída do banho, E todas a vezes tivemos que ligar para recepção para solucionar o problema. Voce chega do passeio pelas praias e tem que se aborrecer com esses problemas.

Dica de quarto: Os andares mais altos e de vista para o mar
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
HOTEIS SEARA L, Gerente do(a) Ponta Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de julho de 2018

Prezado Sr. Carlos

Antemão pedimos nossas sinceras desculpas por qualquer contratempo durante sua estada conosco. Saiba que os fatos relatados não condizem com o real padrão de serviços que oferecemos, entretanto já repassamos suas observações as equipes responsáveis. Suas obervações são de suma importância para o nosso processo de melhoria contínua. Obrigado por dividi-las conosco.
Trabalhamos diariamente com o primordial objetivo de conquistar a satisfação de cada um de nossos visitantes e por isso, buscamos continuamente o aprimoramento da nossa estrutura, serviços e equipe. Esperamos ter novas oportunidades para recebê-lo.

Á gerência

Publicada em 25 de janeiro de 2018

No geral foi agradável. Acho que fiquei em um quarto reformado. Quartos limpos. Arrumação estava OK. Toalhas sempre disponíveis, inclusive para a piscina do hotel. Super bem atendido na recepção tanto para check-in quanto check-out.Tive problemas com o telefone mas foi reparado. Fiz duas solicitações na recepção e fui atendido de imediato.

Dica de quarto: Wifi funciona bem no oitavo andar. Quarto com vista para Av. Beira Mar
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. David

Ficamos contentes em saber que atendemos todas as suas expectativas.Que bom que gostou do aconchego e conforto da nossas acomodações.
O cuidado e atenção que nossa equipe dedica a cada um de nossos hóspedes nos orgulha bastante .É muito bom saber que se sentiu acolhida por nossa equipe.
Tenha certeza que será sempre muito bem vindo.

Á gerência