Ponta Mar Hotel
Hotel Beira Mar(Fortaleza)
Mareiro Hotel(Fortaleza)
Hotel Luzeiros(Fortaleza)
  • Café da manhã
Hotel Praia Centro(Fortaleza)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Marina Park Hotel(Fortaleza)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Carmel Magna Praia Hotel(Fortaleza)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Avaliou em 8 de dezembro de 2017

Continuo sendo surpreendido positivamente com Hotel Pontamar de Fortaleza , a presteza nos serviços , a qualidade do apartamento , café da manhã e principalmente o atendimento que sempre recebo , algo pessoal .
Obrigado a Sra. Valdenia - Camareira pelo ótimo atendimento dado e pelas obras de arte que deixa de lembrança todos os dias em nossos apartamentos , feito nas toalhas .

Dica de quarto: Preferencialmente de frente para o Mar , pois a vista é maravilhosa e acordar com uma vista dessas é inesquecível .
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a trabalho
HOTEIS SEARA L, Gerente geral do(a) Ponta Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de fevereiro de 2018

Prezado Sr. Gerson,

Agradecemos por sua estada conosco e por sua avaliação. É muito gratificante perceber tamanha satisfação.
Nossos colaboradores são sempre bastante empenhados e assumem com alegria a missão de oferecer um atendimento de excelência, para que todos os nossos visitantes possam ter uma hospedagem tranquila e agradável. Nos alegra saber que gostou do conforto da nossa estrutura, assim como da variedade e qualidade do cardápio do nosso restaurante.
Obrigado pela preferência e sinta-se convidado para retornar quando quiser.

A gerência

Avaliou em 1 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Compramos nosso pacote de viagem pela CVC, e escolhemos o hotel Ponta Mar pelas fotos e pela ótima localização. Como já fui algumas vezes p Fortaleza, gosto de me hospedar na Beira Mar. Mas esse hotel me surpreendeu (tinha lido algumas críticas negativas), fomos mto bem atendidas, quarto bem limpo, troca de toalha diária, toalha de praia, bom café da manhã (não é espetacular, mas tem bastante variedade), restaurante e pizzaria no hotel (jantamos e aprovamos). Nos colocaram num quarto familiar, com dois quartos grandes e confortáveis, porém não era com vista p praia. Vc pode utilizar o frigobar do quarto, eles retiram as bebidas do hotel e vc pode usar sem custo.
O hotel fica próximo a Feirinha, Boteco da praia, supermercado Pão de Açúcar, Habib’s.
Do hotel até o CocoBambu, o Uber ficou R$7,00.
Do hotel até a Crocobeach, o Uber ficouR$15.
Nota 10 para o Igor, da recepção, atendimento excelente!!!

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com amigos
HOTEIS SEARA L, Gerente do(a) Ponta Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de dezembro de 2017

Prezada Sra. Gisele,

Obrigada por sua estada em nosso hotel, a equipe do Ponta Mar Hotel agradece.
Ficamos contentes em saber que atendemos todas as suas expectativas. É muito bom saber que gostou do conforto das nossas acomodações, assim como da comodidade da nossa localização, já que ficamos à Beira Mar e próximos ao principais pontos de entretenimento da cidade.
O café da manhã encanta nossos hóspedes pela qualidade e variedade do cardápio que oferecemos.
Que bom que gostou do Igor, nossos colaboradores são sempre bastante empenhados e assumem com alegria a missão de oferecer um atendimento de excelência, para que todos os nossos visitantes possam ter uma hospedagem tranquila e agradável.
Obrigada pela preferência e sinta-se convidada para retornar quando quiser.

Gerência.

Avaliou em 30 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, muitas opções para sair à noite nos arredores.
Café da manhã poderia ser melhor, mas tudo ok.
Equipe atenciosa e bem preparada.
Melhoraria no meu conceito, caso realizarem reforma nos banheiros dos quartos. Acabamentos desgastados, cheiro um pouco forte, tanto que compramos Pinho Sol para jogar no vaso sanitário.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família

Prezado Hóspede,

Obrigada por sua estada em nosso hotel, a equipe do Ponta Mar Hotel agradece.
O Senhor tem razão, estamos bem localizados, já que ficamos à Beira Mar e próximos ao principais pontos de entretenimento da cidade.
Pedimos nossas sinceras desculpas por qualquer contratempo durante sua estada conosco. Havendo uma nova oportunidade de retorno a Fortaleza, gostaríamos muito de poder reverter suas impressões sobre os nossos serviços.

Avaliou em 29 de novembro de 2017

Eu já viajei bastante pelo Nordeste, mas posso com toda confiança dizer que este hotel foi o que eu fiquei mais à vontade!
Fomos recebidos pelas recepcionistas Nara e Thais, moças extremamente educadas e gentis, com sorriso no rosto e uma atenção sem igual nos deixou muito à vontade.
Não tivemos a sorte de ficar nos quartos com a vista para o mar, porém, o quarto era o suficiente para a nossa família (estávamos em 4 pessoas em um só quarto!). O suporte de infraestrutura atende muito rápido. Precisamos de uns itens no quarto e prontamente fomos atendidos (estes itens eram de utilidade comum, como papel higiênico e sintonização da TV).
Os quartos foram limpos todos os dias e a sensação de voltar da praia e ver tudo arrumado é muito boa!

A localização era ótima! A 5 minutos da feirinha de artesanato, perto de farmácias e comércio. Muito tranquilo!

Agora o café da manhã! Ah! O café da manhã!

Era incrível, farto, pensado em tudo! Mesa de frutas, sucos, danones, mesa de pratos quentes e pães, tudo bem setorizado, e se não bastasse a infinidade de comidas, ainda tinha um menu de tapiocas feitas na hora!
Gente! Isso é o paraíso!

Enfim, amamos tudo de todo coração, Com a receptividade da Nara e da Thais, nos sentimos muito felizes e confiantes de voltar novamente à Fortaleza e a ficar no mesmo hotel. Em nome de minha família, deixo meu agradecimento!

Dica de quarto: Eu adoraria os quartos com vista para o mar.
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
HOTEIS SEARA L, Gerente do(a) Ponta Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de novembro de 2017

Prezada Sra Lais,

Obrigada por sua estada em nosso hotel, a equipe do Ponta Mar Hotel agradece.
O cuidado e atenção que nossa equipe dedica a cada um de nossos hóspedes nos orgulha bastante.
Oferecer diariamente o que há de melhor e mais completo em hospedagem, aliando a comodidade da nossa localização, com a proximidade aos principais pontos de entretenimento e turismo da cidade, a serviços de qualidade em uma estrutura aconchegante e acolhedora.
Dispomos realmente de um saboroso café da manhã com variados sabores, para começar o dia ainda mais agradável.
É muito gratificante perceber tamanha satisfação .Obrigado por seu valioso feedback. Volte sempre! Tenha certeza que será sempre muito bem vindo.

Atenciosamnete

Avaliou em 26 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Achei o hotel muito bom, acomodações excelentes. Porém, na maioria das vezes só funciona 1 elevador. Em horário de grande movimento, existe uma pequena espera. Café excelente, os funcionários são excelentes. A recepção é excelente, sempre ajudando e orientando. Limpeza diária boa, piscina boa. Ótimo hotel!

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família

Prezados Sra Viviane

Obrigada por sua estada em nosso hotel, a equipe do Ponta Mar Hotel agradece.
Que bom que gostou do conforto das nossas acomodações.
Pedimos nossas sinceras desculpas por qualquer contratempo durante sua estada conosco. Informamos que houve um caso pontual, porém não representam o real padrão de serviços que buscamos oferecer em nosso hotel.
O café da manhã encanta nossos hóspedes pela qualidade e variedade do cardápio que oferecemos, assim como o cuidado e atenção que nossa equipe dedica a cada um de nossos hóspedes nos orgulha bastante.
Obrigada por seu valioso feedback. Volte sempre! Tenha certeza que será sempre muito bem vinda.