Fortaleza
Buscar

Parabenizo a todos da equipe, pois por eu ter viajado sozinha foram super atenciosos e gostei muito de todos os serviços. Não tive nenhum problema na minha estadia, tenho apenas bons elogios e recomendo vocês.

Tipo de viagem: Viajou sem companhia

gostei do atendimento, limpeza e localização. apesar de estar em reforma a praia perto do hotel, mas mesmo assim o hotel estava sempre limpo, e tudo funcionando perfeitamente. com certeza indicaria este hotel para amigos e parentes. obrigado.

Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Simplesmente eu e minha família ficamos encantados com toda hospitalidade, carinho e cuidado conosco.
Café da manhã maravilhoso, quartos limpos, infraestrutura de primeira. Próximo aos melhores points de Fortaleza, sistema transfer e Uber e táxi super barato e com total segurança. Voltaremos logo logo!

Data da estadia: janeiro de 2020
RibamarSilvas, Gerente do(a) Hotel Villa Mayor, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Agradecemos por sua Valorosa avaliação e desde já continuamos ao seu inteiro dispor.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fomos em alta temporada e em família, desde o primeiro dia fomos muito bem atendidos pelos funcionários. O café da manhã é bastante variado, quartos com camas confortáveis, e é muito bem localizado. Recomendo muito!

Data da estadia: janeiro de 2020

Agradecemos por sua avaliação e desde já continuamos ao seu inteiro dispor.

Villa Mayor

Ambiente agradável, muito bem localizado, café da manhã muito gostoso. Quartos amplos e confortáveis. Apenas o banheiro merece uma reforma. A piscina também é um pouco pequena. Funcionários muito prestativos... recomendo.