Publicada 27 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

O quarto estava com chão muito sujo, a cama de casal na verdade eram duas camas de solteiro juntas - o que foi muito desconfortável, já que éramos um casal - meu namorado não conseguiu dormir.

O café da manhã era ótimo, porém não me hospedo em um hotel pelo café.

A recepção era rápida, mas nós mesmos tivemos que levar a mala até o quarto e tivemos que solicitar que alguém nos acompanhasse para nos apresentar o quarto. Os funcionários não eram muito pró-ativos, o que no mínimo deveriam ser.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Ass_da_Gerencia, Gerente do(a) Vila Galé Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 4 semanas

Estimada Sra. Alane,

Agradecemos sua avaliação, comentários sobre sua experiência em nosso Hotel.

Compartilharemos seus comentários a respeito de todos os pontos mencionados acima com nossas equipes. Uma das prioridades do Vila Galé Fortaleza é o constante desenvolvimento.

Publicada 27 de agosto de 2018

O hotel é muito bom, localização ótima e os funcionários são muito educados e solícitos. Só uma sugestão.. com relação ao buffet de almoço devia ser cobrado tipo meia taxa quando a pessoa já vai faltando uma hora para encerrar.. pois a pessoa vai comer e já não tem quase nada.

Dica de quarto: Tem quartos com vista do mar, piscina
  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois

Estimado Sra. Jamile,

Agradecemos sua avaliação, comentários sobre sua experiência no Vila Galé Fortaleza e os elogios aos colaboradores.

Compartilharemos seus comentários a respeito das refeições com nossa equipe de Alimentos & Bebidas. Uma das prioridades deste setor, e do Resort como todo, é o constante desenvolvimento.

Publicada 27 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

O hotel e bom, confortável, os quartos são excelentes, porém falta mais iluminação. A área da piscina e do restaurante tem vista à praia. A academia não é boa, falta mais cuidado, equipamentos estragados, nao da pra usar. A estratégia do cartão toalha e perfeita. Por perto do hotel não tem nada. O hotel e longe, o bairro é perigoso, tudo que vai fazer tem que ter transporte.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com amigos

Estimado Sr. Wilker,

Agradecemos sua avaliação, comentários sobre sua experiência no Vila Galé Fortaleza.

Compartilharemos seus comentários com nossas equipes. Uma das prioridades do nosso hotel como todo, é o constante desenvolvimento.

Publicada 19 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Sujeira, este foi meu maior problema... Cama rasgada, com lençóis que não cobriam totalmente a cama, fazendo-nos acordar sobre o colchão velho e manchado.
Piso grosso de poeira e cabelos.
Banheiro sujo, com infiltrações de teto, suporte de sabonete do chuveiro quebrado, suporte de toalha quebrado...shampoo e sabonete somente com apoio no chão, nojento.
Banheiro com cheiro de esgoto.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Publicada 15 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com quartos ótimos, boa localização e farto café da manhã. Alguns dias o café é servido na barraca da praia. Possui brinquedos para crianças e recreação a partir de 4 anos. Localização em frente à praia, mas distante do Centro. Ótimo para famílias.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família