Publicada 11 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Meus filhos e eu gostamos muito da nossa estadia. Funcionários muito atenciosos, quarto muito Bom, exatamente como as fotos. Estrutura sensacional! Próximo das melhores barracas de praia de Fortaleza e sem falar na ducha maravilhosa qndo chegávamos exaustos dos passeios, era uma verdadeira massagem. Gostei muito dos cuidados com a limpeza do quarto, todos os dias q chegávamos estava tudo limpo e com cheiro agradável.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Ass_da_Gerencia, Gerente do(a) Vila Galé Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 dias atrás

Estimada Sra. Denise,

Estamos muito felizes com as suas considerações e por recomendar nosso Hotel, é com muito orgulho que dizemos muito obrigada! Nossa equipe está sempre disposta a proporcionar momentos inesquecíveis para quem se hospeda conosco, voltem sempre.

Publicada 10 de agosto de 2018

Hospedagem a passeio, confortável, charmoso o estilo serviços excelentes, vá conferir, oferece ainda sua barraca de praia, com ótima comida, bom atendimento, toalhas, chuveiros e banheiros limpíssimos. .

Dica de quarto: vistas para as piscinas, e mar.
  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
2  Obrigado, LUIZ CARLOS LUC... c

Estimado Sr. Luiz Carlos,

Estamos muito felizes com as suas considerações, é com muito orgulho que dizemos muito obrigada! Nossa equipe está sempre disposta a proporcionar momentos inesquecíveis para quem se hospeda conosco, voltem sempre.

Publicada 9 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Tempo de atendimento no bar da piscina muito alto. Um dia tive que ir ao balcão para fazer meu pedido, e em outro o garçom só apareceu depois de ser chamado. No bar da praia foi pior; depois de 15 minutos sem que um garçom sequer passasse perto para ser chamado, desisti.
Mas a parte realmente ruim foi a cobertura Wi-Fi no quarto, com sinal muito fraco e sem conseguir conexão. E quando reclamei disso pela segunda vez o atendente da recepção me disse que não havia garantia de recepção de Internet nos quartos!
Para um hotel dessa categoria este tipo de falhas de serviço são inadmissíveis.
Esperava mais.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois

Prezada Sr. José,

Recebemos com grande presar seus comentários sobre sua experiência em nosso Hotel.

Lamentamos não ter atingido as suas expectativas sobre os nossos serviços.
Todos os pontos citados estão sendo analisados para que possamos evoluir em nosso padrão
de qualidade.

Esperamos revê-la em breve com toda a hospitalidade

Publicada 8 de agosto de 2018

Fiquei hospedada no período do Fortal, o hotel estava lotado mas mesmo assim achei que o atendimento e serviços foram bem satisfatórios, staff muito atencioso, quartos confortaveis e espaçoso, chuveiro ótimo... nada a reclamar.

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou com amigos

Publicada 7 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Amei o hotel. Ele tem uma arquitetura mais antiga. Mas mesmo assim é muito bonito e extremamente confortável. A localização e perfeita e o atendimento é excelente. Além do café da manhã completo. Amei!!!

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois

Estamos muito felizes com as suas considerações e por recomendar nosso Resort, é com muito orgulho que dizemos muito obrigada! Nossa equipe está sempre disposta a proporcionar momentos inesquecíveis para quem se hospeda conosco, voltem sempre.