Publicada 6 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

O hotel tem super estrutura, mas necessita de modernizar. Café da manhã bom. Quartos espaçosos. Banheiro antigo. Boa limpeza. Piscina agradável. Excelente localização. Restaurantes do hotel só abrem à noite.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com amigos
Ass_da_Gerencia, Gerente do(a) Vila Galé Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 4 semanas

Estimada Sr. Eduardo,

Em primeiro lugar gostaria de agradecer sua avaliação,comentários sobre sua experiência conosco e todos os elogios voltados à nossa equipe.

Com respeito a estrutura, compartilharei seus comentários com nossa equipe de Manutenção. Uma das prioridades deste setor, e do Hotel como todo, é o constante desenvolvimento. Tenho certeza de que seu feedback será um encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.

Publicada 6 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

!!Hotel muito bom com barraca de Praia com estrutura ! Quarto e banheiros grandes e limpos. E café da manhã maravilhoso reposição o tempo todo tudo de primeira !! A piscina grande e o atendimento de primeira .

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois

Estimada Sra. Regina,

Estamos muito felizes com as suas considerações e por recomendar nosso Resort, é com muito orgulho que dizemos muito obrigada! Nossa equipe está sempre disposta a proporcionar momentos inesquecíveis para quem se hospeda conosco, voltem sempre.

Um grande abraço de toda a nossa equipe!

Publicada 6 de agosto de 2018

Amei o passeio. Estive aí com um grupo de amigos e nos divertimos muito. Lugares lindos. Tudo muito limpo. Organização perfeita das atividades diárias. Gastronomia impressionante. Área da piscina sem igual. Pessoal altamente treinado e simpático. Recomento a todos e volto tão logo possível.

Hospedou-se em: março de 2018

Estimada Sra. Lucia,

Um grande abraço de toda a nossa equipe!

Publicada 6 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Quando estava procurando avaliações sobre o hotel, me deparei com algumas negativas. Nós particularmente adoramos. O hotel tem uma estrutura enorme, com barraca na praia, é só atravessar a avenida em frente. A praia é muito linda( a única própria para o banho em Fortaleza) de manhã com a maré baixa formarem piscinas na areia, bom para crianças e idosos. Depois da maré alta, a mar é bem agitado é perigoso. Deve tomar cuidado. Um salva vidas foi chamar minha atenção e do meu filho porque a maré sobe rápido na parte da tarde. O café da manhã é espetacular. Sucos, iorgurtes, água de coco, pães, bolos, queijos, ovos, algum prato local, tapioca deliciosa feita na hora e o local é bem limpo. Não tive problema no quarto. Tv, ar e chuveiro, por sinal delicioso, funcionaram bem. O quarto é bem limpo. O buffet de almoço e jantar deixou a desejar com poucas variedades. 50,00 por pessoa poderia ter mais opções de pratos. O chefe dos garçons, sr. Denis, muito atencioso e educado, merece destaque. O bar da piscina é muito bom, mas demora o atendimento. As músicas que tocam tb são ruins. Só axé, sertanejo universitário...Nada de MPB, rock nacional e internacional. ouvi um dia tocar reggae, mas tocaram umas músicas e depois colocaram uma sofrência ou algo parecido. A noite não tem opção de entretenimento no hotel. O jantar no restaurante teve música ao vivo somente 2 noites. É perigoso sair a noite por ali, a praia fica totalmente deserta e as barracas todas fechadas. Durante o dia vimos vários policiais e bombeiros passando, mas nos disseram que tá bem policiado por conta do período de férias. Então o hotel deveria fazer algum tipo de evento para os hóspedes nas noites. No 5º dia minha coluna gritou por conta do colchão de molas, mas com certeza voltaria e indicaria aos amigos!

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família

Estimada Sra. Raquel,

Em primeiro lugar gostaria de agradecer sua avaliação,comentários sobre sua experiência conosco e todos os elogios voltados à nossa equipe e estrutura.

Com respeito as suas insatisfações compartilharei seus comentários com nossas equipes. Uma das prioridades dos setores, e do Hotel como todo, é o constante desenvolvimento. Tenho certeza de que seu feedback será um encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.

Publicada 5 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

O hotel possui uma grande estrutura e está em uma praia mais vazia, o que é ótimo para banhos de mar. O café da manhã é impecável, a tapioca fica pronta em 2 minutos além de contar com várias opções. O que deixou a desejar foi o chuveiro que não esquentava de forma alguma e o atendimento. Tivemos um problema para entrar no quarto pois o cartão não abria a porta, fomos a recepção e eles disseram que estava normal, refizeram o código e voltamos para o quarto porém, o cartão não abriu a porta. Ligamos para a recepção e explicamos a situação, eles disseram que mandariam alguém, passados uns 15 minutos, ninguém apareceu. Ligamos na recepção de novo e a voz da atendente demonstrou que ela havia esquecido de pedir ajuda. Após uns 5 minutos chegou uma pessoa que não pôde ajudar pois alguém havia retirado o miolo da fechadura da porta do nosso quarto. Mais uns 10 minutos se passaram até que mandassem alguém que resolveu o problema. Resultado: pe demos aproximadamente 40 minutos esperando na porta do quarto e ainda perdemos bossa reserva de restaurante

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com amigos

Estimada Sra. Mariana,

Com respeito aos pontos negativos compartilharei seus comentários com nossas equipes. Uma das prioridades dos setores, e do Hotel como todo, é o constante desenvolvimento. Tenho certeza de que seu feedback será um encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.