Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é tem cheiro de mofo. As áreas comuns, o saguão, é decorado com moveis velhos e sem graça. Não.possui climatização nessas áreas, fica um calor insuportável. A piscina é pequena e fica lotada. A barraca da praia em frente possui um serviço deplorável, comida sem gosto e gelada, além de não ter garçons em numero suficiente. A localização é pessima, nao tem nada nos arredores, apenas assaltos. Nunca recomendaria a ninguém.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Elisangela P, Assistente de Gerência do(a) Vila Galé Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2018

Prezado Sr. Teo,

Primeiramente gostaria de agradecer os comentários sobre a vossa estadia no Vila Galé Fortaleza.

O nosso objetivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas. Os seus comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços e treinamentos, que pretendemos sejam de bom nível.

Quanto ao morfo, estamos intensificando com produtos que façam as devidas melhorias.
O Hotel Vila Galé Fortaleza tem uma decoração voltada a valorização da região, onde já foi uma área indígena, desta forma algumas pessoas acham a decoração ultrapassada e velha, apostamos no natural sem ar condicionado, no entanto em períodos de alta temperatura, quanto ao serviço da barraca estamos empenhando em solucionar para as devidas melhorias.

Lamento uma vez mais os incidentes pontuais descritos e espero que nos dê a oportunidade de recebê-lo novamente em Fortaleza ou em outra unidade Vila Galé no Brasil ou em Portugal.

Publicada 18 de abril de 2018

O hotel é razoável. Encontrei dificuldades em pedidos simples ao pessoal de cozinha, como trocar um peixe por um frango em um prato a La carte. Não me hospedei num hotel que carrega esse nome para encontrar uma limitação dessas.
Achei os funcionários indispostos para atender os clientes.
O bar é bom. O quarto também. Hotel com design bonito.Falta treinamento.
Não gostei.

Hospedou-se em: maio de 2017

Prezada Sra. Silvia,

Vimos pela presente agradecer-lhe os comentários sobre a sua estadia no Vila Galé Fortaleza, dos quais tomamos a devida nota, nosso objetivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, os seus comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços, que pretendemos seja excelente.

Gratos pela atenção dispensada, esperamos sinceramente tê-los entre nós numa próxima oportunidade, em um dos Hotéis Vila Galé no Brasil ou em Portugal.

Publicada 15 de abril de 2018

Segunda vez que ficamos no Vila Galé da praia do Futuro. Recomendamos e queremos voltar. Excelente custo benefício. Preferimos não ficar na tarifa all inclusive. Mas fomos atendidos da mesma forma com pagamento do consumo no checkout. Com isso ficamos com flexibilidade de almoçar fora. Existem bons restaurantes na orla.

Dica de quarto: Há quartos com vista para o mar. Há quartos com sala e suíte.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Bruno,

Vimos pela presente agradecer-lhe em meu nome pessoal e de toda a nossa equipe, os comentários sobre a sua estadia no Vila Galé Fortaleza.

É gratificante poder passar para as nossas equipes os seus comentários, uma vez que o objetivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas.

Gratos pela atenção dispensada, esperamos sinceramente tê-los entre nós numa próxima oportunidade.

Publicada 15 de abril de 2018

O hotel é antigo e tem problemas de manutenção. Equipamentos dos quartos com aspectos de velhos e mal conservados. Pecaram também na arrumação, quando chegamos por volta das 15 hs, a camareira tinha acado de adentrar no nosso quarto, fez uma a rápida arrumação, não deixou tapete de banheiro. Os funcionários da recepção ficam perdidos, começam a atender, depois dão atenção à outros, deixam esperando e depois retornam para terminar o atendimento. Não conseguimos adquirir um vidro de azeite que o hotel oferecia para compra aos hóspedes, por que o sistema de informática não estava adaptado para atendimento à noite. O hotel é bem abafado no lobby, possui ventiladores bem antigos. Os pontos fortes são: café da manhã farto e bem variado, jantares temáticos com refeições de cozinhas internacionais, piscina muito boa e bonita, serviços na barraca da praia e na piscina muito bons também. Poderiam manter o padrão Vila Galé em todo o hotel. Deixou a desejar.

Dica de quarto: Solicite os quartos em andares mais altos.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 15 de abril de 2018

Hotel na praia do Futuro com quartos confortáveis e limpos. Café da manhã maravilhoso, com várias opções de bolos, pães, bebidas. Piscinas limpas, na verdade frequentei somente a infantil, que por sinal é muito boa para as crianças. Lembrando que para as crianças também é bom porque tem uma monitora infantil que faz atividades em uma sala apropriada. Várias opções de ambiente para alimentação. Enfim, eu recomendo. Custo benefício muito bom.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Elisangela P, Assistente de Gerência do(a) Vila Galé Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de abril de 2018

Prezada Sra. Patrícia,