Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel esta bem localizado a uma quadra da praia, perto de vários restaurantes e do polo gastronômico da varjota. Quartos amplos, cafe da manha com omelete e tapioca. Sucos variados. O serviço de limpeza dos quartos em alguns dias somente foi satisfatório, sem a retirada das toalhas sujas. Pessoal atencioso e solicito. Solicitamos quarto silencioso, o que foi atendido com vista para o mar.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Bristol H, avaliaçoes do(a) Bristol Jangada Fortaleza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de maio de 2018

Olá Sra. Elizabete

Agradecemos a sua avaliação. Ficamos felizes que a sua experiência foi positiva e você será sempre bem-vindo(a) em nossa rede.

Encaminhamos suas considerações à gerência do hotel para que possa ficar ainda mais atenta aos detalhes.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, próximo à praia e de várias atrações turísticas. Quartos limpos e aconchegante.
O café-da-manhã é muito mini servido.
Único ponto de atenção é a recepção em alguns momentos fica vazio.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Sr, Mauricio

Agradecemos a sua avaliação. Ficamos felizes que a sua experiência foi positiva e você será sempre bem-vinda em nossa rede.

Publicada 6 de abril de 2018

Quarto agradável e espaçoso. Bom café da manhã e bastante tranquilidade no quarto que é bem equipado e confortável. O restaurante pratica preços acessíveis e está aberto todos os dias. simpatia do staff e boa relação qualidade preço e também uma boa localização.
O serviço de limpeza deixa muito a desejar. Todos os dias faltavam toalhas limpas para o banho que era necessário esperar que o serviço viesse repor já no final do dia e sempre depois de um telefonema para a recepção a reclamar. A piscina, na cobertura do hotel é pequena e sem o mínimo de condições, por falta de sombra, para ser usada.
O ar condicionado no quarto é barulhento e colocado em cima da cama o que se torna muito desagradável

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Olá Sr,

Agradecemos a sua avaliação. Ficamos felizes que a sua experiência foi positiva e você será sempre bem-vindo em nossa rede.

Publicada 1 de abril de 2018

Não recomendo o hotel.
No primeiro dia que chegamos, reclamos da água do chuveiro que estava fria e não consguiamos temperar. Reclamamos na recepção e saímos. Ao retornarmos informaram que tudo estava OK, contudo o chuveiro continuava frio. Novamente o técnico foi ao nosso quarto e, segundo o mesmo, foi avisado a recepção que o chuveiro não estava funcionando, mas isso não nos foi repassado.
Fomos realocados de quarto. No novo quarto, novos problemas. Nesse o chuveiro funcionava, mas esqueceram de colocar toalha para dois. Ao deitarmos, começamos a sentir cheiro de fiação queimada, e ao procurarmos, saía fumaça do disjuntor do ar condicionado na parede. Novamente realocados de quarto, no novo, finalmente, não havia problema. Fizeram um upgrade na nossa reserva, nada que compensasse o desgaste que tivemos.
Fora a "corrida de quartos", o café da manhã não é muito bom. Um café americano básico, e as comidas não estavam gostosas.
Não recomendo e não volto! o hotel precisa de reformas estrutural e operacional!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Olá Sra Ursula

Gostaríamos de agradecer sua opinião sobre sua estadia. Pedimos desculpas por não ter suprido suas expectativas. Encaminhamos suas considerações à gerência do hotel para que possam fazer a manutenção necessária e ficar mais atentos aos detalhes.

Esperamos ter a chance de recebê-lo novamente e que, nessa oportunidade, você tenha uma impressão melhor de nosso hotel.

Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Achei o banheiro muito mal limpo. Os rejuntes estavam encardidos de mofo. A lateral entre box e pia tinha muita sujeira acumulada, inclusive cabelos de outros hóspedes. O chuveiro tinha metade dos furos entupidos, dos quais não saía água. Também o roupeiro do quarto estava com muito pó. Precisei chamar o pessoal da limpeza, na minha chegada, pra limpar e eu poder guardar algumas coisas. Ainda assim limparam muito mal.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Olá Sra. Giovana

Gostaríamos de agradecer sua opinião sobre sua estadia. Pedimos desculpas por não ter suprido suas expectativas. Encaminhamos suas considerações à gerência do hotel para que possam fazer os ajustes necessários e ficar mais atentos aos detalhes.
Esperamos ter a chance de recebê-la novamente e que, nessa oportunidade, você tenha uma impressão melhor de nosso hotel.