Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel confortável e aconchegante, iluminação e decoração que tornam o espaço agradável e tranquilo. Excelente café da manhã e bons espaços convivência (salas de TV, computador,piscina, recepção). Quartos amplos, secador de cabelo e ferro de passar disponíveis, ótimo serviço de quarto. Funcionários atenciosos e solícitos, destaque para a recepcionista Carla, que fez meu check in e check out. Indico e com certeza me hospedaria novamente no hotel. Acho apenas que a qualidade do Wifi poderia ser melhor, pois não pegava no quarto 217. Fora isso, excelente.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
CarmelExpress, Gerente de relações com clientes do(a) Carmel Express Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018

Sra. Larissa,

Que bom que gostou da experiência que teve conosco, prezamos por fornecer momentos marcantes aos nossos hóspedes e é satisfatório ler seu comentário.

Ficamos á disposição e aguardando seu breve retorno.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com pontos fortes e alguns pontos fracos
Pontos fortes: atendimento dos funcionários, limpeza, café da manhã
Pontos fracos: chuveiro com pouquíssima vazão de agua, não tem elevador
A localização é relativa, se você for no centro ou no Bar pirata e lupus bier é excelente, mas fica distante da beira mar e as redondezas me pareceu inseguro para sair caminhando a noite
Dica: evitem os quartos voltados pra parte de trás do hotel nos finais de semana pois tem um bar na rua de fundos com musica alta

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós

Prezado (a),

Agradecemos seus comentários sobre nossa estrutura e serviços, principalmente quanto ao atendimento. Para nós, é muito importante.
Lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva por completo, mas estamos gratos por suas informações que nos ajudam a proporcionar melhorias.

Certamente, esperamos que seja possível seu retorno.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel pequeno, porém muito aconchegante. Localização excelente! O Hotel tem um café da manhã muito bom, serviços de quarto e recepção funcionam super bem e os funcionários do hotel São super prestativos e educados. Me hospedei com minha esposa e ficamos bem satisfeitos com a experiência. Super recomendo!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Sr. João,

Esperamos o seu retorno logo mais!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento,toda a tripulação top recomendo a todos o café e excelente acomodação top incluindo quartos e todos os cantinhos são aconchegantes completos e bem reservado maravilhoso bom mais que recomendo excelente.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós

Sra. Adriana,

Que bom que aprovou nossos serviços. Agradecemos os elogios quanto ao nosso atendimento e café da manhã.

Esperamos que possa retornar em breve.

Publicada 17 de abril de 2018

Mas a falta de um elevador para mim que passei dos 50 é muito grave, porque os passeios são cansativos, as caminhadas são longas, as visitas as dunas por exemplo são cansativas e quando a gente chega no hotel ter que enfrentar escadas não é fácil. E para o café da manhã é ainda pior, porque o café é na cobertura.

Dica de quarto: Eu fiquei no 112, é o mais proximo da portaria, 2 lances de escada. O hotel é excelente na higiene, atendimento, áreas comuns, funcionários extremamente gentis, mas a falta de elevador é muito ruim.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado (a),

Ficamos felizes que tenha gostado dos nossos serviços. Trabalhamos com o objetivo de fornecer serviços de hospedagem que correspondam as expectativas. Lamentamos o desconforto quanto ao acesso, porém nesses casos, fornecemos café da manhã no apartamento.

Esperamos o seu retorno logo mais!