O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (864)
Filtrar avaliações
864 resultados
Pontuação dos viajantes
291
317
185
38
33
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
291
317
185
38
33
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
80 a 85 de 864 avaliações
Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel confortável e aconchegante, iluminação e decoração que tornam o espaço agradável e tranquilo. Excelente café da manhã e bons espaços convivência (salas de TV, computador,piscina, recepção). Quartos amplos, secador de cabelo e ferro de passar disponíveis, ótimo serviço de quarto. Funcionários atenciosos e solícitos, destaque para a recepcionista Carla, que fez meu check in e check out. Indico e com certeza me hospedaria novamente no hotel. Acho apenas que a qualidade do Wifi poderia ser melhor, pois não pegava no quarto 217. Fora isso, excelente.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Obrigado, Larissa R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CarmelExpress, Gerente de relações com clientes do(a) Carmel Express Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018

Sra. Larissa,

Que bom que gostou da experiência que teve conosco, prezamos por fornecer momentos marcantes aos nossos hóspedes e é satisfatório ler seu comentário.

Ficamos á disposição e aguardando seu breve retorno.

Atenciosamente,
Gerência de Relacionamento.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com pontos fortes e alguns pontos fracos
Pontos fortes: atendimento dos funcionários, limpeza, café da manhã
Pontos fracos: chuveiro com pouquíssima vazão de agua, não tem elevador
A localização é relativa, se você for no centro ou no Bar pirata e lupus bier é excelente, mas fica distante da beira mar e as redondezas me pareceu inseguro para sair caminhando a noite
Dica: evitem os quartos voltados pra parte de trás do hotel nos finais de semana pois tem um bar na rua de fundos com musica alta

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Obrigado, EverMF
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CarmelExpress, Gerente de relações com clientes do(a) Carmel Express Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018

Prezado (a),

Agradecemos seus comentários sobre nossa estrutura e serviços, principalmente quanto ao atendimento. Para nós, é muito importante.
Lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva por completo, mas estamos gratos por suas informações que nos ajudam a proporcionar melhorias.

Certamente, esperamos que seja possível seu retorno.
Atenciosamente,
Gerência de Relacionamento.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel pequeno, porém muito aconchegante. Localização excelente! O Hotel tem um café da manhã muito bom, serviços de quarto e recepção funcionam super bem e os funcionários do hotel São super prestativos e educados. Me hospedei com minha esposa e ficamos bem satisfeitos com a experiência. Super recomendo!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Obrigado, João F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CarmelExpress, Gerente de relações com clientes do(a) Carmel Express Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018

Sr. João,

Ficamos felizes que tenha gostado dos nossos serviços. Trabalhamos com o objetivo de fornecer serviços de hospedagem que correspondam as expectativas.

Esperamos o seu retorno logo mais!

Atenciosamente,
Gerência de Relacionamento.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento,toda a tripulação top recomendo a todos o café e excelente acomodação top incluindo quartos e todos os cantinhos são aconchegantes completos e bem reservado maravilhoso bom mais que recomendo excelente.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Obrigado, Adriana d
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CarmelExpress, Gerente de relações com clientes do(a) Carmel Express Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018

Sra. Adriana,

Que bom que aprovou nossos serviços. Agradecemos os elogios quanto ao nosso atendimento e café da manhã.

Esperamos que possa retornar em breve.

Atenciosamente,
Gerência de Relacionamento.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 17 de abril de 2018

Mas a falta de um elevador para mim que passei dos 50 é muito grave, porque os passeios são cansativos, as caminhadas são longas, as visitas as dunas por exemplo são cansativas e quando a gente chega no hotel ter que enfrentar escadas não é fácil. E para o café da manhã é ainda pior, porque o café é na cobertura.

Dica de quarto: Eu fiquei no 112, é o mais proximo da portaria, 2 lances de escada. O hotel é excelente na higiene, atendimento, áreas comuns, funcionários extremamente gentis, mas a falta de elevador é muito ruim.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, jornalfolharegional
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CarmelExpress, Gerente de relações com clientes do(a) Carmel Express Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018

Prezado (a),

Ficamos felizes que tenha gostado dos nossos serviços. Trabalhamos com o objetivo de fornecer serviços de hospedagem que correspondam as expectativas. Lamentamos o desconforto quanto ao acesso, porém nesses casos, fornecemos café da manhã no apartamento.

Esperamos o seu retorno logo mais!
Atenciosamente,
Gerência de Relacionamento.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações