Carmel Express Hotel
Mareiro Hotel(Fortaleza)
HolidayInn.com
  • Estacionamento grátis
Hotel Villa Mayor(Fortaleza)(Ótimo preço!)
Hotel Luzeiros(Fortaleza)
  • Café da manhã
Tulip Inn Fortaleza(Fortaleza)(Ótimo preço!)
Priceline
Avaliou em 5 semanas atrás

Mas a falta de um elevador para mim que passei dos 50 é muito grave, porque os passeios são cansativos, as caminhadas são longas, as visitas as dunas por exemplo são cansativas e quando a gente chega no hotel ter que enfrentar escadas não é fácil. E para o café da manhã é ainda pior, porque o café é na cobertura.

Dica de quarto: Eu fiquei no 112, é o mais proximo da portaria, 2 lances de escada. O hotel é excelente na higiene, atendimento, áreas comuns, funcionários extremamente gentis, mas a falta de elevador é muito ruim.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
CarmelExpress, Gerente de relações com clientes do(a) Carmel Express Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Prezado (a),

Ficamos felizes que tenha gostado dos nossos serviços. Trabalhamos com o objetivo de fornecer serviços de hospedagem que correspondam as expectativas. Lamentamos o desconforto quanto ao acesso, porém nesses casos, fornecemos café da manhã no apartamento.

Esperamos o seu retorno logo mais!
Gerência de Relacionamento.

Avaliou em 10 de abril de 2018

Os funcionários são muito simpáticos e educados. Quero destacar em especial o atendimento maravilhoso da Karla e do Marciano, que estavam prontos a nos ajudar em tudo o que precisamos, com um sorriso no rosto. Amamos vocês, voltaremos para nos vermos novamente!
A localização do hotel é ótima! Próximo ao Pirata bar e ao Lupus, casa de show de humor (inclusive recomendo os dois), entre outros pontos turísticos que dá para ir a pé.

Pontos a melhorar: Esticar o horário do uso da piscina, pelo menos até as 22h,
banheiros nas areas sociais e elevador, já que o café da manhã é na cobertura.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Sra. Sarah,

Ficamos felizes com sua percepção sobre nosso atendimento e que tenha desfrutado dos nossos serviços.

Avaliou em 10 de abril de 2018

Muito bom, principalmente o atendimento dos funcionários, muito atenciosos. Local próximo à beira mar, mercado, farmácia, calçadão e, casas noturnas. Apesar da simplicidade, é confortável e aconchegante!

Dica de quarto: Melhorar os travesseiros (um pouco duros).
Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Sra. Erika,

Temos a certeza com os seus comentários que o atendimento Foi um ponto alto de sua estada conosco e agradecemos seus comentários. Que bom que nossa localização pôde ser útil.

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Funcionarios atendimento atenciosos prestativo. Café da manhã bom limpeza bom.todos funcionários prestativos ambiente familiar, segurança piscina Boa banheiros sempre limpos roupas de cama sempre limpinha troca de toalhas ambiente confortável.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Sra. Lucimar,

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel, atendimento muito bom!
Recomendo, quero agradecer as sonhorinhas que fazem as tapiocas que é uma delícia, também agradecemos a Karlinha que nos atendeu muito bem, ela merece uma promoção, muito simpática e adorável muito obrigado Karlinha por tudo vc não é 10 vc é 1000, Karlinha agradeça todos por nós toda a equipe do hotel de um abraço nas senhorinhas do café é difícil comer só uma tapioca kkkk muito boa a melhor tapioca do mundo obrigado a todos pelo carinho que nos receberam.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Obrigado, Membro do programa TripAdvisor