Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Desde a recepção sempre muito atenciosos.
Localização excelente a 50 metros da beira mar.
Café da manhã muito completo, farto e diversificado.
O apartamento é amplo e moderno com vista frontal ao mar.
Restaurante Mandala com ótimas opções a valores normais.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
HotelDiogo, Gerente do(a) Hotel Diogo Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de maio de 2018

Agradecemos seus elogios sobre nosso atendimento, estrutura e delicioso café da manhã!
Captou os principais pontos de atendimento de nosso hotel. Esperamos revê-los em breve! ;)

Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bonito.. Piscina a Agradável.. próximo a orla..
Boas indicações de passeios.. Vale a pena..

Próximo ao centro e com algumas opções de comida bem próximo do Hotel.. E bancos tambem

Gostamos bastante!!

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois

Que maravilha! Boas recordações: é o que desejamos que tenham de nosso hotel. Até breve, em novo momento para apreciar Fortaleza! :)

Publicada em 3 de abril de 2018

´Hotel muito bom, bem localizado, quartos bons em tamanho, roupa de cama e banho bons, funcionários educados e prestativos.
Fiquei em um apartamento de frente para a rua, com varanda, com vista para o mar, por enquanto porque já estão fazendo um prédio em frente.
o único inconveniente é o barulho da rua,que até bem tarde da noite é forte o movimento de carros e ônibus.

Dica de quarto: Quando você tem uma vista maravilhosa, com o ventinho do mar, tem que fechar a porta da varanda, por causa do barulho da rua.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos

Agradecemos seus comentários! Localização e atendimento fazem toda a diferença para escolher o Hotel Diogo como seu hotel em Fortaleza. Esperamos revê-los em breve! :)

Publicada em 30 de março de 2018

No check-in, a atendente da recepção nos forneceu a chave do apto, no 3º andar, e não foi agradável a estadia por 7 dias. Logo que entramos no apto, percebemos a porta do armário e o abajour quebrados, que 2 dias depois foi consertado, além do barulho da rua movimentada em frente ao hotel, o colchão mole e roupa de cama velha e menor que o colchão, e de imediato, solicitamos a troca de apto, e recebemos a resposta, que já era um upgrade e que não tinha como fazer a troca. Como as diárias já haviam sido pagas através da agencia de turismo, ao voltar da viagem, fiz a reclamação formal através da agencia e a resposta do hotel foi: que não tiveram conhecimento da insatisfação, sendo que foi a primeira coisa que fizemos ao entrar no apto.

Dica de quarto: Preferencia por quartos em andares mais altos, pelo barulho da rua, confira se o colchão está adequado e roupas de cama novas.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos

Sempre nos dedicamos para atender nossos clientes com atenção e profissionalismo. Lamentamos que durante seu atendimento possam ter ocorrido falhas de comunicação. Em outro momento em Fortaleza, gostaríamos de poder acomodá-la novamente. Ficamos ao seu dispor.

Publicada em 26 de março de 2018

Hotel bem localizado, na Beira Mar em Fortaleza.

Pontos positivos: Vista para o mar na varanda do apartamento , café da manhã saboroso e com muita variedade, bom serviço de quarto, mensageiro atencioso.

Pontos negativos: O box do banheiro muito pequeno e apertado, recepcionista não muito simpático, piscina pequena.

Hospedou-se em: março de 2018

Agradecemos seus comentários elogiosos e iremos avaliar o que pode ter ocorrido durante sua estada. Em outro momento que venha à Fortaleza, queira por gentileza nos conceder novo momento em nosso Hotel! Até breve... :)