Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bonito.. Piscina a Agradável.. próximo a orla..
Boas indicações de passeios.. Vale a pena..

Próximo ao centro e com algumas opções de comida bem próximo do Hotel.. E bancos tambem

Gostamos bastante!!

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
HotelDiogo, Gerente do(a) Hotel Diogo Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Que maravilha! Boas recordações: é o que desejamos que tenham de nosso hotel. Até breve, em novo momento para apreciar Fortaleza! :)

Publicada 3 de abril de 2018

´Hotel muito bom, bem localizado, quartos bons em tamanho, roupa de cama e banho bons, funcionários educados e prestativos.
Fiquei em um apartamento de frente para a rua, com varanda, com vista para o mar, por enquanto porque já estão fazendo um prédio em frente.
o único inconveniente é o barulho da rua,que até bem tarde da noite é forte o movimento de carros e ônibus.

Dica de quarto: Quando você tem uma vista maravilhosa, com o ventinho do mar, tem que fechar a porta da varanda, por causa do barulho da rua.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos

Agradecemos seus comentários! Localização e atendimento fazem toda a diferença para escolher o Hotel Diogo como seu hotel em Fortaleza. Esperamos revê-los em breve! :)

Publicada 30 de março de 2018

No check-in, a atendente da recepção nos forneceu a chave do apto, no 3º andar, e não foi agradável a estadia por 7 dias. Logo que entramos no apto, percebemos a porta do armário e o abajour quebrados, que 2 dias depois foi consertado, além do barulho da rua movimentada em frente ao hotel, o colchão mole e roupa de cama velha e menor que o colchão, e de imediato, solicitamos a troca de apto, e recebemos a resposta, que já era um upgrade e que não tinha como fazer a troca. Como as diárias já haviam sido pagas através da agencia de turismo, ao voltar da viagem, fiz a reclamação formal através da agencia e a resposta do hotel foi: que não tiveram conhecimento da insatisfação, sendo que foi a primeira coisa que fizemos ao entrar no apto.

Dica de quarto: Preferencia por quartos em andares mais altos, pelo barulho da rua, confira se o colchão está adequado e roupas de cama novas.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos

Sempre nos dedicamos para atender nossos clientes com atenção e profissionalismo. Lamentamos que durante seu atendimento possam ter ocorrido falhas de comunicação. Em outro momento em Fortaleza, gostaríamos de poder acomodá-la novamente. Ficamos ao seu dispor.

Publicada 26 de março de 2018

Hotel bem localizado, na Beira Mar em Fortaleza.

Pontos positivos: Vista para o mar na varanda do apartamento , café da manhã saboroso e com muita variedade, bom serviço de quarto, mensageiro atencioso.

Pontos negativos: O box do banheiro muito pequeno e apertado, recepcionista não muito simpático, piscina pequena.

Hospedou-se em: março de 2018

Agradecemos seus comentários elogiosos e iremos avaliar o que pode ter ocorrido durante sua estada. Em outro momento que venha à Fortaleza, queira por gentileza nos conceder novo momento em nosso Hotel! Até breve... :)

Publicada 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização, café da manhã excelente com omelete e tapiocas preparadas na hora, além disso vale a pena provar a panqueca com mel.
Quarto confortável porém com pouca iluminação (luminárias apenas laterais) ar condicionado novo, atendentes simpaticos e prestativos, internet funcionava bem porém na mesa do quarto o sinal era fraco.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Agradecemos seus comentários sobre as instalações do Hotel Diogo! Temos grande dedicação para que, quando chegue ao nosso hotel, tudo esteja perfeito para sua melhor acomodação em Fortaleza.
Esperamos em breve poder recebê-los em nosso Hotel. :)