Publicada 3 de maio de 2018

Hotel super confortável, atendimento muito bom, acomodação confortável. O ar condicionado da suíte 602 não encontra-se em perfeito estado, não gela adequadamente, sugiro chamar a equipe de manutenção.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
ggeralcfo, General Manager do(a) Comfort Hotel Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de maio de 2018

Prezada Sra. Rebeca, boa tarde.

Primeiramente, gostaria de lhe agradecer por ter disponibilizado parte do seu tempo para nos contar sua experiência no Comfort Hotel Fortaleza.

Agradecemos pelas informações passadas, pois nos auxiliam sempre rever e avaliar nossas instalações, procurando sempre garantir qualidade em nossos serviços. Iremos providenciar manutenção neste apartamento, visando melhora no serviço prestado.

Para o Comfort Hotel Fortaleza, assim como para a rede Atlantica é muito importante tê-la como hóspede, por isso, gostaríamos de ter a oportunidade de recebê-la novamente.

Publicada 2 de maio de 2018

Estive hospedado lá a trabalho. Um bom hotel. Atendentes solícitos e bem humorados. Quartos amplos e limpos. Me incomodou um pouco não haver a opção de poder abrir a janela do quarto, ela é travada - acredito que por questão de segurança. Mas isso não é uma exclusividade desse hotel. Café da manhã honesto. Quando estive lá quis fazer sauna, mas ela não estava funcionando. Hotel de perfil de negócios, percebe-se que os hospedes são mais pessoas à trabalho do que a turismo. Bem localizado apesar de não ser de frente para o mar. Se tivesse na cidade a passeio talvez não teria sido minha opção. Mas atendeu bem as necessidades.

Dica de quarto: evitar os quartos próximos ao elevador
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Gabriel, boa tarde.

Primeiro gostaria que soubesse o quanto é importante para nós o seu feedback.
Espero ter a oportunidade de recebê-lo novamente pois para nós do Comfort Hotel Fortaleza foi um prazer tê-lo como hóspede.

Publicada 2 de maio de 2018

Eu gostei muito do hotel, fui bem orientada qdo necessario, gostei dos quartos, higiene, apresentação do ambiente, do restaurante, td de muito bom gosto.
Café da manhã bem gostoso e completo.
De facil acesso sua localização.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Prezada Sra. Nilce, bom dia.

Estamos muito felizes com os elogios! É muito bom saber que estamos seguindo pelo caminho certo e satisfazendo 100% nossos hóspedes!

Muito obrigado pelo seu feedback, ele é essencial para que possamos continuar com o padrão de excelência dos nossos serviços! Esperamos revê-la em breve!

Publicada 2 de maio de 2018

Excelente localização, próximo à feirinha da beira mar, do jardim japonês, de um grande supermercado, de farmácias e tem uma padaria maravilhosa ao lado, onde dá pra comprar bons lanchinhos. O atendimento de toda a equipe é excelente! Mas o pessoal da recepção são primorosos, merecem um destque. A limpeza dos quartos é excelente, e o pessoal que atende nos andares é ótimo. Café da manhã delicioso e bem variado!!!!
A janela do apartamento que fiquei não abria. Era selada. Talvez seja por uma questão de conservação predial, mas é meio agoniante.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós

Prezada Sra. Giselly, boa tarde.

Agradecemos sua avaliação e estadia.

Trabalhamos com dedicação para oferecer um serviço de excelência. Acreditamos que os pequenos detalhes fazem toda a diferença.

Ficamos felizes com seus comentários sobre nosso empreendimento, localização, café da manhã e atendimento.

Esperamos recebê-la em breve para que possamos surpreendê-la ainda mais.

Publicada 1 de maio de 2018

Hotel bom, localização muito boa, o café da manhã é muito bom, com muita variedade... só falta tomadas no ambiente, pois se vc quer carregar o celular, computadore... não tem!
O querealmente não gostei que me incomodou foi a cama,
é horrível, muito mole, parece velha... não gostei!!!
Hotel razoável!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada Sra. Priscilla, bom dia.

Primeiro gostaria que soubesse o quanto é importante para nós o seu feedback. Acreditamos que a sua avaliação da experiência que teve ao hospedar-se conosco é o melhor meio de continuarmos aprimorando não apenas os nossos serviços, mas também as nossas instalações. O contato direto com os hóspedes é imprescindível para realizarmos um trabalho completo e garantirmos a sua satisfação.

Espero ter a oportunidade de recebê-la novamente pois para nós do Comfort Hotel Fortaleza foi um prazer tê-la como hóspede.