Publicada em 2 de maio de 2018

Estive hospedado lá a trabalho. Um bom hotel. Atendentes solícitos e bem humorados. Quartos amplos e limpos. Me incomodou um pouco não haver a opção de poder abrir a janela do quarto, ela é travada - acredito que por questão de segurança. Mas isso não é uma exclusividade desse hotel. Café da manhã honesto. Quando estive lá quis fazer sauna, mas ela não estava funcionando. Hotel de perfil de negócios, percebe-se que os hospedes são mais pessoas à trabalho do que a turismo. Bem localizado apesar de não ser de frente para o mar. Se tivesse na cidade a passeio talvez não teria sido minha opção. Mas atendeu bem as necessidades.

Dica de quarto: evitar os quartos próximos ao elevador
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
ggeralcfo, General Manager do(a) Comfort Hotel Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de maio de 2018

Prezado Sr. Gabriel, boa tarde.

Primeiro gostaria que soubesse o quanto é importante para nós o seu feedback.
Espero ter a oportunidade de recebê-lo novamente pois para nós do Comfort Hotel Fortaleza foi um prazer tê-lo como hóspede.

Publicada em 2 de maio de 2018

Eu gostei muito do hotel, fui bem orientada qdo necessario, gostei dos quartos, higiene, apresentação do ambiente, do restaurante, td de muito bom gosto.
Café da manhã bem gostoso e completo.
De facil acesso sua localização.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Prezada Sra. Nilce, bom dia.

Estamos muito felizes com os elogios! É muito bom saber que estamos seguindo pelo caminho certo e satisfazendo 100% nossos hóspedes!

Muito obrigado pelo seu feedback, ele é essencial para que possamos continuar com o padrão de excelência dos nossos serviços! Esperamos revê-la em breve!

Publicada em 2 de maio de 2018

Excelente localização, próximo à feirinha da beira mar, do jardim japonês, de um grande supermercado, de farmácias e tem uma padaria maravilhosa ao lado, onde dá pra comprar bons lanchinhos. O atendimento de toda a equipe é excelente! Mas o pessoal da recepção são primorosos, merecem um destque. A limpeza dos quartos é excelente, e o pessoal que atende nos andares é ótimo. Café da manhã delicioso e bem variado!!!!
A janela do apartamento que fiquei não abria. Era selada. Talvez seja por uma questão de conservação predial, mas é meio agoniante.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós

Prezada Sra. Giselly, boa tarde.

Agradecemos sua avaliação e estadia.

Trabalhamos com dedicação para oferecer um serviço de excelência. Acreditamos que os pequenos detalhes fazem toda a diferença.

Ficamos felizes com seus comentários sobre nosso empreendimento, localização, café da manhã e atendimento.

Esperamos recebê-la em breve para que possamos surpreendê-la ainda mais.

Publicada em 1 de maio de 2018

Hotel bom, localização muito boa, o café da manhã é muito bom, com muita variedade... só falta tomadas no ambiente, pois se vc quer carregar o celular, computadore... não tem!
O querealmente não gostei que me incomodou foi a cama,
é horrível, muito mole, parece velha... não gostei!!!
Hotel razoável!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada Sra. Priscilla, bom dia.

Primeiro gostaria que soubesse o quanto é importante para nós o seu feedback. Acreditamos que a sua avaliação da experiência que teve ao hospedar-se conosco é o melhor meio de continuarmos aprimorando não apenas os nossos serviços, mas também as nossas instalações. O contato direto com os hóspedes é imprescindível para realizarmos um trabalho completo e garantirmos a sua satisfação.

Espero ter a oportunidade de recebê-la novamente pois para nós do Comfort Hotel Fortaleza foi um prazer tê-la como hóspede.

Publicada em 30 de abril de 2018

A estadia foi exemplar, exceto pela sujeira do ar condicionado causando transtornos respiratórios e pela intensidade de lux das salas de treinamentos, causando sono, atentem a estes pontos e permaneçam os demais.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
ggeralcfo, General Manager do(a) Comfort Hotel Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018

Prezado hóspede, bom dia.

Primeiro, gostaria de lhe agradecer por ter disponibilizado parte do seu tempo para avaliar sua experiência no Comfort Hotel Fortaleza.

Ficamos sensibilizados com sua avaliação ao sabermos que sua hospedagem não foi de acordo com o esperado e lamentamos por não termos superado suas expectativas. Queremos que saiba que esse episódio de maneira alguma reflete o compromisso e a alma da nossa empresa, que é o de prestar sempre um atendimento cordial e personalizado.

Com relação aos seus comentários sobre as condições estruturais do prédio, gostaria que soubesse que ao longo do último ano, estamos em constante trabalho para garantir o conforto e bem estar de cada um de nossos hóspedes.

Agradecemos mais uma vez a avaliação e deixe-nos saber sobre sua próxima vinda, para o Comfort Hotel Fortaleza, assim como para a rede Atlântica é muito importante tê-lo como hóspede, por isso gostaríamos de ter a oportunidade de recebê-lo novamente.
Atenciosamente