Publicada em 30 de abril de 2018

A estadia foi exemplar, exceto pela sujeira do ar condicionado causando transtornos respiratórios e pela intensidade de lux das salas de treinamentos, causando sono, atentem a estes pontos e permaneçam os demais.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
ggeralcfo, General Manager do(a) Comfort Hotel Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018

Prezado hóspede, bom dia.

Primeiro, gostaria de lhe agradecer por ter disponibilizado parte do seu tempo para avaliar sua experiência no Comfort Hotel Fortaleza.

Ficamos sensibilizados com sua avaliação ao sabermos que sua hospedagem não foi de acordo com o esperado e lamentamos por não termos superado suas expectativas. Queremos que saiba que esse episódio de maneira alguma reflete o compromisso e a alma da nossa empresa, que é o de prestar sempre um atendimento cordial e personalizado.

Com relação aos seus comentários sobre as condições estruturais do prédio, gostaria que soubesse que ao longo do último ano, estamos em constante trabalho para garantir o conforto e bem estar de cada um de nossos hóspedes.

Agradecemos mais uma vez a avaliação e deixe-nos saber sobre sua próxima vinda, para o Comfort Hotel Fortaleza, assim como para a rede Atlântica é muito importante tê-lo como hóspede, por isso gostaríamos de ter a oportunidade de recebê-lo novamente.
Atenciosamente

Publicada em 29 de abril de 2018

Ótima localização, quarto confortável, chuveiro top, café da manhã excelente (muitas variedades), serviço de quarto muito bom, possui, sauna, academia, piscina, ou seja, uma ótima infraestrutura. Os funcionários do hotel são simpáticos, educados, solícitos, prestativos, especialmente os atendentes Renato e Gabriela, que foram nota 10 conosco.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
ggeralcfo, General Manager do(a) Comfort Hotel Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de maio de 2018

Prezado Sra. Charlenne, bom dia.

Primeiro gostaria que soubesse o quanto é importante para nós o seu feedback. Acreditamos que a sua avaliação da experiência que teve ao hospedar-se conosco é o melhor meio de continuarmos aprimorando não apenas os nossos serviços, mas também as nossas instalações. O contato direto com os hóspedes é imprescindível para realizarmos um trabalho completo e garantirmos a sua satisfação.

Espero ter a oportunidade de recebê-la novamente pois para nós do Comfort Hotel Fortaleza foi um prazer tê-la como hóspede.

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tivemos uma boa experiência na estada e no nosso atendimento, em especial aos atendentes Gabriela e Renato. Fomos muitos bem tratados e o hotel oferece um uma café bem variado. Localização ótima para a praia e a região parece bem segura. Recomendo!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezado Hóspede, bom dia.

Espero ter a oportunidade de recebê-lo novamente pois para nós do Comfort Hotel Fortaleza foi um prazer tê-lo como hóspede.

Publicada em 29 de abril de 2018

Recomendo muito a estadia neste hotel, os atendentes são muito receptivos e prestativos, café da manhã muito completo e muitas opções de lazer. Em especial o atendimento dos recepcionistas Gabriele e Renato.

Dica de quarto: Fazer uma reserva antecipada
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezado Sr. Daniel, bom dia.

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel. Café da manhã maravilhoso. Serviços de sauna, piscina e academia ótimos. Isso sem mencionar no atendimento da Gabriela e Renato, são otimos, muitos atenciosos e prestativos. Vale apena a hospedagem além disso o valor da está esxcelente.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Leonardo, bom dia.