Publicada em 8 de abril de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é mto bem localizado (2 quarteiroes da praia), o quarto é grande e confortavel, e tudo mto limpo (incluindo lençois e toalhas). O cafe da manha é super bem servido, com mtas opçoes. Voltaria a ficar nesse hotel com ctza.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a trabalho
ggeralcfo, General Manager do(a) Comfort Hotel Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de abril de 2017

Sra. Taissa, boa tarde.

Gostaria de lhe agradecer pelo seu feedback, afinal, ele é super importante para nós, pois só assim podemos continuar aprimorando nossos serviços visando sempre a qualidade do mesmo.

Ficamos muito felizes que tenha desfrutado de forma positiva de sua experiência conosco e esperamos ter o prazer de recebê-la novamente. Para nós, é muito importante tê-la como hóspede.

Comfort Fortaleza

Publicada em 8 de abril de 2017 via dispositivo móvel

No geral tudo é ok, mas a cama sendo ruim foi o suficiente para acabar com tudo que era ok!
Dormimos mal... acordamos péssimos!
Limpeza muito boa!
Equipe do hotel, muito eficiente e atenciosos!
Não é um hotel bom para passeio, mas para negócios ou estadias rápidas acredito que seja ótimo custo benefício

Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família

Sra. Telma, boa tarde.

Muito obrigado pelo seu retorno, ele é essencial para que possamos continuar melhorando nossos serviços e instalações. Lamentamos por qualquer infortúnio ocorrido.

Para o Comfort Hotel Fortaleza, assim como para a Rede Atlantica, é muito gratificante tê-la como hóspede, por isso, gostaríamos de ter a oportunidade de recebê-la novamente!

Publicada em 4 de abril de 2017

Com certeza ao voltar em Fortaleza, ficarei hospedada no Comfort.
Nos atendeu perfeitamente.
Gostei muito do quarto, por se tratar de um triplo, nos atendeu muito bem.
Estacionamento bom, com segurança.

Sra. Aline, boa tarde.

Estamos felizes e lisonjeados com a sua satisfação e esse é o nosso objetivo. Agradecemos por seu retorno, ele é essencial para que possamos continuar melhorando nossos serviços e instalações.

Para o Comfort Hotel Fortaleza, assim como para a Rede Atlantica, é muito importante tê-la como hóspede, por isso, gostaríamos de ter a oportunidade de recebê-la novamente.

Comfort Fortaleza

Publicada em 3 de abril de 2017

Apartamento 810: 1) cama com colchão desgastado e visualmente deformado; 2) ar condicionado não esfriava; 3) havia algum problema de vazamento ou vedação no box, pois após o banho ficava tudo molhado, até fora do banheiro, já dentro do quarto.

Sr. Paulo, boa tarde.

Primeiramente, gostaria de lhe agradecer por ter disponibilizado parte do seu tempo para avaliar sua experiência no Comfort Hotel Fortaleza, através dela temos a oportunidade melhorar a qualidade de nossos serviços.

Pedimos desculpas pela má impressão que houve, e por não atingir suas expectativas. Com relação a manutenção do apartamento, encaminhei sua avaliação para o responsável do setor para que juntos possamos tomar as devidas providências.

Agradecemos novamente por sua avaliação, pois com isso podemos identificar erros como este. Para o Comfort Hotel Fortaleza, assim como para a rede Atlantica é muito importante tê-lo como hóspede, por isso, gostaríamos de ter a oportunidade de recebê-lo novamente.

Publicada em 3 de abril de 2017

Reclamação prontamente atendida pela gerente, quando recebi um upgrade de quarto de imediato. Não recordo o nome dela. Considero a falha em não arrumar o quarto, muito grave. Equipe de arrumação deve ser mais atenta.

Sr. Marcos, boa tarde.

Pedimos desculpas pela má impressão que houve, e por não atingir suas expectativas. Com relação a limpeza do apartamento, encaminhei sua avaliação para o responsável do setor de governança para que juntos possamos tomar as devidas providências.