Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 84/diária.

Golden Tulip Fortaleza(Fortaleza)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 72/diária.

HolidayInn.com
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 87/diária.

Ponta Mar Hotel(Fortaleza)
Hotel Luzeiros(Fortaleza)
Mareiro Hotel(Fortaleza)
  • Piscina
Tulip Inn Fortaleza(Fortaleza)(Ótimo preço!)
Priceline
  • Estacionamento grátis
Hotel Villa Mayor(Fortaleza)(Ótimo preço!)
Cancelon
Avaliou em 30 de março de 2017

Hotel muito agradável e com boa localização.
Café da manhã muito saboroso, principalmente as tapiocas; além do pessoal do restaurante ser de extrema simpatia.
Gostaria de pedir uma melhoria na iluminação do estacionamento, o restante foi tudo muito bom!

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família
ggeralcfo, General Manager do(a) Comfort Hotel Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2017

Sra. Juliana, boa tarde.

Estamos muito felizes com os elogios! É muito bom saber que estamos seguindo pelo caminho certo e satisfazendo 100% nossos hóspedes! Muito obrigado pelo seu feedback, ele é essencial para que possamos continuar com o padrão de excelência dos nossos serviços!

Esperamos revê-la em breve!

Avaliou em 30 de março de 2017

Todo o hotel tem uma ótima estrutura contudo tivemos uma necessidade de bater a vitamina do nosso filho de 4 anos e pedimos ao atendente do restaurante a gentileza de alguém da cozinha bater os ingredientes e ele colocou muitas dificuldade e não atendeu , tivemos que sair do hotel e obtivemos a vitamina batida na padaria ao lado do hotel - se um hotel como o Comfort com todo estrutura não pode atender a um pedido tão simples do alimento de uma criança então esse hotel precisa de ajuda, pois são essa pequenas coisas que fazem grande diferença para os hospedes principalmente os que tem filhos pequenos.

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família

Prezada hóspede, boa tarde.

Agradecemos pela sua avaliação e estadia.

Trabalhamos com dedicação para oferecer um serviço de excelência e assim como a senhora, acreditamos que os pequenos detalhes fazem toda a diferença.

De uma maneira geral, ficamos muito felizes por sua satisfação com nosso atendimento e nossas instalações.

Lamentamos se não superamos suas expectativas de alguma forma. Esteja certa de que o ocorrido será visto junto ao restaurante pois para nós, a sua satisfação é o nosso principal objetivo.

Esperamos ter a oportunidade de desfazer qualquer má impressão que tenha sido causada e ter o prazer de recebê-la novamente.

Comfort Hotel Fortaleza.

Avaliou em 30 de março de 2017

Hotel para todos os motivos,tanto para negócios como para laser, excelente localização. Atendimento e conforto , com boa infraestrutura para eventos. Excelente localização. Equipe cordial e atenciosa. Infelizmente não consegue emitir nota fiscal no momento do Check out.

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou a trabalho

Sr. Carlos, boa tarde.

Gostaria de lhe agradecer pelo seu feedback, afinal, ele é super importante para nós, pois só assim podemos continuar aprimorando nossos serviços visando sempre a qualidade do mesmo. Foi uma grande satisfação tê-lo conosco durante sua hospedagem.

Agradecemos os elogios, os quais repassaremos a toda equipe. Comentários como este nos estimulam a cada vez atender melhor os nossos hóspedes.

Com relação a nota fiscal eletrônica, no momento do check-out é emitido um RPS (Recibo Provisório de Serviços), enquanto a nota é gerada no site da Prefeitura de Fortaleza, a qual fica pronta dentro de 24hs após ser gerado o recibo provisório.
Neste RPS contém o número da nota e o link do site ISS Fortaleza caso o hóspede precise retirar a nota antes que possamos enviar ao email do cadastro. Como nosso hotel trabalha com envios por lote, damos o prazo de até sete dias úteis para a nota ser enviada para o hóspede, porém o mesmo tem acesso a nota 24hs após seu check-out.

Ficamos muito felizes que tenha desfrutado de forma positiva de sua experiência conosco e esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente. Para nós, é muito importante tê-lo como hóspede.

Comfort Fortaleza

Avaliou em 29 de março de 2017

Hotel muito bom, bem localizado, próximo a praia o calçadão e a feirinha, próximo do centro e com fácil acesso para todas localidades da cidade, hotel confortável e com os funcionários bastante receptivos.

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou a trabalho

Sr. Pedro, boa tarde.

Agradecemos sua avaliação e estadia.

Trabalhamos com dedicação para oferecer um serviço de excelência. Acreditamos que os pequenos detalhes fazem toda a diferença.

Ficamos felizes com seus comentários sobre nosso empreendimento, localização e atendimento.

Esperamos recebê-lo em breve para que possamos surpreendê-lo ainda mais.

Avaliou em 29 de março de 2017

Utilizei o hotel em Janeiro de 2017. As dependências estavam boas, o ar-condicionado estava com um barulho maior que esperado, porém, dormimos confortavelmente.
O café da manhã tinha nível satisfatório para o preço da diária. Foi um dos melhores custoXbeneficio encontrado para o mês de Janeiro que costuma ser bem caro em Fortaleza.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família

Prezado hóspede, boa tarde.

Primeiro, gostaria de lhe agradecer por dispor de parte de seu tempo para avaliar sua experiência conosco.

Seu feedback é de extrema importância para nós pois é através deles que podemos aprimorar nossos serviços e reavaliar nosso atendimento e instalações.

Ficamos muito felizes com a sua satisfação e esperamos recebê-lo novamente afinal, tê-lo como hóspede é um prazer!