“Leia até o fim antes de reservar neste hotel. ”
Avaliação sobre Comfort Hotel Fortaleza

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Nº 12 de 95 hotéis em Fortaleza
Avaliou 2 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Quando estamos a procura de hotel podemos pensar em vários quesitos. Descanso, conforto, praticidade, limpeza e várias coisas.

Esse hotel me surpreendeu. Em todos os quesitos. E além.

A começar pelo atendimento tanto via email quanto recepção. São sensacionais. A educação. A gentileza. O sorriso Sempre no rosto. A simpatia que nos deixaram já tão a vontade logo na chegada.

No dia da chegada fomos recebidos maravilhosamente com duas taças de mousse de chocolate. Um mimo muito especial

O Quarto que eu fiquei apesar de simples correspondeu a tudo que eu esperava. Tudo novinho. Tudo limpo. Mas muito limpo. Cama super grande e confortável. 4 travesseiros. Ar condicionado super silencioso. Toalhas limpas. Banheiro muito limpo. TV com ótimos canais a cabo. Frigobar abastecido e preço justo. Mesa de trabalho. Espelho. Cofre. Vista parcial para o mar. E o eu wifi? O melhor! Desde para ver Netflix e baixar longos arquivos de trabalho. Pegou super bem todos os dias dentro do Quarto.

Café da manha: excelente
Servido até 10 horas da manhã durante a semana e até 11 horas no sábado. Muita variedade. Pães. Bolos. Salada de frutas. Vários tipos de sucos. Vários tipos de frios. Pães doces. Ovos mexidos. Tapioca e omeletes feitos na hora. Leite sem lactose. Uma delícia mesmo e muito farto.

A localização eh ótima. Perto da praia e bem próximo a feirinha da Beira mar. Vários restaurantes ao redor e opções de comer a noite.

Estacionamento coberto e gratuito.

Academia
Piscina pequena no terreo que não usei.

E quero dar algumas estrelinhas para a Tayara. Que fez toda a comunicação comigo via email e me ajudou em cada detalhe para um surpresa de aniversário de casamento. Cada detalhe. Cada gesto de carinho. Tudo ficou tão perfeito. Que eu só tenho a agradecer por tudo.

Super recomendo esse hotel. E voltarei muitas vezes.

Apesar de não ser um hotel de lazer . Eh uma ótima opção para descanso ou para quem vem conhecer Fortaleza. Pois eh perto de tudo.

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
ggeralcfo, General Manager do(a) Comfort Hotel Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Abril de 2017

Sra. Camila, boa tarde.

Primeiro, gostaria de lhe agradecer imensamente por dispor de parte de seu tempo para avaliar sua experiência conosco.

Agradecemos os elogios, os quais repassaremos a toda equipe. Comentários como este nos estimulam a cada vez atender melhor os nossos hóspedes.

Não se esqueça de contatar-nos quando retornar à cidade. Esperamos recebê-la novamente em breve. Ficamos muito felizes e lisonjeados por ter a oportunidade de fazer parte de um momento tão especial para a senhora, e mais ainda pela sua avaliação sobre os nossos serviços e atendimento.

Foi um enorme prazer recebê-la!

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Comfort Hotel Fortaleza
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 30 de Março de 2017

Hotel muito agradável e com boa localização.
Café da manhã muito saboroso, principalmente as tapiocas; além do pessoal do restaurante ser de extrema simpatia.
Gostaria de pedir uma melhoria na iluminação do estacionamento, o restante foi tudo muito bom!

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família

Sra. Juliana, boa tarde.

Estamos muito felizes com os elogios! É muito bom saber que estamos seguindo pelo caminho certo e satisfazendo 100% nossos hóspedes! Muito obrigado pelo seu feedback, ele é essencial para que possamos continuar com o padrão de excelência dos nossos serviços!

Esperamos revê-la em breve!

Avaliou 30 de Março de 2017

Todo o hotel tem uma ótima estrutura contudo tivemos uma necessidade de bater a vitamina do nosso filho de 4 anos e pedimos ao atendente do restaurante a gentileza de alguém da cozinha bater os ingredientes e ele colocou muitas dificuldade e não atendeu , tivemos que sair do hotel e obtivemos a vitamina batida na padaria ao lado do hotel - se um hotel como o Comfort com todo estrutura não pode atender a um pedido tão simples do alimento de uma criança então esse hotel precisa de ajuda, pois são essa pequenas coisas que fazem grande diferença para os hospedes principalmente os que tem filhos pequenos.

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família

Prezada hóspede, boa tarde.

Agradecemos pela sua avaliação e estadia.

Trabalhamos com dedicação para oferecer um serviço de excelência e assim como a senhora, acreditamos que os pequenos detalhes fazem toda a diferença.

De uma maneira geral, ficamos muito felizes por sua satisfação com nosso atendimento e nossas instalações.

Lamentamos se não superamos suas expectativas de alguma forma. Esteja certa de que o ocorrido será visto junto ao restaurante pois para nós, a sua satisfação é o nosso principal objetivo.

Esperamos ter a oportunidade de desfazer qualquer má impressão que tenha sido causada e ter o prazer de recebê-la novamente.

Comfort Hotel Fortaleza.

Avaliou 30 de Março de 2017

Hotel para todos os motivos,tanto para negócios como para laser, excelente localização. Atendimento e conforto , com boa infraestrutura para eventos. Excelente localização. Equipe cordial e atenciosa. Infelizmente não consegue emitir nota fiscal no momento do Check out.

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou a trabalho

Sr. Carlos, boa tarde.

Gostaria de lhe agradecer pelo seu feedback, afinal, ele é super importante para nós, pois só assim podemos continuar aprimorando nossos serviços visando sempre a qualidade do mesmo. Foi uma grande satisfação tê-lo conosco durante sua hospedagem.

Com relação a nota fiscal eletrônica, no momento do check-out é emitido um RPS (Recibo Provisório de Serviços), enquanto a nota é gerada no site da Prefeitura de Fortaleza, a qual fica pronta dentro de 24hs após ser gerado o recibo provisório.
Neste RPS contém o número da nota e o link do site ISS Fortaleza caso o hóspede precise retirar a nota antes que possamos enviar ao email do cadastro. Como nosso hotel trabalha com envios por lote, damos o prazo de até sete dias úteis para a nota ser enviada para o hóspede, porém o mesmo tem acesso a nota 24hs após seu check-out.

Ficamos muito felizes que tenha desfrutado de forma positiva de sua experiência conosco e esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente. Para nós, é muito importante tê-lo como hóspede.

Comfort Fortaleza

Avaliou 29 de Março de 2017

Hotel muito bom, bem localizado, próximo a praia o calçadão e a feirinha, próximo do centro e com fácil acesso para todas localidades da cidade, hotel confortável e com os funcionários bastante receptivos.

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou a trabalho

Sr. Pedro, boa tarde.

Agradecemos sua avaliação e estadia.

Trabalhamos com dedicação para oferecer um serviço de excelência. Acreditamos que os pequenos detalhes fazem toda a diferença.

Ficamos felizes com seus comentários sobre nosso empreendimento, localização e atendimento.

Esperamos recebê-lo em breve para que possamos surpreendê-lo ainda mais.

Comfort Hotel Fortaleza

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Fortaleza
a 2.2 km de distância
Seara Praia Hotel
Nº 9 de 95 em Fortaleza
1.664 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Comfort Hotel Fortaleza? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Comfort Hotel Fortaleza

Endereço: Rua Frei Mansueto 160, Fortaleza, Ceará 60175-070, Brasil
Região: Brasil > Ceará > Fortaleza
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 12 de 95 hotéis em Fortaleza
Faixa de preço: R$ 210 - R$ 364 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Comfort Hotel Fortaleza 3*
Número de quartos: 232
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, HOTEL URBANO, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Comfort Hotel Fortaleza com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?