Publicada em 30 de março de 2017

Hotel para todos os motivos,tanto para negócios como para laser, excelente localização. Atendimento e conforto , com boa infraestrutura para eventos. Excelente localização. Equipe cordial e atenciosa. Infelizmente não consegue emitir nota fiscal no momento do Check out.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou a trabalho
ggeralcfo, General Manager do(a) Comfort Hotel Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de abril de 2017

Sr. Carlos, boa tarde.

Gostaria de lhe agradecer pelo seu feedback, afinal, ele é super importante para nós, pois só assim podemos continuar aprimorando nossos serviços visando sempre a qualidade do mesmo. Foi uma grande satisfação tê-lo conosco durante sua hospedagem.

Agradecemos os elogios, os quais repassaremos a toda equipe. Comentários como este nos estimulam a cada vez atender melhor os nossos hóspedes.

Com relação a nota fiscal eletrônica, no momento do check-out é emitido um RPS (Recibo Provisório de Serviços), enquanto a nota é gerada no site da Prefeitura de Fortaleza, a qual fica pronta dentro de 24hs após ser gerado o recibo provisório.
Neste RPS contém o número da nota e o link do site ISS Fortaleza caso o hóspede precise retirar a nota antes que possamos enviar ao email do cadastro. Como nosso hotel trabalha com envios por lote, damos o prazo de até sete dias úteis para a nota ser enviada para o hóspede, porém o mesmo tem acesso a nota 24hs após seu check-out.

Ficamos muito felizes que tenha desfrutado de forma positiva de sua experiência conosco e esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente. Para nós, é muito importante tê-lo como hóspede.

Comfort Fortaleza

Publicada em 29 de março de 2017

Hotel muito bom, bem localizado, próximo a praia o calçadão e a feirinha, próximo do centro e com fácil acesso para todas localidades da cidade, hotel confortável e com os funcionários bastante receptivos.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou a trabalho

Sr. Pedro, boa tarde.

Agradecemos sua avaliação e estadia.

Trabalhamos com dedicação para oferecer um serviço de excelência. Acreditamos que os pequenos detalhes fazem toda a diferença.

Ficamos felizes com seus comentários sobre nosso empreendimento, localização e atendimento.

Esperamos recebê-lo em breve para que possamos surpreendê-lo ainda mais.

Publicada em 29 de março de 2017

Utilizei o hotel em Janeiro de 2017. As dependências estavam boas, o ar-condicionado estava com um barulho maior que esperado, porém, dormimos confortavelmente.
O café da manhã tinha nível satisfatório para o preço da diária. Foi um dos melhores custoXbeneficio encontrado para o mês de Janeiro que costuma ser bem caro em Fortaleza.

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família

Prezado hóspede, boa tarde.

Primeiro, gostaria de lhe agradecer por dispor de parte de seu tempo para avaliar sua experiência conosco.

Seu feedback é de extrema importância para nós pois é através deles que podemos aprimorar nossos serviços e reavaliar nosso atendimento e instalações.

Ficamos muito felizes com a sua satisfação e esperamos recebê-lo novamente afinal, tê-lo como hóspede é um prazer!

Publicada em 28 de março de 2017 via dispositivo móvel

Estrutura boa e atendimento muito especial. localizado numa região muito boa, próximo da av. Beira mar , em frete tem posto de gasolina e farmácia. Ao lado tem uma padaria com boas opções , achei ótimo!

Hospedou-se em março de 2017, viajou com amigos
ggeralcfo, General Manager do(a) Comfort Hotel Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 31 de março de 2017

Prezada hóspede,

Estamos felizes com os elogios. É muito bom saber que estamos seguindo pelo caminho certo e satisfazendo 100% nossos hóspedes.

Para o Comfort Hotel Fortaleza, assim como para a Rede Atlântica, é muito gratificante tê-la como hóspede. Espero que tenhamos a oportunidade de recebê-la novamente.

Publicada em 28 de março de 2017

Escolhi me hospedar no Confort pela relação custo benefício, muito próximo da praia instalações amplas, bem localizado, de modo geral houve uma queda no quesito atendimento, mas considerando que isso aconteceu também em outros Hóteis em que me hospedei, passou a Copa e a qualidade caiu....

• Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
ggeralcfo, General Manager do(a) Comfort Hotel Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de março de 2017

Bom dia Sr. Nilton,

Ficamos muito felizes que tenha desfrutado de forma positiva de sua experiência conosco e esperamos ter a satisfaçao de recebê-lo novamente. Para nós, é muito importante tê-lo como hóspede.

Comfort Fortaleza