Publicada em 29 de março de 2017

Utilizei o hotel em Janeiro de 2017. As dependências estavam boas, o ar-condicionado estava com um barulho maior que esperado, porém, dormimos confortavelmente.
O café da manhã tinha nível satisfatório para o preço da diária. Foi um dos melhores custoXbeneficio encontrado para o mês de Janeiro que costuma ser bem caro em Fortaleza.

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
ggeralcfo, General Manager do(a) Comfort Hotel Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de abril de 2017

Prezado hóspede, boa tarde.

Primeiro, gostaria de lhe agradecer por dispor de parte de seu tempo para avaliar sua experiência conosco.

Seu feedback é de extrema importância para nós pois é através deles que podemos aprimorar nossos serviços e reavaliar nosso atendimento e instalações.

Ficamos muito felizes com a sua satisfação e esperamos recebê-lo novamente afinal, tê-lo como hóspede é um prazer!

Publicada em 28 de março de 2017 via dispositivo móvel

Estrutura boa e atendimento muito especial. localizado numa região muito boa, próximo da av. Beira mar , em frete tem posto de gasolina e farmácia. Ao lado tem uma padaria com boas opções , achei ótimo!

Hospedou-se em março de 2017, viajou com amigos
ggeralcfo, General Manager do(a) Comfort Hotel Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 31 de março de 2017

Prezada hóspede,

Estamos felizes com os elogios. É muito bom saber que estamos seguindo pelo caminho certo e satisfazendo 100% nossos hóspedes.

Para o Comfort Hotel Fortaleza, assim como para a Rede Atlântica, é muito gratificante tê-la como hóspede. Espero que tenhamos a oportunidade de recebê-la novamente.

Publicada em 28 de março de 2017

Escolhi me hospedar no Confort pela relação custo benefício, muito próximo da praia instalações amplas, bem localizado, de modo geral houve uma queda no quesito atendimento, mas considerando que isso aconteceu também em outros Hóteis em que me hospedei, passou a Copa e a qualidade caiu....

• Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
ggeralcfo, General Manager do(a) Comfort Hotel Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de março de 2017

Bom dia Sr. Nilton,

Gostaria de lhe agradecer pelo seu feedback, afinal, ele é super importante para nós, pois só assim podemos continuar aprimorando nossos serviços visando sempre a qualidade do mesmo.

Ficamos muito felizes que tenha desfrutado de forma positiva de sua experiência conosco e esperamos ter a satisfaçao de recebê-lo novamente. Para nós, é muito importante tê-lo como hóspede.

Comfort Fortaleza

Publicada em 26 de março de 2017

Hotel perto da praia, e como o seu nome indica com conforto limpo e um café da manhã muito variável e de excelente qualidade.
Em relação à internet achei que o sinal Wi-Fi não era forte, para um hotel que me parece ter muitos hóspedes em negócios é um ponto a rever.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou a trabalho
ggeralcfo, General Manager do(a) Comfort Hotel Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de março de 2017

Sr. Carlos, bom dia.

Obrigado por avaliar sua experiência no Comfort Hotel Fortaleza. Seu feedback é super importante para que possamos continuar aprimorando nossos serviços e instalações.
Obrigado também pelos elogios e por suas observações. Acredito que esta é a melhor maneira de atendermos cada vez melhor nossos hóspedes.

Para nós do Comfort Hotel Fortaleza é muito importante tê-lo como hóspede e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente.

Comfort Hotel Fortaleza.

Publicada em 24 de março de 2017 via dispositivo móvel

O hotel tem ambiente agradável,muito espaço, apartamentos amplos, o cardápio do café da manhã é de encher os olhos, sistema Wi-Fi rápido, funcionários atentos a atender bem aos hóspedes, bem localizado

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a trabalho
ggeralcfo, General Manager do(a) Comfort Hotel Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de março de 2017

Boa tarde Sr. Niltton.

Para o Comfort Hotel Fortaleza, assim como para a Rede Atlântica, é muito gratificante tê-lo como hóspede. Espero que tenhamos a oportunidade de recebê-lo novamente.