1.849 a 1.854 de 3.816 avaliações
Publicada em 14 de setembro de 2016

Muito bom o hotel, bem localizado ótimo atendimento, quartos totalmente confortáveis em ótima conservação,execente hotel do qual indicaria pra todos meus conhecidos pela qualidade geral e minha ótima experiência

• Tipo de viagem: Viajou em casal
ggeralcfo, General Manager do(a) Comfort Hotel Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de outubro de 2016

Sr. Alan, boa tarde.

Ficamos muito felizes em saber que você avaliou nosso hotel, principalmente por sua satisfação.

Agradecemos os elogios, os quais repassaremos a toda equipe. Comentários como este nos estimulam cada vez atender melhor os nossos hóspedes.

Para o Comfort Hotel Fortaleza, assim como para a rede Atlântica é muito gratificante tê-lo como hóspede, por isso, gostaríamos de ter a oportunidade de recebê-lo novamente!

Publicada em 14 de setembro de 2016

Localização boa, quartos amplos e funcionários prestativos... Recomendo a todos que forem a fortaleza a se hospedar no Comfort Hotel... Comparando com outros hoteis da mesma faixa de preço se destaca em todos os sentidos.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
ggeralcfo, General Manager do(a) Comfort Hotel Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de outubro de 2016

Sr. Rodrigo, bom dia,

Estamos felizes e lisonjeados com a sua satisfação e esse é o nosso objetivo.

Para o Comfort Hotel Fortaleza, assim como para a rede Atlântica é muito gratificante tê-lo como hóspede. Esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente.

Publicada em 13 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é um espetáculo! Bem localizado, funcionários super cordiais e prestativos! Café da manhã super variado!Super indico! Vale o valor do investimento ! O sol não bate na piscina. A academia é pequena mas muito funcional

Data da estadia: setembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Sra. Fernanda, boa tarde.

Muito obrigado pelo seu retorno, ele é essencial para que possamos continuar melhorando nossos serviços e instalações.

Para o Comfort Hotel Fortaleza, assim como para a rede Atlântica é muito gratificante tê-la como hóspede, por isso, gostaríamos de ter a oportunidade de recebê-la novamente!

Publicada em 13 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Funcionários simpáticos atenciosos, especialmente a Recepcionista Rosângela, uma simpatia! Quarto amplo, hotel bem próximo à beira mar, com diversos bons restaurantes proximos. Café da manhã delicioso e bem servido. Excelente custo x benefício

Sra. Carina, boa tarde.

Estamos muito felizes com os elogios! É muito bom saber que estamos seguindo pelo caminho certo e satisfazendo nossos hóspedes!

Espero que tenhamos a oportunidade de recebê-la novamente. Para o Comfort Hotel Fortaleza, assim como para a rede Atlântica é muito gratificante tê-la como hóspede!

Publicada em 12 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Fui a trabalho mais amei.. principalmente os funcionários do restaurante. Café da manhã excelente funcionários prestativos em especial kelly, raiane.
Parabéns ao gestor. Hotel muito bom. Recepcionistas simpáticos.

Data da estadia: setembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
ggeralcfo, Manager do(a) Comfort Hotel Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de novembro de 2018

Prezado hóspede,

Estamos muito felizes com os elogios! É muito bom saber que estamos seguindo pelo caminho certo e satisfazendo 100% nossos hóspedes!

Muito obrigado pelo seu retorno, ele é essencial para que possamos continuar com o padrão de excelência dos nossos serviços! Esperamos revê-lo em breve!