O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.400)
Filtrar avaliações
2.400 resultados
Pontuação dos viajantes
1.557
658
127
39
19
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.557
658
127
39
19
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
47 a 52 de 2.400 avaliações
Publicada em 8 de agosto de 2018

Um ótimo hotel para relaxar. Tudo muito limpo e bem cuidado. Adoramos!!
O atendimento e a forma como cuidam de você é realmente o que nos encanta e nos faz querer voltar. Não lembro de nenhum ponto negativo na nossa estadia, então fica aqui minha nota máxima ao hotel e funcionários.

Beijos,

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, ZildaMFreitas
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gerente G, Gerente geral do(a) Hotel Gran Marquise, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2018

Sra. Hóspede,

Ficamos muito felizes com todos os comentários em nossa página do Tripadvisor.

Com certeza ficaremos a espera de um breve retorno e oportunidade de retribuir seus comentários em nossos serviços.

Atenciosamente,

Philippe Godefroit
Gerente Geral
Hotel Gran Marquise

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel Bom, penso que um dos melhores hoje em dia de Fortaleza, já ficamos umas 3 vezes nesse hotel. Com uma boa academia, café da manhã muito bom mesmo! Bem localizado pq fica na orla, com bons restaurantes próximos. Atendimento bom.
Mas aproveito Aqui para dizer da minha única critica, ele tem sauna, porém pra fazer uso tem que se pagar um valor a mais...ora se oferece sauna, e já conta diária do hotel, penso que esse serviço deveria estar incluso na diária do hotel! Achei um tanto descabida essa taxa a mais para pagar.

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, sorayamachado
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gerente G, Gerente geral do(a) Hotel Gran Marquise, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de agosto de 2018

Sra. Hóspede,

Ficamos muito felizes com os elogios feitos em relação a nossa academia, serviço de café da manhã, localização e restaurantes.

Com relação a não cobrança da sauna em nosso Gran Spa by L'Occitane iremos levar como uma sugestão em nosso sistema de melhoria. Hoje a cobrança é feita devido a sauna estar dentro do Spa e precisarmos ter um controle para mantermos a qualidade dos serviços.

Esperamos em breve termos a oportunidade de receber-lhe novamente em nosso hotel e poder retribuir seus comentários em nossos serviços.

Atenciosamente,

Philippe Godefroit
Gerente Geral
Hotel Gran Marquise

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de julho de 2018

experiencia muito excelente fiz um aniversario surpresa para minha mulher e ela ficou encantada pelo lugar, acomodações excelentes conforto incomparável, belo atendimento tanto ao público como para quarto são rápidos e muito prestativos a visão que tem para o mar é surpreendente e a localização é bem agradável de fácil acesso as outras praias.

Dica de quarto: uma dica para quarto o GRAN CLASS LUXO tem vista para o mar e e um ótimo quarto com excelente acomodação
Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Francisco D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gerente G, Gerente geral do(a) Hotel Gran Marquise, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de julho de 2018

Sr. Hóspede,

Agradecemos os elogios feitos em relação ao nosso atendimento, conforto do apartamento e localização.

Ficamos felizes que sua esposa tenha gostado da surpresa e se encantado pelo hotel.

Esperamos em breve termos a oportunidade de receber-lhe novamente em nosso hotel e poder retribuir seus comentários em nossos serviços.

Atenciosamente,

Philippe Godefroit
Gerente Geral
Hotel Gran Marquise

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel é excelente. Confortável, muito bem localizado, tem uma boa área de lazer apesar de ter uma proposta mais executiva e está super bem conservado. O atendimento foi espetacular, mesmo chegando num dia tumultuado, 100% de ocupação, tivemos um atendimento perfeito. Mérito da equipe e do novato recepcionista Rodrigo, um atendimento de 1o mundo.

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, AugustoDiniz
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gerente G, Gerente geral do(a) Hotel Gran Marquise, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de julho de 2018

Sr. Hóspede,

Ficamos muito felizes com os elogios feitos em relação a nossa localização, atendimento, estrutura do apartamento e serviços de recepção em nossa página do Tripadvisor. Transmitiremos ao Rodrigo o elogio.

Esperamos em breve termos a oportunidade de receber-lhe novamente em nosso hotel e poder retribuir seus comentários em nossos serviços.

Atenciosamente,

Philippe Godefroit
Gerente Geral
Hotel Gran Marquise

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de julho de 2018

Gostamos da nossa estadia, quarto adequado para 3 pessoas, ótima localização com acesso fácil para outras praias (Futuro, Morro Branco, Canoa Quebrada). Boa quantidade e variedade de restaurantes nas proximidades. Ótimo atendimento da recepção e bom café da manhã. A piscina na cobertura é satisfatória.

Dica de quarto: Andares superiores com vista para o mar
Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
1  Obrigado, Ricsug
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gerente G, Gerente geral do(a) Hotel Gran Marquise, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de julho de 2018

Sr(a). Hóspede,

Ficamos muito felizes com os elogios feitos em relação a nossa localização, estrutura do apartamento e serviços de recepção e café da manhã em nossa página do Tripadvisor.

Esperamos em breve termos a oportunidade de receber-lhe novamente em nosso hotel e poder retribuir seus comentários.

Atenciosamente,

Philippe Godefroit
Gerente Geral
Hotel Gran Marquise

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações